PDA

Ver Versão Completa : Alterações na Motokinha - Ajuda



Lu Carvalho
06-07-05, 16:23
Estive pensando em fazer umas alterações na minha moto, mas fico em dúvida se vou gostar ou não! (Eu prefiro original!)
Mas me disseram (né Ewerton???) que isso ajuda a previnir roubo!

Tem alguém aqui no fórum q consiga em algum programa mudar as cores nessa foto da moto?

Eu queria alterar algumas coisas para rosa shock!
1) Rabeta: O "S" do Sport .
2) Painel: a parte prata
3) As rodas
4) A marca Honda do tanque
5) Essa parte prateada debaixo do banco: onde tá escrito: GC 150

Foto:
http://lucarvalho.multiply.com/photos/photo/11/6.jpeg

Tom de rosa:
http://outsider.weblog.com.pt/arquivo/corderosa11.JPG

JuniorTkD
06-07-05, 16:44
não muda nada mela nao lu .. so pinta o disco de ouro metalico mesmo .. sua moto é show original mesmo .... é so pinta o disco e a pinça de ouro metalico q fica legal

Black Rider
06-07-05, 16:49
ae Lu, acho q vai ficar massa... a gata motociclista tb tava na mesma dúvida: rosa ou original... fez e curtiu p caramba...

clark
06-07-05, 17:03
Na boa mainha mais eu recomendo deixar ela original. Pq se vc tem medo de roubo mudar ou depenar a moto não adianta nada pq o que e interessante para os malacos vc não pode tirar, que são; as rodas, o disco, o painel de instrumentos e peças internas de motor. Então deixa ela original que até para revenda mais tarde fica mais interessante. Abraço!

alexandrecatani
06-07-05, 17:32
eu q fiz da gata :-x ehehhehhehehe

jecastro
06-07-05, 17:36
Pinta de rosa igual a da Gatamotociclista que ninguém rouba, imagina o ladrão rodando com uma moto rosa explicando pro guarda que a moto é dele.

alexandrecatani
06-07-05, 17:39
Pinta de rosa igual a da Gatamotociclista que ninguém rouba, imagina o ladrão rodando com uma moto rosa explicando pro guarda que a moto é dele.

huauhauh boa fi!!!!

felippe_xlr
06-07-05, 18:04
eu prefiro original ou soh cum alguma coisa rosa como o simbolo na tank dah honda ele rosa fica show
mais gosto eh gosto =))
abs

TRW
06-07-05, 18:10
bha i eu pinto ha minha que cor heheheheh, axo que fika bala, qualque coisa depois he so pinta horiginal denovo

Roberval2005
06-07-05, 18:33
rosa nao pinta de vermelho fica mais nervoso

pinta roda de preto com lateral vermelha

escape preto

parte prateada pinta de vermelho

Roberval2005
06-07-05, 18:37
Pinta de rosa igual a da Gatamotociclista que ninguém rouba, imagina o ladrão rodando com uma moto rosa explicando pro guarda que a moto é dele.

Falando nisso olha soh q vi la no orkut:


CG 150Sport S.P. Urgente!!!!! 29/6/2005 08:46
Todos os motoqueiros de SP, principalmente os que adquiriram a 150Sport, cuidado, já estão roubando p/montar em cima de outra moto! Meu namorado foi roubado à 15 dias. Não adianta colocar alarme nem rastreador pq os caras levam vc junto! Se alguém aqui de SP vir uma preta suspeita, por favor denuncie, vamos nos ajudar, dizer não aos roubos e à violência, afinal, todos corremos riscos, agora só restou a lembrança da moto e as parcelas do consórcio para pagar! Quem puder, ajude!!!

Danilo
06-07-05, 18:50
entao la vamos nós

-Roda preta com borda rosa
-Roda toda rosa
-Sem rabeta
-Parte da tampa prata pintar de rosa

... isso sim vai fazer diminuir a atencao dos ladroes e sua moto ficar bem bonita

henrique
06-07-05, 20:02
olha se vc tá disposta a gastar modificando a moto pra n roubarem é melhor gastar mais e fazer um seguro de uma vez...

BrunoDias
06-07-05, 20:06
ai lu, deixa ela original mesmo, blz?

Ewerton
06-07-05, 20:34
Lú eheh olha eu disse evita roubo no sentido de que sua moto com rodas rosa chama mil x mais atenção que uma moto original e pra mim o que menos os ladrões querem é ser notados risos !! por mim se fosse vc pintaria as roda de rosa personalizaria os adesivos que estao em vermelho e colocaria eles da cor da roda trocaria esses retrovisores e colocaria uns igual ao meu custa R$ 8,00 reais o par !! quanto ao painel e a parte cinza eu curto !! agora tem um cara ai qeu falo que tao roubando a 150 sport viu no orkut !! cara isso ai digamos assim é normal pq o dia mesmo qeu fui na general vi um sport toda quebrada o cara levo um rola ai ele vai nos GATUNOS e compra pessa roubada para ela da mesma forma que o cara que tem ums KS tem vontade de ter um freio a disco uma partida eletrica te um bacalhao e por ai em dianda !!

Detalhe pessoal !! a Lú tem Seguro !!

T+ Ewerton

Guigo
07-07-05, 00:25
Eu já acho que quanto mais vc mexer, mais chama a atenção pra sua moto...deixa ela assim q a Sport já é show sozinha mesmo...

GataMotociclistaRJ
07-07-05, 00:32
Pinta de rosa igual a da Gatamotociclista que ninguém rouba, imagina o ladrão rodando com uma moto rosa explicando pro guarda que a moto é dele.

Caraca sempre falo issu aki rsrs...mas falo assim minha moto é menos visada pois eu fico imaginando o bandido subindo o morro com minha moto, imagina os outros marginais zuando muiiito com a cara dele rsrsrs...axo que eles só me roubam se tiver no sufoco mesmo :lol:

Agora Lu sou um pouco suspeita de dar opinião pois adoro rosa....então eu axo que vai ficar show se colokar detalhes rosa na sua, e como falaram se nao gostar volte ao original.

Bjs.

clark
07-07-05, 09:26
olha se vc tá disposta a gastar modificando a moto pra n roubarem é melhor gastar mais e fazer um seguro de uma vez...

Ta ai. concordo plenamente! Mas se vc quiser insistir em mudar o roberval 2005 deu uma boa ideia pinta as rodas e a lateral prata de vermelho põe um scape esport preto e um farol de falcon sem carenagem que vai ficar muito da hora. Já foto de uma twister assim e ficou muito loco.

Lu Carvalho
07-07-05, 10:02
Pinta de rosa igual a da Gatamotociclista que ninguém rouba, imagina o ladrão rodando com uma moto rosa explicando pro guarda que a moto é dele.

Falando nisso olha soh q vi la no orkut:


CG 150Sport S.P. Urgente!!!!! 29/6/2005 08:46
Todos os motoqueiros de SP, principalmente os que adquiriram a 150Sport, cuidado, já estão roubando p/montar em cima de outra moto! Meu namorado foi roubado à 15 dias. Não adianta colocar alarme nem rastreador pq os caras levam vc junto! Se alguém aqui de SP vir uma preta suspeita, por favor denuncie, vamos nos ajudar, dizer não aos roubos e à violência, afinal, todos corremos riscos, agora só restou a lembrança da moto e as parcelas do consórcio para pagar! Quem puder, ajude!!!

Eu realmente já esperava por isso!
Então decidi me apertar e fazer um seguro! Pra assegurar minha própria vida!
Mas é decepcionante ver isso! :-*

Lu Carvalho
07-07-05, 10:07
cara isso ai digamos assim é normal pq o dia mesmo qeu fui na general vi um sport toda quebrada o cara levo um rola ai ele vai nos GATUNOS e compra pessa roubada para ela da mesma forma que o cara que tem ums KS tem vontade de ter um freio a disco uma partida eletrica te um bacalhao e por ai em dianda !!

T+ Ewerton

Isso é inconsebível!

Todo mundo tá cansado de saber, qto mais se compra peças roubadas, mas se estimula os roubos! >:[

A nem, viu? Q saco, q droga! Dá vontade de pegar um sujeito desses e encher de porrada! Definitivamente não posso andar armada! >:[

Ewerton
07-07-05, 11:21
Lú vc é uma mulher violenta eih (Sou Tarado por Mulheres assim !! Brincadeira com todo respeito eheh ) Quanto as peças roubadas isso existe e acho dificiul acabar enquanto a honda cobrar por exemplo R$ 6,15 em uma lampada do pisca e uma paralela é R$ 0,50 !! mais Lú eu apoio vc a muda sua moto só acho feio farol de falcom mais de resto fica bonito !!

T+ Ewerton