PDA

Ver Versão Completa : Resfriado?!?!



ReNgaf
06-07-05, 08:48
E ai galera...blz.....

minha moto tem um problema que ja vem de tempo e gostaria de saber se alguem pode me ajudar a resolver...deve ser algum problema de regulagem?!... não sei...

Em dias quentes, ba anda que é uma blz....tu acelera e a motinho só vai....Agora se ta frio..pfff...parece que a motinho ta com uns 50kg a mais.....parece que alguma coisa tranca ela as marchas ficam longas e o motor não desenvolve... o que pode estar acontecendo ???


bah e agente ta no inverno aqui no sul então ja to desesperado...heheh



vlw....

alexandrecatani
06-07-05, 08:50
oua nunca tinha ouvido fala nisso nao... poe xarope no tanke dela ehehhehehheheh zuera

jecastro
06-07-05, 09:20
Podia começar dizendo qual moto é.

ReNgaf
06-07-05, 09:40
Bah desculpa ai não te falado qual a moto.

Titan 125ks
;)

clark
06-07-05, 09:41
Olha não tem muita explicação não. Mas para gente poder começar qual e a sua moto? Ela fica amarrada assim por quanto tempo depois que vc liga? Pq se vc não e de andar muito pode ser que motor dela não esquente o suficiente para ter um funcionamento normal! Pq no frio pricipamente ai do sul obviamente os motores demoram muito mais pra atingir uma temperatura ideal de trabalho!

ReNgaf
06-07-05, 09:53
Também ja quebrei muito a cabeça em cima desse problema e até então a conclusão que havia chegado, era de que em dias frios meu carburador( Turuna arrombadão, sem afogador, sem nada pro ar passa direto....hehe) produzia uma mistura pobre.....

talves a minha regulagem não esta correta??, tenho a impressão que em dias frios minha moto fica gorda (Muita gasolina).....porem em dias quentes como ja disse anda que é blzz...

jecastro
06-07-05, 10:03
A moto também pode estar com perda de compressão, daí ela aquece menos e com o frio não alcança a temperatura ideal de trabalho.

ReNgaf
06-07-05, 10:34
A moto também pode estar com perda de compressão, daí ela aquece menos e com o frio não alcança a temperatura ideal de trabalho.

Bom a principio não...mas estou sem a junta entre o cabeçote e o cilindro.... preciso trocar o anel do escape(porem não tenho notado fuga de compressão no escape).....

TRW
06-07-05, 11:24
isso he normal c vc regulou ha moto quando estava quente e agora fiko frio pa caraio aki no sul vc tein que regula denovo, pois o ar frio he mais denso e dai ha mistura fika errada denovo, ha moto tein esse problema ela sofre muito com ha mudança de temperatura e altitude.

ReNgaf
06-07-05, 14:02
Bahh...um dia ainda vo te uma moto com injeção eletrônica....uauhuahha

Blzz...Vo da uma regulada de novo....apesar de que terei que regular a moto umas 2 vezes por semana porque o clima aqui ta uma loucura......uhauhau....flw

jecastro
06-07-05, 14:13
Talvez seja isto, mas a diferença não deveria ser tanta, eu numca mechi na minha e não tenho problema com o inverno, quero dizer a moto não tem problema eu sim. Atchim!!

guga-cbx250
06-07-05, 16:34
Já percebi em todas as minha motos, que no frio elas ficam mais gostosas de se pilotar, ficam mais durinhas parece, o embreagem parece que dá o soncronismo perfeito e tal, no calor parece que as motos ficam meio moloides, sei lá...