PDA

Ver Versão Completa : Pintar a parte interna da biz - (OLHEM A FOTO)



brunohcs
24-06-06, 13:29
ai pessoal to querendo akela parte da carenagem da biz q eh cinza sabem? a parte interna tal..

mas ai to na duvida.

será que pega a tinta no plastico ou preciso passsa algum otro produto ein cima?

otra coisa.. pintar com tinta de spray mesmo? oou eh melhor com compressor de ar?

ai se alguem jah fez isso.. ou sabe como fazer puder me dar umas dica :D vlw :D

QUERO DEIXA-LA ASSIM
http://bruno.nafaixa.net/avatares/S10100741-branca-semi.jpg
essa biz ai é a minha memo.. pintei no Photoshop hehe! :D

SKID OI!
24-06-06, 17:33
tem que pintar com compresor veio senao num fic alisnha com spray tem grande chances de ficar escorridao a nao ser que tu tenha a mao muito boa!

brunohcs
24-06-06, 17:37
massa eh soh pinta co compressor direto entao?

uedaa
24-06-06, 19:39
é bom passar um selador senao vai descascar é o usado nos para choque dos carros e passar verniz para proteger dos esbarroes melhor mandar num funileiro senao vira caca

Alan
24-06-06, 19:53
Tem que passar um pruduto antes, uma espécie de massa corrida, e nem é muito barato. uma vez fui ver pra pintar a da Neo da minha ex namoarada e ficarava meio caro...

FabricioFabuloso
24-06-06, 20:45
é bom passar um selador senao vai descascar é o usado nos para choque dos carros e passar verniz para proteger dos esbarroes melhor mandar num funileiro senao vira caca


Eh isso aí....

Abraços

Ferrugi
24-06-06, 22:57
cara eh melhor vc leva a mot em alguem q entenda d pintura, pois o cara tem q lixa toda a carenagem, dai as 2 mãos de tinta e etc... p pinta isso vai na faixa d 100 reals a 150...

stoppa
25-06-06, 11:26
rapaz. leva nesses cara que mexem com pintura de carro. algum conhecido seu. vc ja leva td desmontado no jeito. pra ele so pintar... num fds por exemplo. conversa com o cara. ele faz um preco camarada e sai um servico mais em conta. pq se vc errar algo e borrar eh foda...

brunohcs
28-06-06, 11:42
putz veio... mal ai relembr ao topico hahaha

mas tipo no valo de 100 a 150 pila.. eh melhor compra a carenagem branca jah neh (nao sei se tem ainda)

vai sai um poko mais caro soh.. e como a minha tem uam parte quebrada q ta me dando raiva jah memo :(

alguem sabe qto sairia intao a parte interna da carenagem?

tinha q ter dono d loja detro do forum hehe!

Rubinho
28-06-06, 12:23
Acho que rola de pintar sim, com spray colorgin. Só toma cuidado pra usar o spray a uma distância de 25cm pra nao escorrer, espere 24h pra secar bem e aplique uma nova camada. Só vai gastar 10 pila! Manda ver. Pintei aquela tampa preta lateral da Strada e ficou show! Gostei tanto do resultado e achei tão rápido e prático que no final de semana vou pintar as rodas!

Abraço!

Ferrugi
28-06-06, 19:04
uahauha a da biz ou eh cinza, ou o modelo da biz mais ou agora a da 2005 q eh preta... ou vc compra uma nova e pinta,, ou pinta a sua mesmo...

Boni
28-06-06, 19:13
Véio....seguinte, eu conheço esses lances de pintura....para a parte plastica vc primeiro deve passar o selador para plastico, tipo um produto que vai ser o fundo....depois que secar vc usa a tinta, pode ser automotiva mesma, um potinho pequeno deve estar por volta de R$ 10,00 ou menos....e final, vc passa um verniz, para evitar que saia a tinta com facilidade.....não tem rolo não...Ah e fazendo isso vc não gasta nem R$100,00, o que fica complicado é o compressor, se vc conhecer alguém que tenha, fica mais fácil.....Abraços!!

Jordano
28-06-06, 21:58
era bala se tu conseguisse uns aros de liga e pintasse da mesma cor

Fran
29-06-06, 09:57
aqui tem umas 10 Biz iguais a essa usuhshus

Ferrugi
29-06-06, 11:28
Véio....seguinte, eu conheço esses lances de pintura....para a parte plastica vc primeiro deve passar o selador para plastico, tipo um produto que vai ser o fundo....depois que secar vc usa a tinta, pode ser automotiva mesma, um potinho pequeno deve estar por volta de R$ 10,00 ou menos....e final, vc passa um verniz, para evitar que saia a tinta com facilidade.....não tem rolo não...Ah e fazendo isso vc não gasta nem R$100,00, o que fica complicado é o compressor, se vc conhecer alguém que tenha, fica mais fácil.....Abraços!!


Pelos meus conhecimentos, ja trabalhei em loja d carro, e conheco varios latoeiros, e me falaram q o bom mesmo eh lixar bem antes... dai sim passar selador, tinta , verniz, e etc..

Stone
29-06-06, 12:50
o aro é só isolar os raios e pintar o seu mesmo fica bala

brunohcs
29-06-06, 13:42
Ferrugi - compra pintada dai..!

Jordano -´é o plano haha :D

Boni - Curti a dica só nao gostei muito do preço haha!

Fran_e_Adriano - Conclua! se não é pra ajuda dispenso coments :)

Stone - Aro na verdade dai eu ia quere liga leve.. pinta essa rodinha de branco ai nao sei se ia fika mto legal nao!


ahhh e qm falo do compressor.. isso eu tenho :)
(axo que vo faze o segiunte entao, procura o tal do selante pra plastico.. depois pinta co compressor, e depois vernis :D)

VLW AI RAPAZIADA PELAS IDEIA :D

SEIS SÃO 10 ;)

rilliver
29-06-06, 14:11
Ehh. mano o correto e mandar em um pintor bom, pois estas carenagens necessitam passar aderente para receber a tinta, e alem disso se for para deixar a carenagem brilhante será necessário passar o fundo p.u. Quanto ao spray onde for as partes lisas onde encostar estara descascado.

Boni
29-06-06, 17:11
Ferrugi, mas por ser plastico precisa ser lixado mesmo?? Porque geralmente essa peça da Biz, o plastico não é pintado, ele é feito dessa cor mesmo.........é um plastico injetado, tipo parachoque de carro, aqueles parachoque original de fábrica, sem cor......acho que o necessáio seria passar um lixa d´gua não muito grossa, só para dar mais aderencia no selador, ai acho q já resolve neh???



Pelos meus conhecimentos, ja trabalhei em loja d carro, e conheco varios latoeiros, e me falaram q o bom mesmo eh lixar bem antes... dai sim passar selador, tinta , verniz, e etc..