PDA

Ver Versão Completa : Linhas + Cerol : Tempo de se preocupar



sucupira
23-06-06, 13:20
Pessoal,
Está iniciando as férias escolares e os papagaios (pipas) tomam conta do céu, e nessa brincadeira a linha pode se transformar em uma arma, então gostaria de pedir a todos os nossos amigos aqui do fórum que instalem em suas motos, as antenas para cortar essas linhas.
Assim, uns pode achar que é besteira, mas depois que eu vi uma linha ficar presa na minha antena, todo ano eu tomo esse cuidado e tá dada a dica!

Morrer por causa de uma linha é triste!

Visitem: www.cerol.com.br


Abs,

Renan Sucupira

AcidGaucho
23-06-06, 13:38
a minha tem... ;)

kit tiozão eh foda...!

(Mata cachorro, anti cerol, capa de tanque...)

sucupira
23-06-06, 13:39
a minha tem... ;)

kit tiozão eh foda...!

(Mata cachorro, anti cerol, capa de tanque...)

Melhor ser um tiozão vivo, do que um muleke morto! hehehehe

FaBrIcIo A.
23-06-06, 14:37
...valeu a dica!

..isso é soda, eita moleca sem noção ! matam com uma linha de cerol....!!!

..outro perigo é aqueles pivetes q saem correndo no meio da rua, atras de pipa, sem olhar pros lados...

CG150_Ctba
23-06-06, 17:07
Puxa..perigoso isso hein...mas vem cá, tem alguma outra proteçao além dessa que foi dito? alguma proteçao no capacete ou proprio no pescoço mesmo?....

Falker
23-06-06, 17:49
no catalogo aqui mostra uma mascara "anti-cerol" que se usa do maxilar até o fim do pescoço! mas aqui em Curitiba é pouco melhor, é mais frio e no verão a galera ripa pra praia =P!

Roberval2005
23-06-06, 18:32
eu ja colokei no meu, só depois q vi a foto do cara com a garganta rasgada levei mais a sério a coisa...

casali
23-06-06, 18:36
aqui na cidade não tem pipas, achar uma é igual encontrar uma pepita de ouro

brakerpepi
23-06-06, 18:59
a minha tem... ;)

kit tiozão eh foda...!

(Mata cachorro, anti cerol, capa de tanque...)



pior, a moto fica feiiiia ein, mais é util

Karl El
24-06-06, 11:11
Como esta na época, costumo dar uma olhada para o céu antes de sair por ae, ja ando meio esperto. Essa semana passando na rua um cara de 18 anos soltando pipa, vi q a linha tava passando na rua, e vim bem d e vagar pra ve c ele c tocava, tive q parar a moto, pq enrosco a linha no farol da frente, fiquei esperando o cara ergue pra mim passar e o fd* nao erguia, peguei e sai acelerando, levei o carreteu dele todo embora. Eles naum taum nem ae, só querem c diverti e naum pensam na segurança de quem passa na rua.

Carlos_Biker
24-06-06, 15:56
Eu uso esse "kit tiozão".
Já enrosquei em linhas de cerol e essa anteninha salvou meu pescoço.
É um fiozinho que detona onde encosta...
http://img.photobucket.com/albums/v414/chkubota/cerol02.jpg

Nos links abaixo, outras fotos do cerol detonando minha anteninha.
http://img.photobucket.com/albums/v414/chkubota/cerol04.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v414/chkubota/cerol03.jpg

brunohcs
24-06-06, 16:50
pow nervoso memo ein.. mas nao da pra entende como essas linha xegam a machucar tanto um metal assim veio..

pow todo mundo aki jah deve ter soltado raia.. e sabe q o fiu10 nao eh tao resistente.. e mesmo tendo cerol fika mas forte.. mas nd q nao se arrebente na mao.. mas axo q o fato fio estar esticado pelo vento e a velox da moto q fode neh!

Celso Pin
24-06-06, 22:50
acho que morre mais gente por raio do que por cerol...
será que a gente precisa por pararaio na moto também?

é um problema... mas em apenas algumas cidades...

CG150_Ctba
25-06-06, 13:45
Nossa...até raio?...caraca meu pai vai ficar doido se eu falar o tanto de coisa que tem que cuidar andando de moto...rsrsrs....bom saber

Ramiro
25-06-06, 13:57
acho que morre mais gente por raio do que por cerol...
será que a gente precisa por pararaio na moto também?

é um problema... mas em apenas algumas cidades...

Eu acho que este problema existe dependendo da cidade que você esta. Mas como é um perigo real, acho que deve ser tratado com muita seriedade.
Se eu morasse em uma cidade que houvesse cerol, eu certamente colocaria antena em minha moto.
Uma coisa eh morrer, outra é ficar sofrendo com cortes no corpo esperando ajuda médica.

BrunoDias
25-06-06, 14:09
raio??
nunca ouvi q raio caiu em uma moto auhaahaahuu, sera?

SKID OI!
25-06-06, 14:16
eh por issu que eu amo meu rio grande do sul aki num tem disso ainda bem , mas quem ta fora daki deve ser osso mesmo tem que cuidar do pescoçao!

aeh bruno realmente neh nunca vi relato de raio cair em moto sendo que elas sao de metal neh

FabricioFabuloso
25-06-06, 14:39
Aí tem uma comunidade no orkut pra kiser entrar : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3688042

Abraços

Roberval2005
25-06-06, 15:09
raio??
nunca ouvi q raio caiu em uma moto auhaahaahuu, sera?


sim ja vi 2 casos , um matou um casal e outro foi uma mulher.

destbr
25-06-06, 17:11
eu estou providenciando pra minha, agora de pouco vi o espelho retrovisor do carro da minha irma q pegou uma linha com cerol. fez um corte de mais ou menos 1cm pra dentro do plastico. e olha q o plastico eh grosso...

oloco..

jrvalmir
26-06-06, 00:11
poxa, essa do raio eu nao imaginei.
estranho q a motocicleta em movimento nao tem aterramento.

em carros os raios nao afetam os passageiros, somente os sistemas eletricos.

CG150_Ctba
26-06-06, 00:15
Pois é...e os pneus da moto?..eu qdo tem raio eu fico dentro do carro...kkkk..e na moto imagina...rs

Alan
26-06-06, 00:17
eu estou providenciando pra minha, agora de pouco vi o espelho retrovisor do carro da minha irma q pegou uma linha com cerol. fez um corte de mais ou menos 1cm pra dentro do plastico. e olha q o plastico eh grosso...

oloco..


Eu tenho um capacete com um risco desse hehe, aconteceu com meu pai...

m4teus
26-06-06, 09:18
Pois é.. eu já tinha pensado na hipótese de colocar uma dessas antenas na minha futura moto. Aqui no meu bairro é frequente o uso de cerol.
Durante as férias escolares, cai uma média de uma pipa por semana aqui em casa. E como algumas vezes devolvo, sempre noto o cerol na linha... :s

Roberval2005
26-06-06, 09:45
Pra ficar 100% poe a antena e passa cerol na antena tbem...

Carlos Roberto
26-06-06, 13:17
Aqui, em Brasília, morreram os bombeiros quando desciam de uma corda de um helicóptero e o laudo concluiu que foi licha com cerol que cortou a corda com eles. Na minha moto tem anteninha, apesar de eu também achar feia, mas não dá pra arriscar. Melhor eu bonito vivo que eu morto com a moto linda.

Celso Pin
27-06-06, 00:24
não é só o cerol que é perigoso... linha sem cerol também corta que é uma beleza...

até folha de sufite corta o dedo!

Falker
27-06-06, 00:58
ja me cortei com folha sufite ehuehu... uns tempos atras eu passei devagar por uma rua e umas linhas pegaram em mim, pow tem uma pracinha gigante aqui perto e os caras querem soltar na rua... sempre tive pipa e nunca pus cerol! uma matéria que li no motonline é que o maior perigo é aquelas crianças que soltam na berada da estrada sabe? perto de favelas e passarelas e tal... flw