PDA

Ver Versão Completa : futilidade publica - novo golpe na area



BrunoDias
06-07-05, 11:27
ae, visitando o flm, vi um topico sobre um novo golpe aplicado na praça, e resolvi compartilhar com meus amigos daqui
olhem so

Atenção!! NOVO GOLPE!!

Muito cuidado ao parar nos semáforos que têm aqueles malabaristas com fogo, etc...
Enquanto o motorista está assistindo ao show, um outro malabarista vem por trás do carro e arremessa um coquetel molotov no capô. Com o carro em chamas, o motorista sai correndo desesperado, e nesse momento vem um terceiro malabarista joga um chimpanzé adestrado dentro do seu carro, vestido com uma roupa anti-chamas desenvolvida pelos EUA (NASA) para a Guerra do Golfo e alimentado com Damascos Gigantes da Nova Guiné. Esse macaquinho rouba o som e o que mais tiver dentro do automóvel. Depois disso, dois falcões peruanos de caça ficam dando rasante sobre a cabeça do motorista, distraindo sua atenção. Nisso, aparecem ursos panda num patinete motorizado verde musgo, da marca Yamaha, e todos fogem cantando "Poeira" da Ivete Sangalo rumo a outro Semáforo.
Aconteceu com o primo do cunhado da irmã da tia de um cara que a namorada do primo de um amigo meu conheceu um dia na fila do banheiro de uma boate.

Aquele abraço e muito cuidado mesmo.

Guigo
06-07-05, 12:04
Essa informação não procede...o patinete é azul escuro...

Lu Carvalho
06-07-05, 14:33
huahauhaahuahauhauahau

djpiui
06-07-05, 15:35
essa é muito boa... rssss.....
Não vou + parar no sinal vermelho... hehehe

Black Rider
06-07-05, 16:57
Essa informação não procede...o patinete é azul escuro...

o patinete q vi hj era rosa chok... hauhhuahuahhua, acho q há controvérsias....

clark
06-07-05, 17:19
Nunca para num sinal de transito!!!

Alan
06-07-05, 17:26
aparecem ursos panda num patinete motorizado verde musgo, da marca Yamaha, e todos fogem
Se fosse da Honda a polícia ia conseguir pegar haeuaehaheuhaehuaeuauehuaeuaueuauau

jecastro
06-07-05, 17:27
Aqui em Porto Alegre também tem um golpe que tão dando na sinaleira, duas loira com os seios meio amostra se oferecem para fazer um boquete, enquanto uma te destrai a outra pega tudo que encontra no porta luvas, a situação é tão grave que eu ja fui assaltado 7 vezes esta semana :lol: :lol:

alexandrecatani
06-07-05, 17:27
fikei com preguic e nao li...

BrunoDias
06-07-05, 21:01
Aqui em Porto Alegre também tem um golpe que tão dando na sinaleira, duas loira com os seios meio amostra se oferecem para fazer um boquete, enquanto uma te destrai a outra pega tudo que encontra no porta luvas, a situação é tão grave que eu ja fui assaltado 7 vezes esta semana :lol: :lol:
aahhuaaha
po, 7 veses, isso é perseguiçao em....... sua
auhhuahauhauhauhauah