PDA

Ver Versão Completa : comparativo FAZER X TWISTER



stoppa
24-06-06, 00:13
axei interessante este comparativo entre as duas 250cc e resolvir compartilhar aqui com a galera, pra quem como eu, ta afim de pegar uma 250, masis ta na duvida entre as duas, tá aí...

ta aí os links para as fotos da revista q fez o comparativo


1º http://img90.imageshack.us/img90/3277/tt0011iq.jpg
2º http://img143.imageshack.us/img143/5158/tt0026gn.jpg
3º http://img93.imageshack.us/img93/3741/tt0031xi.jpg
4º http://img100.imageshack.us/img100/627/tt0049ok.jpg
5º http://img97.imageshack.us/img97/7465/tt0058hm.jpg
6º http://img97.imageshack.us/img97/6008/tt0065ci.jpg

sapo
24-06-06, 10:23
Legal foi só o preço das duas motos na última página.. esses caras beberam antes de escrever a matéria.. só pode!

Alan
24-06-06, 10:36
A Fazer deu mais potência na roda do que a Twister hahaha

Quero só ver o pessoal da Honda...

silverfox
24-06-06, 12:18
erraram por pouco os preços.... eaaeueahuea

stoppa
24-06-06, 13:10
o preco ta poquinha coisa diferente
mais o q axaram dos comparativos?

headshot3
24-06-06, 13:25
stoppa que revista e essa? Comparativo sem logica a twister eu até acredito q tenho 18 cv na roda mais a fazer com seus 21 cv no motor apresentar 20 na roda isso nao existe e o preço no final foi pra rir ne huaehuaehaueheua

Furious VIPER
24-06-06, 13:34
a Fazer tem 1,42 cv a mais q a Twister!!!hahahahaha Sendo q a Twister mentiu pra cacete ao informar 24cv, hein?!?! Inventar 5 cv é palhaçada!
Admiro as 2 motos.. só tem uma coisa q definitivamente me tira o tesão por uma Twister... é a ***** do barulho da corrente de transmissão!! Eu não compro uma twister mesmo q esteja 2 mil abaixo do preço de tabela... akele barulho é infernal. E axo desleixo total da Honda saber disso e nunca ter se mexido pra resolver o problema!!!

destbr
24-06-06, 13:49
Valeu pelo post!! :clap:

Nessas revistas de comparativos, sempre prevalece a opiniao pessoal do q a opniao tecnica neh??? :NOOK:
podem ver q la falam do q o povo da redacao achou.

se um dia eu puder trocar de moto, com certeza quero uma fazer. :D

stoppa
24-06-06, 18:13
headshot3, acho q é da revista 2 rodas. nao sei direito, axei no orktu esses lance
o preco final ta errado, totalmente, mais o resto ta interessante.
pode ate ser real os cv da fazer na roda. nao sei neh. hehehe

cara, mais isso aumento ainda mais o meu desejo por uma fazer. hehehehe

headshot3
24-06-06, 18:32
heauaehuaeheu si for verdade isso da fazer eu me aperto e compro uma tb aehauehuah, 20 cv na roda sei não meio suspeito ¬¬, mais q se soda as 2 e boa.

Celso Pin
24-06-06, 21:35
na verdade, tirando a medição da potência, isso não foi comparativo nenhum... um negócio desses eu poderia escrever só lendo a ficha técnica das motos e olhando duas fotos de cada... "design da twister é melhor resolvido..." isso lá é opinião técnica ou comparativo?

os caras tinham que encher 6 páginas e encheram linguiça...\

será que pagam gente para fazer isso? se pagarem preparo uns 10 "comparativos" como esse para segunda feira...

se eu comprasse uma revista com um negócio desses, iria pedir meu dinheiro de volta...

stoppa
25-06-06, 11:08
heheheheheheheeheh
pow Celso, tb nao é viavel pra essas revista realmente meter o pau nos pontos negativos de algumas das motos... eles nao querem perder patrocinio das marcas...

web100
25-06-06, 11:44
Poderia ser melhor, ao invés de perder texto dizendo qual tem o rabo mais bonito! Mas teve alguns pontos interessantes:

Suspensão (A TW escapou em situação extrema e a FZ não, mas a TW é melhor na buraqueira);
Consumo (já era esperado);
Dinamômetro (vamos testar as outras Hondas?);
Freios (embora esteja na tabela, não há nada no texto! Será que eles acharam o da TW mais bonitos!)

Com base na revista, meu placar técnico:
FZ (Injeção, consumo, dina) x TW (suspensão, farol)

destbr
25-06-06, 17:23
na verdade, tirando a medição da potência, isso não foi comparativo nenhum... um negócio desses eu poderia escrever só lendo a ficha técnica das motos e olhando duas fotos de cada... "design da twister é melhor resolvido..." isso lá é opinião técnica ou comparativo?

os caras tinham que encher 6 páginas e encheram linguiça...\

será que pagam gente para fazer isso? se pagarem preparo uns 10 "comparativos" como esse para segunda feira...

se eu comprasse uma revista com um negócio desses, iria pedir meu dinheiro de volta...


justamente por isso q nao gosto de revistas automobilisticas. soh palhacada. eh a mesma coisa da info, na area de informatica... hahaha

por isso prefiro sentar o bundão em cima de cada uma e tirar as propias conclusoes.

Coltz
26-06-06, 07:58
podem dizer que são comparações bobas e tudo mais

mas uma coisa que foi dita no teste eu gostei e concordo, a yamaha é mais para o dia a dia do que a twister

Luigi
26-06-06, 08:57
Comparativo o *******

Pega uma Fazer, acelera, pega uma TW acelera, e escolhe

A mais primeiro, tira uma média do consumo de ambas! :)

stoppa
26-06-06, 09:42
tah.... mais quem nao pode acelerar???
fica nos comparativos...
espero que eu só fique por enquanto...
;)

Luigi
26-06-06, 10:13
Po pede pra um amigo, vai fazer um teste drive
Mas esses comparativos são tudo uma farsa!

Eu tenho uma Fazer, antes de comprar fiz um TD. com a TW nunca tinha andado até pouco tempo, depois que andei não me arrependi de ter comprado a fazer!

Carlos Roberto
26-06-06, 12:17
Tenho uma Twister, mas confesso que achei Fazer mais linda. Só o painel da Twister é mais bonito. Quanto a pilotar ainda tive chance de pegar uma Fazer, mas só pela injeção já diz ser moto melhor. Falta só a chave codificada. A Honda tem essa mania de confiar na marca que é e não melhorar e equipar seus modelos mais populares. E quando faz isso as motos ficam muito caras. Exemplo disso são os modelos 150cc. E a Fan, pra ficar barata vem pelada de tudo..tosca...Imagino o preço de uma Twister com injeção. Também estou esperando o modelo 250 da Suzuki. Aposto que vem completa e bem mais barata pra ganhar mercado. Quando a Comet, acho um pecado não ter concessionária Kasinski em Brasília, o que não dá pra arriscar uma compra dessas.

jecastro
26-06-06, 12:18
A Fazer deu mais potência na roda do que a Twister hahaha

Quero só ver o pessoal da Honda...

Alan, leia o texto completo, no texto eles colocaram que a Twister tinha 20,4cv e a Fazer 18,98cv na roda, na ficha técnica inverteram e mudaram os números 19,98 e 20,4cv, o gráfico também ficou invertido colocaram que a Fazer tem mais torque em alta e a Twister em baixa, oque é exatamente ao contrário, os preços então, 75.000,00 por uma Twister e 115.000,00 por uma Fazer!!!. A muito tempo que eu não confio nesta revista, eles adoram usar o copiar colar para digitar suas reportagens.

Carlos Roberto
26-06-06, 12:26
Tem um comparativo legal de motos 250 na, acho que na
edição 2, MotoMax.

Cristian
26-06-06, 12:44
esses comparativos naum dizem nada, pa testar tem q andar nas duas, e ver com qual vc c identifica mais, eu particularmente naum gostei do barulho de motor da fazer parece q ta quebrando tudo, e em compensação a twister bate corrente de transmissão por digo q é gosto pa c escolher entre as duas! Aquele abraço!

wfires
26-06-06, 14:45
Eu já tive uma Twister... é uma bela moto adorava ela.... mas depois que comprei a Fazer não senti nenhuma saudade da Twister...