PDA

Ver Versão Completa : Sistema de Navegação Honda Garmin Streetpilot 2610



João Tadeu Boccoli
27-06-06, 19:44
A Honda acaba de lançar o primeiro sistema de navegação exclusivamente idealizado para as duas rodas.
Os sistemas de navegação são um excelente auxiliar para novas descobertas, novas aventuras e novos destinos!!!
A partir de agora, os clientes Honda através de um simples toque na tela, têm a possibilidade de percorrer toda a Europa sem dificuldades. Basta sentarem-se na sua moto e escolherem o destino pretendido e automaticamente o sistema de navegação Honda indicará o roteiro do melhor caminho a seguir.
O Sistema de Navegação Honda Garmin 2610, possui características interessantes e imprescindíveis para os condutores em duas rodas.
De entre as características principais, há a destacar o tela táctil pensado para utilizações com luvas, totalmente à prova de água, design resistente e concebido para evitar reflexos no visor, auricular fornecido para melhor ouvir as instruções de navegação (em português) e um comando do Sistema de Navegação exclusivo Honda.
Este sistema calcula automaticamente os melhores percursos, com indicação dos locais de mudança de direção acompanhados dos respectivos comandos de voz. A cor e o brilho da tela ajustam-se automaticamente de acordo com as condições de luz do exterior, através de sensor incorporado.
A introdução de dados é efetuada através de um processo muito simples através de toques diretamente na tela. O carregamento de detalhes no mapa é feito através do CD-ROM MapSource City Navigator Europe, fornecido juntamente com o equipamento. Os mapas são selecionados pelo usuário de PC, e transferidos diretamente para o equipamento via interligação USB para a memória “Compact Flash” de 512MB, também incluída. Software disponível em 19 línguas incluindo português, e instruções de voz em 34 línguas incluindo também o português.
Todos os concessionários Honda em Portugal estão definidos como POI (pontos de interesse), com as coordenadas 100% corretas.
Este Sistema de Navegação, inicialmente só estará disponível para a nova Deauville NT700V, mas brevemente vão ser desenvolvidos kit’s de instalação específicos para vários modelos Honda, nomeadamente, VFR, XL1000V, CBF, ST1300, Goldwing GL1800, XL650 e CBR1100XX.
O preço recomendado de venda ao público é de 1.100,00 € ainda somente disponível para o mercado europeu.

Fonte e foto http://www.motos.honda.pt/pub.asp?id=61

Ramiro
27-06-06, 23:25
Meu sonho! Imagina que coisa boa chegar em uma cidade grande, onde o cara não conhece nada e conseguir saber por onde ir.. :D

BrunoDias
28-06-06, 09:54
Meu sonho! Imagina que coisa boa chegar em uma cidade grande, onde o cara não conhece nada e conseguir saber por onde ir.. :D

eu aqui em joinvile
so sei ir pra facu e voltar uahauhauauh, nao conheço mais nada

João Tadeu Boccoli
28-06-06, 11:12
já tive oportunidade de ver o sistema americano "never lost" e é no minimo sensacional ... faço votos que um dia tenhamos por aqui tambem !

Pitbull
29-06-06, 20:20
Bah q show.
Um dia kero isso aki no Brasil e q eu tenha condições de comprar.
Por q deve ser um barato. Poder ir para uma cidade grande e nao se perder!!!

cacamba
06-07-06, 17:26
Eu com 1.100 Euros ia encher o tanque da magrela e rodar até cansar....
Sem me preocupar para onde ir e aonde ir..