PDA

Ver Versão Completa : Grandes motores e seus recordes



João Tadeu Boccoli
03-07-06, 11:10
Caros amigos

Gostaria de colocar a apreciação de todos a minha ultima matéria no Motonline.
Fico aberto a criticas e sugestões.

http://www.motonline.com.br/colunistas/boccoli/motores-02jul06.html

Um abraço a todos ...

fred_black
03-07-06, 11:19
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

leonoronha
03-07-06, 13:25
FANTASTICO!!! Esta de parabens!!! tem um filme do Antony Hoppkins que mostra bem tudo isso que vc falou.

kao
03-07-06, 14:12
legal o artigo :OK:

cabra de brasilia
03-07-06, 14:29
Ai Tio.....muito bacana......gostei da Kawasaki 1400....mas deixa eu te fazer uma pergunta?
-Venho reparando que essas supersport 1000cc vem diminuindo de tamanho....por exemplo semana passada eu vi ao vivo a GSX-R 1000cc 2006 e fiquei com essa impessão......achei ótimo.....eu vinha achando que esses modelos estavam ficando grande demais principalmente o tanque.....achei que ficou jóia desse tamaho agora tá parecendo uma 600cc(exceto o cofre do motor que continua bem maior que a 600cc,mas mesmo assim também acho que o cofre diminuiu um pouquinho)creio que as montadoras estavam exagerando....e agora voltaram para a realidade.......se já reparou isso também?....ou é impressão minha?......

Seu_madruga
03-07-06, 15:35
Muito show o artigo. Nossa, mas a Dogde Tomahawk é sem comentários né.
hauhauahu, ninguém ousou entortar o cabo dela mas presupõe que a criança chegue a 710Km/h hauahuah, nossa, que loucura!