PDA

Ver Versão Completa : Só tomei benga!!! Pega no autodromo daki!!



Pitbull
25-06-06, 22:17
E ae Galera, esse Domingao teve racha de motos aki no autodromo novo da minha city!!
E eu fui com minha tutu nova e originalzona pra la dar umas brincadas.

Mas para minha surpresa, so tomei BENGA la.
Corri 1º com uma 150 prata, mas td fuçada, guidão pra baixo e talz.
Sai atras, mas busquei no final, nao sei bem se ganhei.
Dpois fiz com uma tutu, com esguicho aumentado, Sarachu e sem filtro, tomei Benga dela, umas 3, 4 motos!
Ai fui fazer com uma RD, o cara disse q so tinha escape, mas nao acredito, fiz 2 vzs com ele, saia na frente, mas o cara me passava lotado na metade, e ainda senta normal, e eu deitado no tanque.
Fiz com 150 preta, e tbm quase perdi, so passei no finalzinho, e com a prata de novo e perdi.

Nao sei o q q era, mas sei q nao largo muito bem com a tutu ainda, nao consigo tirar o maximo dela na arrancada.
Mas msm quando eu saia na frente dos outros, como na RD, e na twister os cara me passavam.
Parece q minha moto nao consegui abrir, tava "dura", tipo nos 201mts, ela dava so 110Km/h, e os cara da 150s, e da RD, disseram q tavam a +ou- a 120Km/h.

Vcs nao axam q minha moto ta muito manca, sera q fazendo uma revisao e regulando ela direitinha ela nao deve andar mais!
Isso q ela ta bem gastona, ta fazendo 19Km/L.

Passei a maior vergonha la, ate o locutor tava me arriando, q eu tava com meia moto so la. uaheuhaeu!!
Abrsss!!!

jrvalmir
25-06-06, 23:02
hehe..
bota um acelerador rapido circuit e sai com o motor cheio, senao..

é, eu ja tive uma twister, ela não é essas cocadas todas não..

CG150_Ctba
25-06-06, 23:14
Deve ser legal uma arrancada de moto assimmais informal né..Aqui em Ctba a força livre lançou a de moto, mas naum pegou tanto assim..na verdade os caras fazem umas gracinhas aí o pessoal curte..mas num tem titan, tw..só motona grande.....agora essa do locutor foi boa...rs

BrunoDias
25-06-06, 23:28
hehe, q foda em ptibul
deve ser alguma regulagem ae

da uma geral ai e ve se tem algo desregulado ae

Fran
25-06-06, 23:47
uheeuuheueuhe q nada pitbull ñ passou vergonha... ñ eh novidad ki as pequenas fuçadas ganhah das250 originais, e tu sab disso, issosoh eh novo pros outros estados hauhauhauhauha ñ me batam...

parabéns

os pegas tavam muuuuuuiiito massa, mas pra variah, o Risco ficou nos avacalhando pq a ML ñ ficou pronta aquele 5%¨$%45¨4 shuhsushs, mas sorte dele q ñ tava lah hahahahahaha

AcidGaucho
26-06-06, 08:46
uheeuuheueuhe q nada pitbull ñ passou vergonha... ñ eh novidad ki as pequenas fuçadas ganhah das250 originais, e tu sab disso, issosoh eh novo pros outros estados hauhauhauhauha ñ me batam...


não fala isso! vao dizer que vc esta mentindo...

iuaehiuaehoiuahoeiuahoeiuhae

Fran
26-06-06, 09:38
não fala isso! vao dizer que vc esta mentindo...

iuaehiuaehoiuahoeiuahoeiuhae


huauha como c eu jah ñ estivesse acostumada...

AcidGaucho
26-06-06, 11:41
Voce perdeu de twister?
O papa Jecastro I não irá perdoar
voce será expulso da seita "Twisteiros Xiitas"

aiuehauiehoiuae
brincadeira ae fih :D

Cristian
26-06-06, 12:28
eu tb tenho uma twister, e já nem ligo mais, essas titan 150 e 125 da ML fussados vaum um monte, os cara ta até usando peças de especial! Aí nen rola, só q a minha é original pq c fizermos a mesma preparação dos caras nas nossas twister com certeza vamos da pau nos cara c naum concorda?

jecastro
26-06-06, 12:52
So tolo para colocar uma Twister original num arrancada de apenas 200m com motos menores preparadas e com peso quase 30% menor, ser for 400m até da para arriscar.

SKID OI!
26-06-06, 14:35
Bah bira eu e a mari durmimo mais que a cama senao tinha idu la ver os lance! bah que foda mas nuim fica bolado com issu nao meu acontece , inda mais com quem num vive em torno disso ! eaheahea sei que se os loco chegam tirar onda comigu eu desco da moto e ja chamo pra porrada que ai e bem amis facil de ver quem e quem eaheahea

AcidGaucho
26-06-06, 14:48
c fizermos a mesma preparação dos caras nas nossas twister com certeza vamos da pau nos cara c naum concorda?


eu acho que não...
o fator peso ainda conta mto
uma ML aliviada pesa 70KG!

flavio_fundao
26-06-06, 15:24
É realmente 200 metors eh pouco pra uma 250, pois o espaçamento das marchas da tutu eh bem maior, logo as 150 tem maior chanses de ganhar neh, se fosse 400m, ai sim!
pelos menos a tutu eh linda neh!!
hahahahah
abraços

Fran
26-06-06, 15:53
eu tb tenho uma twister, e já nem ligo mais, essas titan 150 e 125 da ML fussados vaum um monte

e pitbull, ñ foi soh vc não, tinha muuuuuuuita TW tomando benga lah hahahahahahaha
adoro ver essas cenas (nada contra vc pitbull c sabe)!

Pitbull
26-06-06, 19:26
O maior problema nao foi perder!!!
O problema foi minha moto ta muito manca!!!
Cara, ela nao passava de 110Km/h nos 201mts. Isso é muito pouco, tinha q da uns 120Km/h, como os cara de 150 tavam dizendo q davam, podia ate perder por sair atras, mas msm quando saia na frente eles me buscavam.

Vi um piá de Biz, dizendo q deu 115Km/h no final, putz, talvez ate perderia pra ele!
auheuaehuaehu!!!!

E Fran, so fiquei p*to pq minha moto tava muito manca, ela anda mais q akilo.
Do resto foi so festa, tava muito legal!
Vc nao tirou fotos la?
Coloca ai pra eles verem!!
Abrsss!!!!!

LuiZão
26-06-06, 20:43
Vai do braço também se sair rasgando demais e perder o giro não adianta de nada, tem que saber encher o motor no tempo.

Pitbull
26-06-06, 20:55
Vai do braço também se sair rasgando demais e perder o giro não adianta de nada, tem que saber encher o motor no tempo.


Ta me chamando de mante???
Uhauehuaehu!!!
O q eu me irritava, é q msm quando saia na frente, eles me buscavam!!!
E nao deixei nenhuma vez sair de giro, pq tava sempre de olho no conta-giros!!!

cabra de brasilia
26-06-06, 21:08
Bão....eu ouvi muito isso muito aquilo.....como começei a mexer com arrancada com 14 anos....acho que posso dar uma diquinha ultra mas ultra básica.....nunca arranque em uma categoria com o motor ao menos preparado para aquela categoria.....você sempre tem que fazer uma preparação bem acima daquela categoria......na turbo original aqui no DF tem cabra que roda com AP 2400 pode!!!!.....mas se não for assim é benga na certa.....e convenhamos.....é uma vergonha da *****......digamos que um amigo meu passou pela situação.....então esse negócio de acelerador assim....sair daquele jeito....não resolve nada....tem que ter é motor....ai a única coisa que se precisa é segurar o guidom reto.....mete uma cilindrada pro alto ai....um comandão filé......ultra fuxada na carburação....se não.......não ganha nem se tiver sozinho na pista meu fi..........

Fran
27-06-06, 08:00
ah Pitbull, mas a Biz mentem mais q as TW, por isso q a dele deu 115 km/h...
foi bonito d ver a Biz do Egídio ganhando da 150 verde, pior d tudo q não filmei nem uma vez...

fiz uns vídeos lah sim, soh q estão em casa, e alguuém vai ter q hospedah pra mim hehuehue

AcidGaucho
27-06-06, 08:29
manda pra mim q eu hospedo no youtube...

gmamorim(a)gmail.com

digarne
27-06-06, 11:25
o problema das titans estava na cor... a preta eh meia boca.. mas tah vendo.. por isso q eu digo.. a PRATINHA detona.. aeuaehuae

nada a favor da prata... nem toh falando isso soh pq eu tenho uma prata... pelo contrário!!! :OK: :clap: :G :-/ ]:) :lol: :D :drool: :) :0_0: :tchau: :...:

Matew
27-06-06, 15:31
ae dei pau numa Twister hoje, tenho uma Strada, e foi de arrancada, sai atras peguei o vacuo de 4ª e depois tirei pra passar , rapaiz que loko, só que tava na pista, agora na arrancada teria que ver como é que é.... detalhe em 4ª 120 de peio aberto................vrummmmmmmmmmmmmmmm

Pitbull
27-06-06, 18:56
Pois é Fran, a Biz ganhando da Titan foi show, passou ate na TV.
E tipo Cabra, a arrancada foi so festiva, nao tava valendo nd.
Por isso q fui.
So tinha uma Twister la, e tava fuçada tbm, por isso me f*di!! Heehhe!!
Abrss!!!

Fran
29-06-06, 10:00
mostraram na tv?????????????

e eu apareci??????????????

uhsuhsusuhus eu tava na frente deles qd tavam filmando rsrsrs