PDA

Ver Versão Completa : Meu primo capotou com a minha moto, vejam o estrago!



JaPaLoKo
16-05-05, 18:31
Aqui da pra ver o paralama ralado, o pisca quebrado, a borda do aro esfolado..
http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/merda1.jpg

a lateral toda fudida, rabeta com arranhão, bacalhau um pouco ralado e a tampa de tras do motor com tinta do bacalhau..
http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/merda2.jpg

e o mais fo..., entortou o amortecedor traseiro!
http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/merda3.jpg

diz ele q foi fazer a curva muito rapido e pegou uma pedra bem no meio da curva..
quando arrumar tudo vou mandar a conta pra ele!

alexandrecatani
16-05-05, 18:40
vixi ai foi foda mesmo... ele machuco??? espera ele fika bao intaum e faiz ele paga o conserto...

OzzY
16-05-05, 18:46
Ae japa esse termo "bacalhau" eu nao conheço.. deve ter outro nome aki.. o q eh????

JaPaLoKo
16-05-05, 18:49
vixi ai foi foda mesmo... ele machuco??? espera ele fika bao intaum e faiz ele paga o conserto...
ele só teve o pulso ralado pois conseguiu pular da moto, o cara é ninja..hehe

JaPaLoKo
16-05-05, 18:50
Ae japa esse termo "bacalhau" eu nao conheço.. deve ter outro nome aki.. o q eh????
é o suporte da pedaleira traseira onde o passageiro coloca o pé..

OzzY
16-05-05, 18:53
Ae japa esse termo "bacalhau" eu nao conheço.. deve ter outro nome aki.. o q eh????
é o suporte da pedaleira traseira onde o passageiro coloca o pé..

certo mano!!! a minha nao tem isso rssss

Cabo Enrolado
16-05-05, 18:54
Putz ... q foda Japa ...
E agora ... o q vai fazer ?? #-o
Se um kra faz isso com a minha moto, eu esgano !!! :mad:

Aproveitando a "deixa", quer vender as peças raladas pra mim ??
Tenho interesse ( Rabeta, Laterais e Para-lama dianteiro )

JaPaLoKo
16-05-05, 19:01
Putz ... q foda Japa ...
E agora ... o q vai fazer ?? #-o
Se um kra faz isso com a minha moto, eu esgano !!! :mad:

Aproveitando a "deixa", quer vender as peças raladas pra mim ??
Tenho interesse ( Rabeta, Laterais e Para-lama dianteiro )
eu ate esganaria se ele nao fosse meu primo e se ele fosse menor, o cara é um monstro...huahuahua
qto as peças, vou trocar só a tampa lateral pois o para-lama diant. vou mandar grafitar pra cobrir os arranhoes e a rabeta vou mandar fechar os furos e grafitar tbem...
vlw

Smolder
16-05-05, 19:06
caraio veio.. regasso hein.. putz. suspençao traseira jah era.. mas aee.. seu primo tah bem.. ... como ele caiu.. foi guia..?! a roda tah pintada d cal...hehe... putz.. mas aee.. ele vai pagar.. ?! putz.. foda hein...

melhoras pra ele..

Abs,
Smolder

JaPaLoKo
16-05-05, 19:10
caraio veio.. regasso hein.. putz. suspençao traseira jah era.. mas aee.. seu primo tah bem.. ... como ele caiu.. foi guia..?! a roda tah pintada d cal...hehe... putz.. mas aee.. ele vai pagar.. ?! putz.. foda hein...

melhoras pra ele..

Abs,
Smolder
ele ta bem sim, apenas ralou o pulso pois conseguiu pular da moto..ele caiu numa curva q tem aqui dentro do condominio cheio de pedra e a moto bateu na guia.
ele vai pagar tudo certinho, eu sei q é primo mas nessas horas oq é certo é certo né..
vlw

BrunoDias
16-05-05, 19:23
caraio meu, vc deve te dado um troço
auhauhah
foda, ainda bemq nao deu nada com seu primo
mas a moto, po, tava filé toda

CGManíaco
16-05-05, 20:08
Soh uma pergunta, como ele cionseguiu entortar o amortecedor dqauele jeito??????

JaPaLoKo
16-05-05, 21:55
caraio meu, vc deve te dado um troço
auhauhah
foda, ainda bemq nao deu nada com seu primo
mas a moto, po, tava filé toda
pior q deu um troço memo...huahua
ia ser pior se tivesse quebrado meu farol, dai sim eu ficar fudido

JaPaLoKo
16-05-05, 21:57
Soh uma pergunta, como ele cionseguiu entortar o amortecedor dqauele jeito??????
pelo oq eu falou, a moto bateu na guia depois de ter caido, nessa deve ter pegado em cheio o amortecedor..

GuMa
16-05-05, 22:05
putz...logo a sua...
domingo tomei um rala tbm...depois de ter lavado e polido a moto, ninguem merece...
mas mais uma vez nao deu nada na moto

Cyber
16-05-05, 23:27
Poutz que M heim cara...

Mas ainda bem que n aconteceu nada mais sério com a motoca e com teu primo.

Pior seria se encostasse o tanque, ae tinha que pega o capecete e acaba de mata o infeliz...

É por isso que eu digo, moto é igual mulher, não se empresta pra ninguem!

Guigo
16-05-05, 23:59
Bom...até q o estrago não foi tão desastroso assim...tirando a zebra com o amortecedor traseiro, o resto dá pra arrumar aos poucos se for o caso...já,já a moto tá novinha em folha... O:)

Carlos_Biker
17-05-05, 03:52
Ainda bem que seu primo está bem, agora ele pode trabalhar bastante e pagar o prejú para você... Hehe...

Mas é como o pessoal falou, é so dar uns tapinhas aquí e alí que a moto está novinha de novo.

Carlos
17-05-05, 08:09
que foda em JaPaLoKo, sorte que não pegou o tanque o tanque é o que mais da dó, mas mesmo assim e foda eu sei como é isso, vc cuida cuida da motinha mas sempre tem um para foder ela e foda viu, estou indiganado ate hj com que aconteceu com a minha.

Flw

Melhoras para a motoca

vei
17-05-05, 08:32
Que f0da cara! Cairam com minha moto uma vez.. prejuízo mesmo.. eu arrumei, mas depois nem me pagaram :mad:

clark
17-05-05, 08:57
Olha o tamanho do preju! E por isso que eu digo Moto e Mulher não se empresta!!! #-o

GuMa
17-05-05, 12:08
Olha o tamanho do preju! E por isso que eu digo Moto e Mulher não se empresta!!! #-o

Concordo...só tenho q aprender a nao emprestar

JuniorTkD
17-05-05, 13:35
po japa ... q foda em ...... a moto zeradinha bem loka ..... mas é assim mesmo ;;;;; na minha segunda semana q tava com a moto ainda com 350 km um filho da **** de bike atravessa na minha frente bebado... eu a 100kmp/h.. nao deu outra .. junior vooooooooooooouuuuuu por cima da moto e fudeu tudo a frente dela ...... tive q trocar tudo .... o cara se fudeu tb .. deu fratura exposta na perna e no braço dele .... tasem trabalha ate hj o caboquinho ....

JuniorTkD
17-05-05, 13:41
concordo com a clark .. moto e mulher nao se empresta a ninguem ,,,... ano passado (novembro/2004) emprestei a moto para meu ex-cunhado ... ele saiu com um cara ai q é meio sujo ... os filhos da mae forao roubar com ela..... acabou q meu ex-cunhado foi preso em flagrante com a arma na cabeça de uns boliviano la em uma pizzaria e o outro kra fugiu com minha moto .. ainda bem q o cara foi la em casa devolver minha moto ... ainda me deu uns 500 reais do dinheiro q ele roubou la na pizzaria ... so q fudeu pro meu lado ainda ...como meu documendo estava com o meu cunha e a policia viu uma moto fugindo;... nao deu outra .... forao la em casa com um mandado de prisao da moto ...... ainda bem q eu nao estava la na hora q os homens chegarao ...... depois comparecia a delegacia de carro .... os cara queriao saber a localização da moto ... falei q estava guardada ... eles me pedirao de todo jeito para eu entregar ela ... eu falei q em são paulo tinha cerca de 25.000 motos igual a minha .... fiquei envolvido nesse rolo e com meu documento da moto preso até março desse ano .....

Tosk8
17-05-05, 15:30
foda véi...acontece qdo agente menos espera... mas bens materias se consertam. Moto é igual cueca, não se empresta...heheheh

JuniorTkD
17-05-05, 16:30
foda véi...acontece qdo agente menos espera... mas bens materias se consertam. Moto é igual cueca, não se empresta...heheheh





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

mlferreira
17-05-05, 16:53
nossa cara, que mal hein!!
Parece que quanto mais a gente cuida das coisas com carinho e amor as coisas acontecem.
Eita Murphy desgramado que inventou essa lei.

JaPaLoKo
17-05-05, 19:09
putz...logo a sua...
domingo tomei um rala tbm...depois de ter lavado e polido a moto, ninguem merece...
mas mais uma vez nao deu nada na moto
pior q a minha tbem tava lavadinha, encerada e pretinho no pneu... :mad:

JaPaLoKo
17-05-05, 19:12
Poutz que M heim cara...

Mas ainda bem que n aconteceu nada mais sério com a motoca e com teu primo.

Pior seria se encostasse o tanque, ae tinha que pega o capecete e acaba de mata o infeliz...

É por isso que eu digo, moto é igual mulher, não se empresta pra ninguem!
sorte q nao fez nada no tanque memo...
quanto a emprestar, um meu outro primo q eu confio pacas ja tinha dado uma volta e depois esse cabaç...ops, meu outro primo pediu e ficava chato negar né..

JaPaLoKo
17-05-05, 19:14
Bom...até q o estrago não foi tão desastroso assim...tirando a zebra com o amortecedor traseiro, o resto dá pra arrumar aos poucos se for o caso...já,já a moto tá novinha em folha... O:)
graças a Deus mesmo nao foi muito grave...
já encomendei o amortecedor traseiro e a tampa lateral, totalizando em $199,90 só essas duas peças...

JaPaLoKo
17-05-05, 19:16
Ainda bem que seu primo está bem, agora ele pode trabalhar bastante e pagar o prejú para você... Hehe...

Mas é como o pessoal falou, é so dar uns tapinhas aquí e alí que a moto está novinha de novo.
vai ter q trampar bastante mesmo pois só a tampa lateral com amortecedor ficou $199,90..rss

JaPaLoKo
17-05-05, 19:18
que foda em JaPaLoKo, sorte que não pegou o tanque o tanque é o que mais da dó, mas mesmo assim e foda eu sei como é isso, vc cuida cuida da motinha mas sempre tem um para foder ela e foda viu, estou indiganado ate hj com que aconteceu com a minha.

Flw

Melhoras para a motoca
vlw mano..
é exatamente oq vc disse ai, vc cuida direitinho da moto e em questao de segundos ela ta desse jeito..é desanimador!

JaPaLoKo
17-05-05, 19:21
Que f0da cara! Cairam com minha moto uma vez.. prejuízo mesmo.. eu arrumei, mas depois nem me pagaram :mad:
ai é fod...hein! vc deve ter ficado puto pois sustentou a cagada de outro né..

JaPaLoKo
17-05-05, 19:24
po japa ... q foda em ...... a moto zeradinha bem loka ..... mas é assim mesmo ;;;;; na minha segunda semana q tava com a moto ainda com 350 km um filho da **** de bike atravessa na minha frente bebado... eu a 100kmp/h.. nao deu outra .. junior vooooooooooooouuuuuu por cima da moto e fudeu tudo a frente dela ...... tive q trocar tudo .... o cara se fudeu tb .. deu fratura exposta na perna e no braço dele .... tasem trabalha ate hj o caboquinho ....
o seu foi pior..huahua

JaPaLoKo
17-05-05, 19:25
nossa cara, que mal hein!!
Parece que quanto mais a gente cuida das coisas com carinho e amor as coisas acontecem.
Eita Murphy desgramado que inventou essa lei.
é bem por ai mano, mas fazer oq né...vlw

Eric_biz
17-05-05, 21:56
ja caíram uma vez com a minha moto tb , ela ainda era cabaçinhu, tinha apenas 700km rodados e fui imprestar e o mlk caiu , ageitei tudo logo logo e mandei a conta pro cara q caiu, ainda tive q cobrar mt pra ele pagar ! q Raiva q dá

pppocos
17-05-05, 22:02
o negocio e n empresta pra ninguem mesmo a moto HEWAueAWEWAUHWA :-({|=

JuniorTkD
18-05-05, 10:37
po japa ... q foda em ...... a moto zeradinha bem loka ..... mas é assim mesmo ;;;;; na minha segunda semana q tava com a moto ainda com 350 km um filho da **** de bike atravessa na minha frente bebado... eu a 100kmp/h.. nao deu outra .. junior vooooooooooooouuuuuu por cima da moto e fudeu tudo a frente dela ...... tive q trocar tudo .... o cara se fudeu tb .. deu fratura exposta na perna e no braço dele .... tasem trabalha ate hj o caboquinho ....
o seu foi pior..huahua

pior q é

Pablo
18-05-05, 12:35
só me diz uma coisa, teu primo tá vivo? garanto que ele nem quebrou nada(risos)

JaPaLoKo
20-05-05, 19:22
só me diz uma coisa, teu primo tá vivo? garanto que ele nem quebrou nada(risos)
nao sei se ele ta vivo agr, do jeito q é desastrado..huahuahua

rodriguinhow
21-05-05, 02:36
moto minha...e carro meu...nao empresto mesmo por causa dessas coisas...se acontecesse na minha mao eu ja ia ficar puto..imagina na mao de outro..

Tom Fernandes
21-05-05, 22:25
[quote="JaPaLoKo"]..., entortou o amortecedor traseiro!

E ai Japa, só lembrando, não de saquê pro "véio", ele fica perigoso.
Qto ao tombo, o mais fo.. é o amortecedor, porque certamente comprometeu a balança, e ai tu vai andar meio de lado.
Agora lembre-se de uma coisa:
MOTO E MINA NÃO SE EMPRESTA PRA NINGUEM.
[-X

JaPaLoKo
22-05-05, 11:52
[quote="JaPaLoKo"]..., entortou o amortecedor traseiro!

E ai Japa, só lembrando, não de saquê pro "véio", ele fica perigoso.
Qto ao tombo, o mais fo.. é o amortecedor, porque certamente comprometeu a balança, e ai tu vai andar meio de lado.
Agora lembre-se de uma coisa:
MOTO E MINA NÃO SE EMPRESTA PRA NINGUEM.
[-X
nao vou dar saque pra ele mesmo..hehe
vou mandar algum mecanico examinar a balança, se tiver torto vou mandar trocar pois quero minha moto do jeito q era!
depois dessa com certeza nao empresto mais pra ninguem..;
vlw!

OgaiT
05-11-08, 14:59
mais ele capotou mto bem capotado hein??? foi na terra neh???