PDA

Ver Versão Completa : Mapas...



Bronislaw
05-07-06, 18:36
Alguem sabe ou conhece algum site onde possa achar mapas, com estradas, distancias, cidades, em direção do Rio Grande do Sul e depois para Rondonia (viagem já progamada a um tempo).

Com que eu possa ver as melhores estradas, melhor caminho a seguir, qual cidade passar e etc?

Bom alguem sabe algum site onde possa conseguir mapa ou menos algumas informações?

AMBN
05-07-06, 18:44
Bronislaw,

Se vc for assinante do UOL:

www.maplink.com.br

A assinatura do site tmb não é cara: uns R$ 5 por mes, ou menos, salvo engano.

Roberval2005
05-07-06, 18:46
tem um site de banco q tem tbem mas nao lembro, era de gratis

FabricioFabuloso
05-07-06, 19:35
Achei esse aki.... naum usei mas parece ser bom...

http://www.ondeestou.com.br/

Abraços

Ramiro
05-07-06, 20:00
O melhor, indiscutívelmente é o programa da 4 rodas. Mas tem um, muito bom e gratuito, porém não tão confiável que é www.br.map24.com
Ele é muito bom, mas sempre de uma conferida se a rota esta certa.

marcusohc
05-07-06, 21:28
Cara eu tb tô precisando muito de um site com um serviço desses.

O melhor é o MapLink, mas infelizmente é pago........ fazer o q :(

Abraço!!

BrunoDias
05-07-06, 21:36
O melhor, indiscutívelmente é o programa da 4 rodas. Mas tem um, muito bom e gratuito, porém não tão confiável que é www.br.map24.com
Ele é muito bom, mas sempre de uma conferida se a rota esta certa.

esse mp24 é o melhor q ja usei
eu agarantio

Lagartixxa
06-07-06, 09:20
compra o guia 4 rodas, ele fala ate como estao as estradas, indica caminho sem pedagio, onde tem restaurante, hotel! é muito bom.... todo camelo vende!

Bronislaw
06-07-06, 23:07
Não sei se ajuda alguem, mas procurando no google achei um site do governo mesmo que mostra alguns mapas e as distancias entre as cidades, os mapas para baixar em pdf são bem completos...

http://www1.dnit.gov.br/

Obrigado a todos, pelos outros mapas ;)

Lagartixxa
07-07-06, 10:47
bem daora!

mas bom mesmo era usar o google earth com esse mapa ae, q ae da pra ver(nem tao bem, mas da pra ver qndo tem asfalto rsrs) as condicoes das estradas tbm!

cacamba
07-07-06, 14:08
Acessei este da br e parece ser legal