PDA

Ver Versão Completa : karlopires - CG Titan 150 ESD



BrunoDias
06-07-05, 19:44
http://img200.imageshack.us/img200/8260/dscn14051mj.jpg

http://img251.imageshack.us/img251/1137/dscn14032nz.jpg

http://img251.imageshack.us/img251/5993/dscn14087tz.jpg

http://img251.imageshack.us/img251/8233/dscn14074du.jpg


Modelo: CG Tintan 150 ESD

Marca: HONDA

Nickname: Karlopires/Carlos



Modificações:

-mine piscas;
-paralama trazeiro;
-retrovisores;
-protetor molas cromado;
-pneu trazeiro;
-carenagem do tanque;
-painel;
-Obs.: A lameira e a garupa taum matando ela, mas é bastante necessário. valew..

BrunoDias
06-07-05, 19:45
ehhe, pra nao ser chato, vo dar so uma opiniao, esse pralama ai é, realmente ta matando

karlopires
06-07-05, 19:57
ehhe, pra nao ser chato, vo dar so uma opiniao, esse pralama ai é, realmente ta matando
É, os para lamas q vendem aqui saum bem grande, mas a galera toda curte, e é comum desses em twister, bros, tornado. Agora a lameira, tah
fei pra dedeu. hauhauhau :e

henrique
06-07-05, 19:58
achei legal, claro tirando o mata cachorro, a borracha do paralama e a churrasqueira... mas como vc disse se tá usando pq precisa né

karlopires
06-07-05, 20:05
achei legal, claro tirando o mata cachorro, a borracha do paralama e a churrasqueira... mas como vc disse se tá usando pq precisa né
hauhauhauheuheueheeusjkacl, churrasqueira foi fodas, toh pensando em colocar uma alça. E quando terminar o inverno vou tirar a lameira. O pró eh q eh parafusado e fica os dois buraco aparecendo. :s

BrunoDias
06-07-05, 20:11
ehhe, pra nao ser chato, vo dar so uma opiniao, esse pralama ai é, realmente ta matando
É, os para lamas q vendem aqui saum bem grande, mas a galera toda curte, e é comum desses em twister, bros, tornado. Agora a lameira, tah
fei pra dedeu. hauhauhau :e
eu me referia a lameira mesmo, o resto ate q passa, ehhee

Black Rider
06-07-05, 20:17
kra, como já disse, eu tirava a lameira, churrasqueira e akela parada cromada na lanterna de freio... mas as alças da strada ficou file...

BrunoDias
06-07-05, 20:22
e esse pneuzao trazeiro ai, q pneu é esse,

Ewerton
06-07-05, 20:28
A Galeram podem me XING mais eu vo chuta o Balde vo ser sincero pra mim essa moto ai tem tudo qeu nao se deve colocar tiranto poucas coisa fico feio de mais o dono é de onde !!

T+ Ewerton

karlopires
06-07-05, 20:40
A Galeram podem me XING mais eu vo chuta o Balde vo ser sincero pra mim essa moto ai tem tudo qeu nao se deve colocar tiranto poucas coisa fico feio de mais o dono é de onde !!

T+ Ewerton
Sou de fortaleza - Ce. Vc disse "tudo q naum se deve ter"?!! Pelo menos em relação à segurança ou infrações do código de transito, todos os acessórios são legais, pelo menos aqui nunca tive pró!! E como eu falei mais acima. Todos esse acessórios são bem comuns. E a galera Toda curte. Em SP , vc´s devem usar outros, isso deve variar de estado para estado.

BrunoDias
06-07-05, 20:58
A Galeram podem me XING mais eu vo chuta o Balde vo ser sincero pra mim essa moto ai tem tudo qeu nao se deve colocar tiranto poucas coisa fico feio de mais o dono é de onde !!

T+ Ewerton
Sou de fortaleza - Ce. Vc disse "tudo q naum se deve ter"?!! Pelo menos em relação à segurança ou infrações do código de transito, todos os acessórios são legais, pelo menos aqui nunca tive pró!! E como eu falei mais acima. Todos esse acessórios são bem comuns. E a galera Toda curte. Em SP , vc´s devem usar outros, isso deve variar de estado para estado.
concordo, tipo, essas mangueiras de respiro ate a balança. eu tive em joivile, e a mossada toda la usa namoto, ja aqui na minha cidade se vc colocar isso o pessoal vai rir, pq nao tem,
essas modificaçoes variam de cidade pra ciadde, eu partlamente gostei da moto do camarada ae, tirando a bendita lameira

karlopires
06-07-05, 21:03
ehhe, pra nao ser chato, vo dar so uma opiniao, esse pralama ai é, realmente ta matando
Tudo bem amigo, estamos aí pra isso. Críticas e sugestões saum bem vindas.

karlopires
06-07-05, 21:08
CG "tinta foi fodas". hauhauheueheuehfushr

BaD BoY
06-07-05, 21:17
Ta um Jeep com akele pneu traseiro :PPP

cpz curti como eles falaraum tira akela lameira, e akelas gradiznha no farol d traz =]]

Curti os espelho, paralama d traz, e os amortecedorzinhu embaxo d banco foi trocado neh ??

EstulhadoR BioleculaR
06-07-05, 22:08
KARLOPIRES, sua motoka tá show, curti ela tbm, só acho q deveria tirar a lameira e a churrasqueirinha, de resto tá SUPIMPA, rsrsrs

abraços

karlopires
06-07-05, 22:10
Ta um Jeep com akele pneu traseiro :PPP

cpz curti como eles falaraum tira akela lameira, e akelas gradiznha no farol d traz =]]

Curti os espelho, paralama d traz, e os amortecedorzinhu embaxo d banco foi trocado neh ??
O colega mais acima perguntou qual era o pneu, também. Esse é o mais largo q se pode colocar nesse aro. É mais largo do q o da Strada. Mais pesa q é uma beleza. Perdí rendimento pra caramba. Antes do pneu eu mandava 125/h numa boa, agora naum passa de 105 (terreno plano).
Mais o visual fica filé. E a lameira é q aqui tah no inverno e tem lama. Mais vou tira ai coloco mais fotos. Eu naum peguei as especificações do tamanho do pneu mas o nome é MAGION VIPER. Naum tem desses nas cidades de vc´s?

karlopires
06-07-05, 22:30
KARLOPIRES, sua motoka tá show, curti ela tbm, só acho q deveria tirar a lameira e a churrasqueirinha, de resto tá SUPIMPA, rsrsrs

abraços
valeu garoto. :D

suji
06-07-05, 22:59
Curti o paralama traseiro, o protetor de corrente, agora o bagulho pra lama do PARALAMA dianteiro, e a gradinha do farol traseiro nao curti nao....mais tá valendo...gosto é que nem bunda cada um tem a sua....

BrunoDias
06-07-05, 23:03
CG "tinta foi fodas". hauhauheueheuehfushr
auahua
corrigi
fiz control c control v do seu topico la e nem tinha percebido

karlopires
06-07-05, 23:33
Curti o paralama traseiro, o protetor de corrente, agora o bagulho pra lama do PARALAMA dianteiro, e a gradinha do farol traseiro nao curti nao....mais tá valendo...gosto é que nem bunda cada um tem a sua....
É isso aí! :clap:

karlopires
06-07-05, 23:35
CG "tinta foi fodas". hauhauheueheuehfushr
auahua
corrigi
fiz control c control v do seu topico la e nem tinha percebido
Valeu! :e

Titan loka
07-07-05, 09:11
Ai mano achei da hora tua motoka.......parabens.

Mas ve só ....como c fez aquele suporte p/ piscas.......fico da hora....
Quero fazer esse esquema ai....q vc fez........a placa fica bem visivel né??

Os homi embaça aki em santos.....

karlopires
07-07-05, 20:02
Ai mano achei da hora tua motoka.......parabens.

Mas ve só ....como c fez aquele suporte p/ piscas.......fico da hora....
Quero fazer esse esquema ai....q vc fez........a placa fica bem visivel né??

Os homi embaça aki em santos.....
Eu fiz o mais simples possível. Eu tirei as carenagens laterais e cortei a rabeta bem rente pra naum aparecer, deixando só um pedacinho atrás para parafusar a placa. Fazendo isso o suporte do pisca fica à mostra. Foi só. Aquele suporte do pisca é dela, original, só q fica por baixo da rabeta. Quando for vendê ela, tenho q comprar outra rabeta. >:[

Pitbull
08-07-05, 00:12
Ai Karlo, como vc colocou aquela carenagem, no tanque, é muito fo** de fazer??

Danilo
08-07-05, 04:29
como todo mundo ja disse

:stop: a parada de caminhao na roda da frente
:stop: o mata cachorro
:stop: os rabiscos da lanterna traseira

:D Para Churrasqueira
:D pras haletas dianteiras estilo YBR q ficou xow msm

agora esse cano aih eh bunitim heim ]:)

Cyber
08-07-05, 07:54
E ae carlos a motinho tá legal, achei interessante as aletas de strada na 150, eu nunca tinha visto...

Mas como todoas já sabem não simpatizo com paralamas traseiros.

De resto tá filé! \0/

alexandrecatani
08-07-05, 08:27
so agradei da cor...

jecastro
08-07-05, 09:54
Isto me lembra a brasilia 77 do meu pai, ela também tinha estes para-barros no para-lama. Esta moto iria fazer sucesso a 30 anos atrás.

karl
08-07-05, 10:15
AêÊêêêê Finalmente alguém de Fortaleza!!!!

Tá show de bola a sua motoka parceiro, vamos marcar uns rolés?!

BrunoDias
08-07-05, 10:49
como todo mundo ja disse

:stop: a parada de caminhao na roda da frente

ahuhauhu

Dilim
08-07-05, 18:11
Fala ae Karlopires...

Pra falar a verdade não agradei mto não...
mas gosto é gosto...
pra agradar td mundo não eh fácil

O que rola e curtir moto...
Seja bem vindo ao fórum!!

e a galera zuou legal com o bagulho
do paralama... hehe
moh sacanagem... parece aquelas parada de
bicicleta barra forte...

Flw

karlopires
08-07-05, 18:21
Fala ae Karlopires...

Pra falar a verdade não agradei mto não...
mas gosto é gosto...
pra agradar td mundo não eh fácil

O que rola e curtir moto...
Seja bem vindo ao fórum!!

e a galera zuou legal com o bagulho
do paralama... hehe
moh sacanagem... parece aquelas parada de
bicicleta barra forte...

Flw
Pode crê cara. Eu sabia q ia ser assim, a galera aqui também zôa muito. Mas é aquela hestória, uns preferem estética outros funcionalidade. A lameira é feia, eu concordo, mas livra o motor da lama.

karlopires
08-07-05, 18:37
Ai Karlo, como vc colocou aquela carenagem, no tanque, é muito fo** de fazer??
É facil cara. Aqui em qualquer revenda de peças vende essa carenagem. Daí manda pintar e compra aquela borrachinha de capacete q vende no metro. 1m dá. Eu colei a carenagem no tanque com cola de cilicone.

karlopires
08-07-05, 18:40
E ae carlos a motinho tá legal, achei interessante as aletas de strada na 150, eu nunca tinha visto...

Mas como todoas já sabem não simpatizo com paralamas traseiros.

De resto tá filé! \0/
Esqueceu de zoá a lameira. hauhauheuehudkaksvpz :D d

BrunoDias
08-07-05, 21:08
ehhe, xega de criticar...

essas aletas ficaram muito boas mesmo

Guilhermo
12-07-05, 12:49
Simplesmente Show. cg mais irada que ja vi.

vlw pela dica de cortar o paralamas traseiro, depois vou tentar na minha cg 125.

irado o pneu, mas te mandar que eu to desiludido com maggion, eu tava com o traseiro maggion, mas nao durou 3 meses, na 3ª vez que furou eh de lei ir na moto um pouquinho ate chegar ao borracheiro, mas nessa de andar com o pneu furado o talao do pneu foi pro espaço, abriu um buraco no talao , que é a borda do pneu que vai no aro e saiu os arames de la. o pneu tava novinho, mas devid a esse problema ficou inutilizado.

As aletas madou bem. original. vc que pintou as letras do pneu?? ta foda... nao reclamo do bagageiro, pois pra mim tb eh necessario. mas a lameira??? po, eh mais facil andar de bota e calça de chuva, depois lava hauhua a

abraçao

Guilhermo
12-07-05, 12:52
caraca eh tanta coisa boa na moto que esqueci de duas coisas

1- o protetor de corrente vc que pintou ou vende na cor prata msm? irado !!!

2- essa suspensao traseira vende original honda ou eh paralelo? custou quanto?

karlopires
14-07-05, 21:15
caraca eh tanta coisa boa na moto que esqueci de duas coisas

1- o protetor de corrente vc que pintou ou vende na cor prata msm? irado !!!

2- essa suspensao traseira vende original honda ou eh paralelo? custou quanto?
Blz amigo. Legal q gostou. Eu já tirei a lameira, e churrasqueira. :e Depois posto fotos atualizadas. O protetor de corrente é junto com o para-lama trazeiro, é uma peça só. Eu pedí pra pintar a parte da corrente de aluminio. Daí fica parecendo, duas peças separadas. falou...

Joeber_125_2003_KSe
09-08-05, 14:53
o cano é massa!! :)

juliano125
09-08-05, 16:01
bonita a moto, bem interessante....

mukagc
10-09-05, 21:10
olá amigo. onde você achou essa partede cima do painel e do farol na cor cinza? ficaria grato se me passasse o link.
obrigado

mukagc
10-09-05, 21:14
onde você arranjou essa carenagem de tanque?
poderia me passar o link?
abraço

Zanca
11-09-05, 11:35
achei legal, claro tirando o mata cachorro, a borracha do paralama e a churrasqueira... mas como vc disse se tá usando pq precisa né
tbem não curti muito não mas vai da nescessidade

crazykid
16-10-05, 17:05
é cara tipo a moto eu pirei.. é o mermo ano que a minha a cor tb..
show mesmo..

agora a observacao que eu faço é igual ao da maioria rs...

mas ta de parabens cara depois vo posta da minha

karlopires
19-10-05, 18:44
Realmente as modificaçoes tendem a seguir uma mesma linha, eu naum quero mais mexe nela, primeiro pela grana depois pq quando eu for vender vai ficar mais fácil, tipo pintar os aros, já tive vontade mais... pra voltar vai dah trabalho.

karlopires
19-10-05, 18:49
Agora ela tah q nem na miniatura do lado, sem a lameira (q a galera mangô* pra caramba) e com uma alça no lugar da churrasqueira. Melhorou...

*Mangô: do verbo mangar, o mesmo q zoar, tirar onda.

karlopires
19-10-05, 18:57
olá amigo. onde você achou essa partede cima do painel e do farol na cor cinza? ficaria grato se me passasse o link.
obrigado
Eu mandei pintar o original. Tinta prata depois verniz. Bem simples.
A carenagem do tanque eu comprei aqui mesmo nas lojas de peças e acessorios.

Christian
10-05-07, 08:17
Parabens
Gostei das abas no tanque