PDA

Ver Versão Completa : APRENDI A DA UNS GRAU COM A FANZINHA



kbral
04-07-06, 02:25
FALA AI RAPAZIADA TD CERTINHO?
ENTAUM A UM TEMPO ATRAS EU POSTEI UM TOPICO Q TAVA APRENDENDO A DA UNS GRAU COM A TITAN FAN MAS QUE NAUM SABIA USA O FREIO DIREITO .........A GALERA DO TOPICO DISSE PRA EU TREINA MAIS FREIO E AGORA JHA ERA GALERA TO CONSEGUINDO IMPINA BEM JHA AGRADEÇO A TODOS PEKA FORÇA Q ME DERAM......MAS TENHO UMA DUVIDA NA SUBIDA EH BEM MAIS FACIL E TALS..........MAS E NA RETA MUDA MUITA COISA PQ EU PERCEBO Q SEI LA EU ATHE LEVO ELA NO GRAU NA RETA TB MAS NAUM IGUAL NA SUBIDA ...........C TIVEREM ALGUMA DICA FALO O SEGREDO AI VALEW A TODS ...................ABS

Eric_biz
05-07-06, 09:51
no incio vc vai preferir subida sim !!! mas n esquente cabeça com issu nao !! realmente na subida vc vai ter facilidade de botar mais grau !!mas issu eh por enquanto ... na subida vc treina mt mais equilibrio do q na reta .. quer treinar equilibrio legal , impina na subida de primeira marcha devagarinhu , melhor coisa q tem .... mas daqui a um tempo .. quandu vc começar a impinar de segunda marcha em diante .. vc vai preferir 1000 vezes uma reta boa !!fika bem mais facil de levar bastante ... é questao de tempo .. vc ja sabe usar freio !! issu q importa pra impinar legal na reta !! vlw abraços

kbral
06-07-06, 01:54
entaum eu to empinando de segunda marcha jha tb...............mas o freio ja to usando bem pakramba achu q é como vc falo treino e tempo
valew e abs

danilo-japa
06-07-06, 08:29
nao sei se eh meio off topic...
massss
fikah empinando a moto desgasta mais o quê? o que precisa ter maiores cuidados na manutenção?

Eric_biz
07-07-06, 09:58
relaçao acaba rapido !! pneu de tras parece acabar bem mais rapido por tracionar um pokinhu na hora de subir e ficar sustentando o peso todo da moto atras por um bom tempo , a minha roda de tras ta com uns 5 raios frouxos , dentro do motor n sei se estraga nada nao , e a suspensao da frente com o tempo estraga pra quem ta aprendendu e soca a frente na hora q agarra no freio com medo ... !!! achu q é só , rsrsrsr
ahh , e na biz eu arrebentava cabo do velocimetro .. na hora q ela descia q dava o tranco na roda da frente pra girar rapido o cabo do velocimetro arrebenta .. ai eu tirei dpois !! rsrs