PDA

Ver Versão Completa : Voltei ao escape original, como regular o carbura?



César
06-07-05, 10:52
Ae galera, depois da minha chateação e quase multa na ida a Curitiba por causa do escape esportivo, e também porque eu tava querendo voltar um pouco tbém ao silêncio do original, coloquei o original, só que quando tinha colocado o esportivo o mecanico tinha dado uma regulada no carbura. Agora q coloquei o original, quis dar uma acertada. Pros mecânicos do site, vê se eu fiz certo. Eu mexi no parafuso de ar (não só no de rotação, como fazia antes), fui virando, primeiro apertando o parafuso com ela ligada, uma volta, duas, três, e nenhuma alteração na lenta, aí fui voltando, uma, duas..., fui mexendo, lembrei que tinha que mexer até sentir que a lenta tá na maior rotação, é isso né? Nunca tinha feito, tem q virar bastante pra sentir alguma alteração, aí q percebi que num certo ponto a lenta parecia maior, aí deixei assim, e nem mexi no parafuso de rotação porque ficou em 1500rpm. Tá certo assim?

clark
06-07-05, 11:12
Aparentemente ta tudo certo sim. Agora pra ter certeza da um uma volta com ela e veja se não falha na saida em medias rotações estabiliza o acelerador e veja se ela não falha e alta faça a mesma coisa. Se tiver tudo legal pode deixar como esta!

César
06-07-05, 11:16
Acabei de dar uma volta, tá tudo beleza,peguei um trecho de estrada, to até estranhando o silêncio, heheheh, mas ficou um pouco xoxa de arrancada...

TRW
06-07-05, 14:44
he isso ae mesmo deixar uma lenta sem muitas variosaoes, respostas rapidas do acelerador e nao falhar, da uma olhada na cor da vela que tb te diz muita coisa sobre regulagen certa ou errada.