PDA

Ver Versão Completa : Cor da Moto



heffestto
26-06-06, 15:07
Fala galera....

Minha stradinha é roxa, mas precisa de um trato na carenagem... estou com uma duvida... o que define a cor da moto é a cor do tanque?? pq estou pensando em pintar a parte de traz da carenagem de preto.. mas o tangue continuaria roxo, será que vou ter problemas na hora de transferir a moto para o meu nome?

Luigi
26-06-06, 15:24
Strada Fan ? ahuishauihs

heffestto
26-06-06, 15:40
Strada Fan ? ahuishauihs


hahaha... nao..nao.... a ideia é deixar a moto personalizada mesmo... nas duas cores, roxa e preto

stoppa
26-06-06, 15:49
vai fikar tipo a minha fanzinha... hehehe
e tipo, axo q nao tem problema nao, pq vai ser mesmo esquema da fan
a minha o tanque é vermelho, é a parte maior, que predomina, e nos doc ta vermelha....

Fran
26-06-06, 15:51
nossa eu axo q ~vai fik legal não, maaaas

respondendo a pergunta, o q caracteriza eh o tanque sim, pod pintah!

heffestto
26-06-06, 15:56
nossa eu axo q ~vai fik legal não, maaaas


Será que vai ficar feio???

Tava pensando em pintar tudo de preto, mantendo o tanque e aquela pequena carenagem dele na cor roxa e usar os adesivos originais e alguns acessorios cromados...

Luigi
26-06-06, 16:03
Podem alegar descaracterização e meter multa, sabe como são os meganhas né ?!

Fran
26-06-06, 16:10
Será que vai ficar feio???

Tava pensando em pintar tudo de preto, mantendo o tanque e aquela pequena carenagem dele na cor roxa e usar os adesivos originais e alguns acessorios cromados...


ah, ñ sei, ñ eh meu gosto sabe, mas vc eh quem deve gostah.. aki na cidad tem uma TW preta q a guria pintou as carenagens traseiras d bordô, ficou liiindo, mas roxo e preto jah ñ sei! Pede ajuda pra alguém no photoshop... aki tem um monte craque nisso!

BrunoDias
26-06-06, 23:38
poe uma foto dela ae pra nois brinca :e

heffestto
27-06-06, 00:06
poe uma foto dela ae pra nois brinca :e


Fala Bruno... cara, nao tenho fotos dela em um angulo legal, mas a cor dela é igual essa ai da foto:

http://img487.imageshack.us/img487/433/13738539bz.jpg

Bom, minhas ideias sao, toda a carenagem trazeira na cor preta, o tangue, paralama dianteiro e as carenagens do tangue na cor original (roxa)
ou entao, carenagem trazeira preta, paralama tbm preta, e o tangue e carenagens do tanque na cor original ( roxa )

Aceito mais sugestoes.





algumas fotos da minha:
http://www.bikepics.com/members/heffestto/97cbx200/

AcidGaucho
27-06-06, 08:34
poe rabeta da titan 2000!!!!

Wanderson
27-06-06, 15:55
Eu vi uma strada hj na rua, a parte da carenagem em cima do bacalhau ai q eh preta na sua, o cara colocou uma prata, não sei se era mas parecia com o da titan sport
ficou legal

heffestto
27-06-06, 15:58
Eu vi uma strada hj na rua, a parte da carenagem em cima do bacalhau ai q eh preta na sua, o cara colocou uma prata, não sei se era mas parecia com o da titan sport
ficou legal



Pode ser da Titan sport ou da TW...

heffestto
27-06-06, 15:59
uma foto dela hj, depois de uma lavagem meia boca...


http://w1.bikepics.com/pics/2006%5C06%5C27%5Cbikepics-620629-full.jpg

Galera que manja de PhotoShop, deem uma força ae...