PDA

Ver Versão Completa : Troca do comando



juliano125
06-07-05, 16:29
Ae, alguém sabe ou tem algum manual de como trocar o comando de válvulas da titan 98, to afim de fazer em casa !!! hehehe. Obrigado.

pppocos
06-07-05, 16:43
AHUAHUAhuAHUA oloko...

jaja vcs vao tentar fazer retifica com uma lima hehe ^^

tenta puxar o manual de mecanica da honda q eu puiz la no "tutoriais"

tem bastante coisa legal la....acho q ensina trocar sim...mais n recomendo n hehehehe

jecastro
06-07-05, 16:47
Eu acho que este tipo de caisa pede alguém experiente, não que seja difícil, mas porque as vezes tem alguns macetes importantes, vai que o comando fica na posição errada e foda o motor.

clark
06-07-05, 16:51
Ai irmão na boa. Trocar um oleo, regular um carburador uma valvula, escapamento, colocar um filtro esportivo, um cabo de embreagem de acelerador, uma lampada de farol, bateria, resumindo coisas simples tudo bem. Agora a troca de um comando e tanto mais complicado requer conhecimento mais aprofundado sobre o assunto, então eu recomendo que para esse feito vc procure uma mecanica de motos especializada e solicite que executem esse serviço utilizando apenas peças orinais de fabrica. Um Abraço!

juliano125
06-07-05, 16:59
obrigado pelas sugestões, é que eu gosto de fuçar, eu só mexo na parte de cabeçote, mas a parte de baixo eu nunca abri de uma moto....se for difícil vou levar no mecânico...valeu !!!

alexandrecatani
06-07-05, 17:31
eu levaria num mecanico.... motor é foda de "fucar' em casa