PDA

Ver Versão Completa : Yes 125



The Simpson
07-07-05, 12:21
Fala Povo!

Estou pensando em pegar uma Yes 0km.
É boa esta motoca? É muito visada?

Abraços

alexandrecatani
07-07-05, 12:24
nao gosto dela nao... nem da aparencia nem em desempenho...

The Simpson
07-07-05, 12:46
Qual vcs recomendariam caso eu não pegue esta moto?

Furious VIPER
07-07-05, 12:51
Cara... se o visual te agrada, compra. pq de atributos ela tem quase tudo: freio a disco, rodas de liga leve, ,bagageiro pra colocar um baú, guidon baixinho (esportivo), conta-giros no painel e deve ter mais algumas coisinhas q eu não lembro. então se vc gosta do visual dela, não pense 2 vezes. e o melhor de tudo, na maioria das regiões ela assim completinha é mais barata q as da categoria, mas consideravelmente mais barata. vc tem q contar com uma concessionária ou rede autorizazda da Suzuki perto dee sua casa, se tiver.. bah... tá feito!!

alexandrecatani
07-07-05, 12:52
pega a 150 ou uma 125 2003

clark
07-07-05, 14:12
A yes e uma moto muito boa comparada as 125cc e claro! Tem desempenho muito semelhante a ybr não visada para roubos e tem um custo beneficio muito bom! Mas para que não reste duvida ouça a opinião de quem entende do assunto.

http://www.motonline.com.br/lancamentos/lancamentos-yes125.html

O Cesar tbém pode te dar uma opinião melhor pois ele possui uma.

TRW
07-07-05, 14:32
eu li numa revista axo que hera a duas rodas ou ha moto um duelo entre ha YES X YBR, na revista,ha yes superou tudo so perdeu um pouco na media por litro, e na macies da suspensao, ha yes lacrava 11.000rpm na decida e nao cortava giro, e he de baixa manutencao e he motor suzuki nhe. e axo uma boa moto.....

henrique
07-07-05, 17:00
cara eu achei bem legal a YES e tem uma revenda aqui na minha cidade e fui lá ver ela.. se eu fosse comprar uma 125 hj ia ser uma YES.. se vc gostou compra tranquilo.

jecastro
07-07-05, 17:03
Pelo menos é uma marca de confiança, bem melhor doque ... Como é mesmo aquela marca? Kasinsky, acho eu.

Roberval2005
07-07-05, 17:15
Fala Povo!

Estou pensando em pegar uma Yes 0km.
É boa esta motoca? É muito visada?

Abraços

A Yes é melhor de todas, a mais completa e a menos visada pra roubo

Tem conta-giros, freio a disco, bagageiro, indicador de marchas no painel.

Compara e ve se a concorrencia tem tudo isso.

Boa compra.

pppocos
07-07-05, 17:17
desempenho dela e melhor q cg 125...

yes tem 13 cv
cg 12,5 cv
cg 150 14 cv

eu vo + pelo custo / beneficio....

ela e completa....barata..

alexandrecatani
07-07-05, 17:29
desempenho dela e melhor q cg 125...

yes tem 13 cv
cg 12,5 cv
cg 150 14 cv

eu vo + pelo custo / beneficio....

ela e completa....barata..

uhauhauhhuauhuhauhah faca nois ri mesmo!!!!!!!

poe elas lado a lado e ve qual leva de arranca final qualquer coisa q kise...

pppocos
07-07-05, 18:05
desempenho dela e melhor q cg 125...

yes tem 13 cv
cg 12,5 cv
cg 150 14 cv

eu vo + pelo custo / beneficio....

ela e completa....barata..

uhauhauhhuauhuhauhah faca nois ri mesmo!!!!!!!

poe elas lado a lado e ve qual leva de arranca final qualquer coisa q kise...


vamo po dados...

cg 125 12,5 cv e pesa 114 kg...

intao:

peso / potencia : 9,12 kg por cv
a final dela na motoesporte e de 105 km real...e de 0 a 100 em 17 s...

yes 125 13 cv e pesa 112 kg

intao:

peso / potencia : 8,61 kg por cv
a final dela na motoonline e de 120 km no "painel" ...velocidade real deve ser de +/- 108 km....0 a 100 em "nao tem"


isso e logica...quanto mais melhor AHuahha

Alan
07-07-05, 18:08
Dei uma volta numa YES aqui perto de casa... show de bola a motinha...

Eu compraria uma zero tranquilamente...

EeK
07-07-05, 20:05
Aqui em BH tem uma concessionária que tem a seguinte promoção: se você fizer o teste drive na YES e mesmo assim comprar uma concorrente em 48 horas, ganha um capacete.

Agora ficar falando pro cara não comprar porque a moto X tem velocidade final 3Km/h melhor é brincadeira né... Quem compra 125cc deveria pensar em custoXbenefício. Quem quer correr junta mais grana e parte logo pra uma 500cc...

Guigo
07-07-05, 21:41
Aqui em BH tem uma concessionária que tem a seguinte promoção: se você fizer o teste drive na YES e mesmo assim comprar uma concorrente em 48 horas, ganha um capacete.

Agora ficar falando pro cara não comprar porque a moto X tem velocidade final 3Km/h melhor é brincadeira né... Quem compra 125cc deveria pensar em custoXbenefício. Quem quer correr junta mais grana e parte logo pra uma 500cc...

Perfeita a observação...
Não se esqueçam também q ele parece se preocupar com roubo de motos...então Honda nem fu****....

alexandrecatani
08-07-05, 07:31
desempenho dela e melhor q cg 125...

yes tem 13 cv
cg 12,5 cv
cg 150 14 cv

eu vo + pelo custo / beneficio....

ela e completa....barata..

uhauhauhhuauhuhauhah faca nois ri mesmo!!!!!!!

poe elas lado a lado e ve qual leva de arranca final qualquer coisa q kise...


vamo po dados...

cg 125 12,5 cv e pesa 114 kg...

intao:

peso / potencia : 9,12 kg por cv
a final dela na motoesporte e de 105 km real...e de 0 a 100 em 17 s...

yes 125 13 cv e pesa 112 kg

intao:

peso / potencia : 8,61 kg por cv
a final dela na motoonline e de 120 km no "painel" ...velocidade real deve ser de +/- 108 km....0 a 100 em "nao tem"


isso e logica...quanto mais melhor AHuahha

vamos aos dados???? vamus ao teste intaum hehehheheheehehe fala ate papagaio fala

rulius
08-07-05, 08:30
Preferir uma CG 2003 que uma Yes zero?? Ce tá louco...

A moto foi super bem aceita, a gente só ouve bons comentários. Completa (alem de tudo que a galera falou, tem roda liga-leve e corta-corrente). Não tem nem discussão... É como comparar um uno com um Palio: o uno anda mais (por ser mais leve) mas quem ia preferir um uno se o palio fosse mais barato (porque a Yes é mais barata).

Eu ia de Yes!

rulius

alexandrecatani
08-07-05, 08:41
Preferir uma CG 2003 que uma Yes zero?? Ce tá louco...

A moto foi super bem aceita, a gente só ouve bons comentários. Completa (alem de tudo que a galera falou, tem roda liga-leve e corta-corrente). Não tem nem discussão... É como comparar um uno com um Palio: o uno anda mais (por ser mais leve) mas quem ia preferir um uno se o palio fosse mais barato (porque a Yes é mais barata).

Eu ia de Yes!

rulius

louco nao... compra umas ES e poe um par de roda (as orig da yes é feia pra disgraca) e pronto... só fica o contagiro mas quem precis de contagiro??? e quando comeca a kebrar??? é uma suzuki ta lembrado ne??? bem kara a manutencao

jecastro
08-07-05, 08:54
Só uma coisa, a relação peso potência só serve para definir a aceleração, sendo que o que mais importa na aceleração é a relação peso torque, na velocidade final o que importa é a relação potência/coef. aerodinâmico.

alexandrecatani
08-07-05, 08:58
Só uma coisa, a relação peso potência só serve para definir a aceleração, sendo que o que mais importa na aceleração é a relação peso torque, na velocidade final o que importa é a relação potência/coef. aerodinâmico.

eu ja ia fala isso uhahuauuhauauuhauuahhua entendi nada

Frey
08-07-05, 11:12
E aí cara,

Olha, eu tenho uma YES, comprei a 1 mes e meio, to em 2300km rodados, e até agora só alegria.

Ela não é uma moto pra motoboy, é pra quem quer ira pro tampo, dar uma passeada com a mina, e curte estar difenente da massa.

Acho ela muito bem acabada, teu coisa que eu mudaria, como os manicotes de pisca por exemplo.

Meu maior orgulho é responder a pergunta, que moto tu tens? com um: tenho uma Suzuki, se tu nao disser que é uma 125 ficam pensando que tu anda de motão...hehehe

eu tirei o adesivo 125, nos postos todos os frentistas vem perguntar da moto, outro dia tive que deixar 3 deles no mesmo posto dar uma motada na moto pra ver melhor...hehehehe

Vamos ao que importa.

Desempenho: primeiro, fico puto com cara que compra moto 125 e acha que pode correr, pura babaquice ou falta de idade na minha opinião, quer correr compra uma maior....se nao pode, como eu, se contenta com a 125 e usa ela como o projeto permite.

A Yes é uma motinho normal, o máximo que eu pegei com ela no plano foi 105, num descidão fui a 115, mas tava no red line, eu gosto de andar a 80tinha 90tinha, e pra isso ela vai bem e com o motor cheio, a 80 se tu enrolar o cabo ela responde.

Em viajem, subi 2 serras a 70/80, sem muito choro, e tava debaixo de chua e carregado, fui uns 15 km emparelhado com uma ybr, nas subidas eu ganhava a frente, no plano o cara abria, a relação da yes é mais curta, já pensei em procurar uma mais longa, mas aí ela vai perder força em quinta e pode acabar dando no mesmo pra andar no plano, e na subida com certeza piora.

consumo: tá fazendo em média 31, e tenho andado nromal, sem cuidar mas também sem enrolar o cabo o tempo todo

freios Eu gosto, só conhecia freito de CG, e nem se compara.

Suspensões aí tá o maior acerto do projeto, uma estradinha com curvas é a segunda casa dela (a primeira é a cidade), nos trechos mais fechados em serras ela dá vontade de chorar, muito gostosa em curvas.

e na cidade é macia e firme ao mesmo tempo.

visual eu adoro....confesso que a primeira vez que vi odiei, mas dpoeis vendo de perto acabei gostando bastante.

posição de pilotagem eu tenho 1,80, acho que se tivesse 1,70 seria ideal, como nao posso diminuir o negócio é comprar uma BMW F650 GS, mas enquanto nao dá vou de yes mesmo.

Espero ter ajudado em algo.

The Simpson
08-07-05, 12:44
Obrigado a todos que responderam ao tópico, acho que vou pegar uma Yes 0km.

Até pq não queria ter problemas com mecânica e outros, a moto é 0km mesmo.

Vou procurar uma concessionária por aki.

Abraços

Guigo
08-07-05, 16:53
louco nao... compra umas ES e poe um par de roda (as orig da yes é feia pra disgraca) e pronto... só fica o contagiro mas quem precis de contagiro??? e quando comeca a kebrar??? é uma suzuki ta lembrado ne??? bem kara a manutencao

Esse papo de manutenção caríssima da Suzuki é meio lenda...a verdade é q a maior parte das motos vendidas pela Suzuki são de alta cilindrada, tipo GS 500 e a GFX 750, então é lógico que o custo é muito alto...
Mas pras motos 125 o custo é o do mercado...a diferença é q ainda não tem um mercado de peças paralelas bem difundido, então vc tem q comprar as peças q precisar nas lojas da Suzuki ou em revendedores autorizados...mas o preço não é nenhum absurdo...
Aliás, comparando com as peças ORIGINAIS de outras marcas, a Suzuki é até mais barata...

inaldosjr
08-07-05, 17:02
louco nao... compra umas ES e poe um par de roda (as orig da yes é feia pra disgraca) e pronto... só fica o contagiro mas quem precis de contagiro??? e quando comeca a kebrar??? é uma suzuki ta lembrado ne??? bem kara a manutencao

Esse papo de manutenção caríssima da Suzuki é meio lenda...a verdade é q a maior parte das motos vendidas pela Suzuki são de alta cilindrada, tipo GS 500 e a GFX 750, então é lógico que o custo é muito alto...
Mas pras motos 125 o custo é o do mercado...a diferença é q ainda não tem um mercado de peças paralelas bem difundido, então vc tem q comprar as peças q precisar nas lojas da Suzuki ou em revendedores autorizados...mas o preço não é nenhum absurdo...
Aliás, comparando com as peças ORIGINAIS de outras marcas, a Suzuki é até mais barata...Verdade a manutenção da gs da pra sustentar uma familia... sorte que naum da muito problema....

pppocos
08-07-05, 17:10
esse é o preço q se paga pelo conforto....

consumo manuntencao....

Roberval2005
08-07-05, 17:15
louco nao... compra umas ES e poe um par de roda (as orig da yes é feia pra disgraca) e pronto... só fica o contagiro mas quem precis de contagiro??? e quando comeca a kebrar??? é uma suzuki ta lembrado ne??? bem kara a manutencao

Esse papo de manutenção caríssima da Suzuki é meio lenda...a verdade é q a maior parte das motos vendidas pela Suzuki são de alta cilindrada, tipo GS 500 e a GFX 750, então é lógico que o custo é muito alto...
Mas pras motos 125 o custo é o do mercado...a diferença é q ainda não tem um mercado de peças paralelas bem difundido, então vc tem q comprar as peças q precisar nas lojas da Suzuki ou em revendedores autorizados...mas o preço não é nenhum absurdo...
Aliás, comparando com as peças ORIGINAIS de outras marcas, a Suzuki é até mais barata...

exatamente

pessoal exagera, parece q ta comprando uma Harley...

eh apenas uma 125 e logo, logo vai ta bem servido de peças..

César
08-07-05, 18:28
A minha Yes tá com 13000km e até agora só alegria, gasolina e troca de óleo somente, nenhuma manutenção, só faço as de rotina, lubrificar e esticar corrente, limpar filtro de ar, trocar filtro de óleo, não tive que trocar nenhuma peça (somente o cabo do conta-giros) que custou 4 reais. Recomendo fortemente. E não é visada. Infelizmente quem tem CG hj em dia não tem paz...

alexandrecatani
09-07-05, 07:33
uhahuauha cada um com seu ponto de vista mas eu acho q moto pekena é honda ou yamaha ainda!

Sisso KavanhaK
09-07-05, 10:22
Quem fala que a Yes é uma moto ruim, é porque nunca andou e
provavelmente nem sabe quantos RPM máximo marca o conta giro dela...


A Yes é uma excelente moto.

Melhor 125 que já andei até hoje.

EeK
09-07-05, 15:18
...não tive que trocar nenhuma peça (somente o cabo do conta-giros) que custou 4 reais...

Aliás, este problema é muito comum também na Intruder, pra mim o cabo original desgasta muito rápido.

alexandrecatani
11-07-05, 07:33
Quem fala que a Yes é uma moto ruim, é porque nunca andou e
provavelmente nem sabe quantos RPM máximo marca o conta giro dela...


A Yes é uma excelente moto.

Melhor 125 que já andei até hoje.

ja andei sim e nao gostei...

Sisso KavanhaK
11-07-05, 08:51
Quem fala que a Yes é uma moto ruim, é porque nunca andou e
provavelmente nem sabe quantos RPM máximo marca o conta giro dela...


A Yes é uma excelente moto.

Melhor 125 que já andei até hoje.

ja andei sim e nao gostei...


Não é a toa que a Fun e a 150 fazem sucesso...

alexandrecatani
11-07-05, 08:56
Quem fala que a Yes é uma moto ruim, é porque nunca andou e
provavelmente nem sabe quantos RPM máximo marca o conta giro dela...


A Yes é uma excelente moto.

Melhor 125 que já andei até hoje.

ja andei sim e nao gostei...


Não é a toa que a Fun e a 150 fazem sucesso...

nao te entendi nao

e tem algum problema em eu nao gosta de uma moto??????

q merda uai...

eu nao gosto e se vc gosta nao to nem ai tb...

Sisso KavanhaK
11-07-05, 10:31
Quem fala que a Yes é uma moto ruim, é porque nunca andou e
provavelmente nem sabe quantos RPM máximo marca o conta giro dela...


A Yes é uma excelente moto.

Melhor 125 que já andei até hoje.

ja andei sim e nao gostei...


Não é a toa que a Fun e a 150 fazem sucesso...

nao te entendi nao

e tem algum problema em eu nao gosta de uma moto??????

q merda uai...

eu nao gosto e se vc gosta nao to nem ai tb...

Não, nenhum problema em você não gostar da moto.

Só estava me referindo a dona Honda que lidera o mercado com produtos
de segunda linha...

alexandrecatani
11-07-05, 10:37
estranho isso nao??? mesmo a 150 sendo "problematica" e mais cara como vcs dizem a suzuki com sua "completassa, excelente e barata" moto nao consegue passar ela nas vendas... agora decida se ela é boa ou nao...

jecastro
11-07-05, 10:44
Temos que levar em conta que a Honda tem pelo menos 20 vezes mais concessionárias que a suzuqui, isto implica em muito mais vendas, pois normalmente quando a pessoa vai comprar uma moto procura a concessionária mais perto. Segundo as pessoas gostam de comprar o que tem mais, logo fecha um elo de vendas a favor da Honda. Não que seja realmente a melhor moto, até porque quem nunca viu ou experimentou não sabe oque esta perdendo.

Sisso KavanhaK
11-07-05, 11:01
estranho isso nao??? mesmo a 150 sendo "problematica" e mais cara como vcs dizem a suzuki com sua "completassa, excelente e barata" moto nao consegue passar ela nas vendas... agora decida se ela é boa ou nao...

Nem sempre o que vende mais é melhor.

Se você adotar isso como regra geral, vai constatar coisas como:

"A XT 660 é melhor que a BMW Dakkar."

ou então:

" A CG Fun é muito melhor que a YBR e YES juntas"

Ou absurdos como:

" O mercado brasileiro gosta mesmo é de motos de 125 cc"

Entende?

Cyber
11-07-05, 11:21
estranho isso nao??? mesmo a 150 sendo "problematica" e mais cara como vcs dizem a suzuki com sua "completassa, excelente e barata" moto nao consegue passar ela nas vendas... agora decida se ela é boa ou nao...

Nem sempre o que vende mais é melhor.

Se você adotar isso como regra geral, vai constatar coisas como:

"A XT 660 é melhor que a BMW Dakkar."

ou então:

" A CG Fun é muito melhor que a YBR e YES juntas"

Ou absurdos como:

" O mercado brasileiro gosta mesmo é de motos de 125 cc"

Entende?
Apoiado, to de olho neste tópico! :stop:

Frey
11-07-05, 11:46
Fui na menos vendida ..... não me arrependo e não faria outro negócio, e só troco de moto quando a dona yamaha lançar, se lançar sua 250. :)

ta aí a criança!!

http://img.photobucket.com/albums/v232/jetferreira/farolpeq.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v232/jetferreira/moto2.jpg

Sisso KavanhaK
11-07-05, 11:54
Frey, Parabéns pela motoca!!! \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/


Fui na menos vendida ..... não me arrependo e não faria outro negócio, e só troco de moto quando a dona yamaha lançar, se lançar sua 250. :)

ta aí a criança!!

http://img.photobucket.com/albums/v232/jetferreira/farolpeq.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v232/jetferreira/moto2.jpg \0/

jecastro
11-07-05, 12:51
Fez bém, sem contar que já vem com estas rodas de liga e painel com conta giros, tudo nela parece mais bem acabado.

alexandrecatani
11-07-05, 14:01
estranho isso nao??? mesmo a 150 sendo "problematica" e mais cara como vcs dizem a suzuki com sua "completassa, excelente e barata" moto nao consegue passar ela nas vendas... agora decida se ela é boa ou nao...

Nem sempre o que vende mais é melhor.

Se você adotar isso como regra geral, vai constatar coisas como:

"A XT 660 é melhor que a BMW Dakkar."

ou então:

" A CG Fun é muito melhor que a YBR e YES juntas"

Ou absurdos como:

" O mercado brasileiro gosta mesmo é de motos de 125 cc"

Entende?
Apoiado, to de olho neste tópico! :stop:

acho q a gente tava falano de 150 e suzuki yes nao era??? nao viaja na maionese...

Roberval2005
11-07-05, 15:12
estranho isso nao??? mesmo a 150 sendo "problematica" e mais cara como vcs dizem a suzuki com sua "completassa, excelente e barata" moto nao consegue passar ela nas vendas... agora decida se ela é boa ou nao...


axo q a enorme rede de lojas da Honda ajuda e muito a venda da Titan, isso nao ker dizer q ela seja melhor por vender mais.

Cyber
11-07-05, 16:41
acho q a gente tava falano de 150 e suzuki yes nao era??? nao viaja na maionese...

Pra quem foi isto?

Se eu to viajando, melhor vc pegar e ler o o que o colega postou...

Ele referiu-se as 125 pois a Yes tem esta cilindrada

alexandrecatani
11-07-05, 17:00
acho q a gente tava falano de 150 e suzuki yes nao era??? nao viaja na maionese...

Pra quem foi isto?

Se eu to viajando, melhor vc pegar e ler o o que o colega postou...

Ele referiu-se as 125 pois a Yes tem esta cilindrada

pro sisso mesmo... eu falei q a yes é tao ruim (no meu ponto de vista e respeitando a opniao do colega) q nem com a 150 com problemas e bem mais cara q a yes, a suzuki conseguiu passa a honda em vendas.

Cyber
11-07-05, 17:03
pro sisso mesmo... eu falei q a yes é tao ruim (no meu ponto de vista e respeitando a opniao do colega) q nem com a 150 com problemas e bem mais cara q a yes, a suzuki conseguiu passa a honda em vendas.

Agora sim deu pra entende beleza.

Flw, abraço!

César
11-07-05, 18:10
acho q a gente tava falano de 150 e suzuki yes nao era??? nao viaja na maionese...

Pra quem foi isto?

Se eu to viajando, melhor vc pegar e ler o o que o colega postou...

Ele referiu-se as 125 pois a Yes tem esta cilindrada

pro sisso mesmo... eu falei q a yes é tao ruim (no meu ponto de vista e respeitando a opniao do colega) q nem com a 150 com problemas e bem mais cara q a yes, a suzuki conseguiu passa a honda em vendas.

Gostaria de saber o que o amigo acho de tão ruim assim na Yes.

Alan
11-07-05, 18:29
Parabéns pela moto !

Mais um consumidor consciente...

O ASSIMILADOR
11-07-05, 21:38
A YES é um tesão de moto. Animal mesmo, em termos de 125. Tem lá seus defeitos, mas tem muuuuuuuuitas vantagens sobre a CG e a YBR. Se vc curtiu, pode comprar que é boa a moto.

Guigo
12-07-05, 00:07
A Honda é sem dúvida uma marca muitíssimo confiável...mas isso não é porque "vende mais" e sim porque oferece mecânica de qualidade, embora tenham aparecido problemas relatados por donos de 150 e TW, embora sejam em minoria...
Esse mercado ela construiu ao longo de mais de 30 anos, enquanto a Suzuki, embora esteja a quase tanto tempo no Brasil quanto a Honda, somente de alguns anos pra cá resolveu investir de verdade no mercado das 125cc....e pra mim, parece que veio pra arrebentar...
Mas, muitos anos ainda vão se passar até q a hegemonia da Honda seja seriamente abalada...

Carlos_Biker
12-07-05, 00:41
Se a Suzuki levasse o Brasil mais à sério, com certeza teria uma melhor colocação no mercado.
A Honda é lider mundial de vendas em motos, e isso não é à toa, possui suas qualidades.
Historicamente entre as japonesas é a única fabricante verdadeira de motos, que realmente tinha a motocicleta no seu foco de negócios, é uma empresa que nasceu fabricando motos.
A Kawasaki fabricava navios e vagões de trem.
A Yamaha ainda hoje é o maior fabricante de instrumentos musicais.
A Suzuki fabricava teares de tecido.

O ASSIMILADOR
12-07-05, 08:40
Mas, muitos anos ainda vão se passar até q a hegemonia da Honda seja seriamente abalada...

Talvez seja preciso que uma geração inteira se passe para largar esse mito de que a Honda é necessariamente melhor.

Sisso KavanhaK
12-07-05, 09:09
A Yamaha ainda hoje é o maior fabricante de instrumentos musicais.


Agora imagina se fabricasse só motos...

ia ser um deboche...

clark
12-07-05, 09:16
Cara a yes e uma moto excelente assim como já foi dito tem seus defeitos mais qual moto não tem. E na compra de moto nova vai do gosto de quem ta comprando então se o cara gostou da yes compra uma yes que e uma excelente moto.

alexandrecatani
12-07-05, 09:22
o q eu nao gosto nela??????

desgin e desempenho!!!!!!! as duas coisas q eu acho q uma moto tem q ter...

nao vo nem falar de manutencao, mercado de reposicao de pecas e outras coisas...

rulius
12-07-05, 12:41
Eu acho que a CG vende mais porque, por mais que essas motos sejam melhores, acho que a CG se encaixa melhor no perfil de quem tem que rodar muito, tipo motoboy.
Outra coisa, se vc tem algo de uma marca e confia, em geral vc não arrisca uma troca.

Acho que esses são os principai motivos da hegemonia da honda...

Na minha opinião acho que quem começou de CG tem medo de mudar... Muita gente que compra YBR, Intruder e Yes são os novos motociclistas, que não foram criados com honda. Claro, tem exceções...


rulius
intruder 125 2005

alexandrecatani
12-07-05, 13:04
se a yes é uma moto tao boa como vcs falam, porq ela nao é confiavel???

César
12-07-05, 13:39
se a yes é uma moto tao boa como vcs falam, porq ela nao é confiavel???

A resposta é uma só: Preconceito do povo.
É claro que se vc comparar a Yes q é 125 com a Titan q é 150 vai parecer mais fraca mesmo, mas compara com uma de sua categoria, como a Titan 125. Certeza q a Honda perde de arrancada e leva pouca vantagem de final.

jecastro
12-07-05, 13:45
Questão de tradição, as pessoas sempre ficam com o pé atrás para as coisas novas. É como Wolksvagem todos acham que seus carros são mais resistentes que os outros porque durante anos realmente eles eram, hoje são tudo a mesma merda, com os mesmos defeitos, mas as pessoas continuam pagando mais para ter a mesma coisa ou menos doque as outras montadoras tem em nome da tradição.

alexandrecatani
12-07-05, 14:06
huahuauhhahu dinovo me dizendo q a yes é boa de arrancada... eu ri conversando com um colega aki q tem uma... olha o trecho:

eu: E aí Junin, vai pro encontro de guaira com a gente???
junin: vo nada vei, essa moto minha vai fica pra trais...
eu: porq fi??? é tudo 125 ou 150.
junin: por isso mesmo, a minha nao da conta de anda nem com elas...

auhuhahauauhuauhua lembrei desse topico na hora...

Sisso KavanhaK
12-07-05, 14:24
huahuauhhahu dinovo me dizendo q a yes é boa de arrancada... eu ri conversando com um colega aki q tem uma... olha o trecho:

eu: E aí Junin, vai pro encontro de guaira com a gente???
junin: vo nada vei, essa moto minha vai fica pra trais...
eu: porq fi??? é tudo 125 ou 150.
junin: por isso mesmo, a minha nao da conta de anda nem com elas...

auhuhahauauhuauhua lembrei desse topico na hora...

Ou a moto do seu amigo está com problemas ou está com baixa
kilometragem, ou ele não sabe andar de moto.

Eu na Yes.

Eu e meu irmão o Liloboot (que tem uma Sport) fomos fazer o test drive
em uma YES 125 com 2030 km rodados.

Andamos normalmente a 100 km/h juntos ( e olha que eu tenho 90 kg)

a YES tinha mais 1000 rpm pra chegar no redline.

abaixadinho colou 120 no velocímetro da YES e marcou 120 km/h na
Sport tambem.

alexandrecatani
12-07-05, 14:34
ah ta agora a yes ta andando junto com a sport... eu pego qualuqer cg 2003 aki original e aposto 100 conto contra kualker yes... o motinha ruim pra anda...

Sisso KavanhaK
12-07-05, 14:55
**** MODERADO ****

Esta mensagem foi editada pois continha conteúdo impróprio, agredindo pessoalmente outro usuário.

Qualquer dúvida entrar em contato com o administrador Cyber

pppocos
12-07-05, 15:01
hAUHAuH meu jove...ela tem 13 cv...

sao 13 vs 12.5

eu ate puiz o peso potencia ai...

acho q a yes uma yes na minha mão eu ponho pra funciona...

a cg 150 vs yes ai eu falo q cg leva msm

IMK
12-07-05, 15:04
Interessante este tópico, tava lendo e me cadastrei só para participar, então olá a todos, mais um pra dar opinião. Vendi minha Titan 125 KSE 03/04 e comprei uma Yes, se me arrependi? De jeito nenhum, pois geralmente quando se compra uma moto de baixa cilindrada o q importa é o custo benefício q ela proporciona e não o desempenho, ainda mais quando a diferença entre elas seja muito insignificante. Antes da revisão dos 1000Km eu andava conforme o manual pedia, não passava dos 5000 giros e depois da revisão ela melhorou muito seu desempenho, hj com quase 2.000km posso dizer q seu desempenho é igual da Titan 125. Quando se anda entre 80 e 100km/h ela é incomparável, sua vibração do motor é quase imperceptível, ao contrário da minha antiga Titan q fazia meus braços ficarem praticamente dormentes. Já nas curvas a Yes é simplesmente fantástica, a senção de estabilidade nos faz rir sozinho, quantos aos demais intens de série não vou nem compara com as outras motos da categoria. Bom gostar ou não da Yes é uma questão muito particular, vai de acordo com as prioridades de cada um, para mim só o fato de não ser confundido com um motoboy (com todo respeito) já vale o preço.

César
12-07-05, 15:11
O motor da Yes é de alta rotação, ou seja, foi projetado pra rodar tranquilamente a 10 mil rpm ou mais. Com certeza seu colega, acostumado com Titan, acha que tá forçando e não passa de 90km/h, mesmo porque, até os 5000km, ela é bem presa mesmo. Só lembrando que o conta giros marca 12000rpm e nunca consegui fazer ela cortar o giro, pq nunca cheguei a 12000rpm, o mais perto disso é quando dei 120 numa descida.

jecastro
12-07-05, 15:12
Vocês ainda perdem tempo discutindo com o alexandrecatani, ele faz isso só para azucrina, ele é sempre do contra em tudo.

César
12-07-05, 15:16
Ow, num encontro desses a que velocidade vcs vão? Se for 100km/h dá pra acompanhar com a Yes. Mas se o pessoal andar a 120km/h direto acho que a Yezinha não aguenta..

César
12-07-05, 15:16
Vocês ainda perdem tempo discutindo com o alexandrecatani, ele faz isso só para azucrina, ele é sempre do contra em tudo.

huaheuhauehheh

alexandrecatani
12-07-05, 15:17
POR FAVOR MODERADORES... TEM MEMBROS AKI Q NAO ESTAO TENDO ARGUMENTOS E ESTAO ME OFENDENDO...

GOSTARIA Q VCS TOMASSEM ALGUMA ATITUDE
OBRIGADO.

Sisso KavanhaK
12-07-05, 15:17
Vocês ainda perdem tempo discutindo com o alexandrecatani, ele faz isso só para azucrina, ele é sempre do contra em tudo.

mesmo assim, me impressiona como a Honda consegue vender tanta
CG.

alexandrecatani
12-07-05, 15:33
Ow, num encontro desses a que velocidade vcs vão? Se for 100km/h dá pra acompanhar com a Yes. Mas se o pessoal andar a 120km/h direto acho que a Yezinha não aguenta..

isso q eu to tentando fala... andamos só no vacuo variando de 110 a 140 a viagem toda... eu nao acho q a yes acompanhe nao mas.... hehhehehheheh

pppocos
12-07-05, 15:36
vai....vao todos toma suco de maracuja....vamo relaxa ai....sem brigas...

fluindo normal

Cyber
12-07-05, 15:42
Interessante este tópico, tava lendo e me cadastrei só para participar, então olá a todos, mais um pra dar opinião......

Olá amigo seja Bem Vindo! :clap:

Sisso KavanhaK
12-07-05, 15:43
Ow, num encontro desses a que velocidade vcs vão? Se for 100km/h dá pra acompanhar com a Yes. Mas se o pessoal andar a 120km/h direto acho que a Yezinha não aguenta..

isso q eu to tentando fala... andamos só no vacuo variando de 110 a 140 a viagem toda... eu nao acho q a yes acompanhe nao mas.... hehhehehheheh

Alexandre, qual foi a viajem mais longa que você já fez?

alexandrecatani
12-07-05, 15:49
Interessante este tópico, tava lendo e me cadastrei só para participar, então olá a todos, mais um pra dar opinião. Vendi minha Titan 125 KSE 03/04 e comprei uma Yes, se me arrependi? De jeito nenhum, pois geralmente quando se compra uma moto de baixa cilindrada o q importa é o custo benefício q ela proporciona e não o desempenho, ainda mais quando a diferença entre elas seja muito insignificante. Antes da revisão dos 1000Km eu andava conforme o manual pedia, não passava dos 5000 giros e depois da revisão ela melhorou muito seu desempenho, hj com quase 2.000km posso dizer q seu desempenho é igual da Titan 125. Quando se anda entre 80 e 100km/h ela é incomparável, sua vibração do motor é quase imperceptível, ao contrário da minha antiga Titan q fazia meus braços ficarem praticamente dormentes. Já nas curvas a Yes é simplesmente fantástica, a senção de estabilidade nos faz rir sozinho, quantos aos demais intens de série não vou nem compara com as outras motos da categoria. Bom gostar ou não da Yes é uma questão muito particular, vai de acordo com as prioridades de cada um, para mim só o fato de não ser confundido com um motoboy (com todo respeito) já vale o preço.

seja bem vindo ai mano!!!!! uhahuauha nao ser confundido com um motoboy foi fod* heheh... gosto é igual cueca mesmo, cada um tem o seu... mas EU NAO GOSTO DELA!!!!!! e respeito todos os usuarios q tem uma

Sisso KavanhaK
12-07-05, 15:55
Ow, num encontro desses a que velocidade vcs vão? Se for 100km/h dá pra acompanhar com a Yes. Mas se o pessoal andar a 120km/h direto acho que a Yezinha não aguenta..

isso q eu to tentando fala... andamos só no vacuo variando de 110 a 140 a viagem toda... eu nao acho q a yes acompanhe nao mas.... hehhehehheheh

Alexandre, qual foi a viajem mais longa que você já fez?

alexandrecatani
12-07-05, 15:59
intaum sisso de cg nem pode ir muito longe nao ehehhehehheheh ate dorme a bunda.... acho q o maximo foram 440km num dia so... porq???

Sisso KavanhaK
12-07-05, 16:00
intaum sisso de cg nem pode ir muito longe nao ehehhehehheheh ate dorme a bunda.... acho q o maximo foram 440km num dia so... porq???

e nesse dia foi no rítmo 110 - 140 km/h o tempo todo?

alexandrecatani
12-07-05, 16:01
intaum sisso de cg nem pode ir muito longe nao ehehhehehheheh ate dorme a bunda.... acho q o maximo foram 440km num dia so... porq???

e nesse dia foi no rítmo 110 - 140 km/h o tempo todo?

foi sim porq??

Sisso KavanhaK
12-07-05, 16:02
intaum sisso de cg nem pode ir muito longe nao ehehhehehheheh ate dorme a bunda.... acho q o maximo foram 440km num dia so... porq???

e nesse dia foi no rítmo 110 - 140 km/h o tempo todo?

foi sim porq??

e a sua moto é original? tem quantos km rodados?

alexandrecatani
12-07-05, 16:04
intaum sisso de cg nem pode ir muito longe nao ehehhehehheheh ate dorme a bunda.... acho q o maximo foram 440km num dia so... porq???

e nesse dia foi no rítmo 110 - 140 km/h o tempo todo?

foi sim porq??

e a sua moto é original? tem quantos km rodados?

com essa eu ainda nao viajei nao... eu tava numa 125 original, só com pinhao 15e 9000 rodado .. e tinha mais uma titan 2003, uma xt600 e uma twister porq??

Sisso KavanhaK
12-07-05, 16:07
intaum sisso de cg nem pode ir muito longe nao ehehhehehheheh ate dorme a bunda.... acho q o maximo foram 440km num dia so... porq???

e nesse dia foi no rítmo 110 - 140 km/h o tempo todo?

foi sim porq??

e a sua moto é original? tem quantos km rodados?

com essa eu ainda nao viajei nao... eu tava numa 125 original, só com pinhao 15e 9000 rodado .. e tinha mais uma titan 2003, uma xt600 e uma twister porq??

poxa...

porque se a CG anda tudo isso aí, a Twister é meio manca, não acha?

jecastro
12-07-05, 16:09
Pelo velocidade média esta viagem foi feita num trexo só de descida.

alexandrecatani
12-07-05, 16:11
VAAAAAAAAAACUO!!!!!!!!!!!!!!!! VAAAAAAAAAACUO!!!!!!!!!!!!!!!!

pppocos
12-07-05, 16:12
na minha strada quando eu viajo eu vo a media e 100 km....

quando e subida eu ponho 80 km....na reta 100 120....se for pra ultrapassar algum carro 130 140....

140 o tempo todo força d+ o motor

jecastro
12-07-05, 16:13
Deve ser vacuo de caminhão com container.

Alan
12-07-05, 16:19
Deve ser vacuo de caminhão com container.
Ou vácuo puxando o ponteiro pra baixo hehe...

inaldosjr
12-07-05, 16:30
Deve ser vacuo de caminhão com container.
Ou vácuo puxando o ponteiro pra baixo hehe...

Huahauahuahauahauhauahaau

Sisso KavanhaK
12-07-05, 16:31
VAAAAAAAAAACUO!!!!!!!!!!!!!!!! VAAAAAAAAAACUO!!!!!!!!!!!!!!!!


" Isso é um ESPANTO!!! " by Cid Moreira

alexandrecatani
12-07-05, 16:48
uma cg nao anda a essa velocidade tendo vacuo e eu pesando 50 kg??? vcs q devem ser uns roda quadrada mesmo...

acho q seus argumentos acabaram nao???? ahuuhauhauhuhahuauhhua

Sisso KavanhaK
12-07-05, 17:00
uma cg nao anda a essa velocidade tendo vacuo e eu pesando 50 kg??? vcs q devem ser uns roda quadrada mesmo...

acho q seus argumentos acabaram nao???? ahuuhauhauhuhahuauhhua

ISSO É FANTÁSTICO!!! By Maurício Kbrusgly

Na boa Alex, a 125 que você tinha andava junto com as do Brasileiro de
MotoVelocidade... ( mesmo no vácuo).

E não se esqueça!!!:

Eu a 90km/h no painel da minha XTZ 125 é igual a:

100 km/h na CG 125 2004
100 km/h na CG Sport 2005

e eu a 110 km/h no painel da minha XTZ 125 é igual a:

120 km/h na CG 125 2004
125 km/h na CG Sport

Frey
12-07-05, 17:02
Interessante este tópico, tava lendo e me cadastrei só para participar, então olá a todos, mais um pra dar opinião. Vendi minha Titan 125 KSE 03/04 e comprei uma Yes, se me arrependi? De jeito nenhum, pois geralmente quando se compra uma moto de baixa cilindrada o q importa é o custo benefício q ela proporciona e não o desempenho, ainda mais quando a diferença entre elas seja muito insignificante. Antes da revisão dos 1000Km eu andava conforme o manual pedia, não passava dos 5000 giros e depois da revisão ela melhorou muito seu desempenho, hj com quase 2.000km posso dizer q seu desempenho é igual da Titan 125. Quando se anda entre 80 e 100km/h ela é incomparável, sua vibração do motor é quase imperceptível, ao contrário da minha antiga Titan q fazia meus braços ficarem praticamente dormentes. Já nas curvas a Yes é simplesmente fantástica, a senção de estabilidade nos faz rir sozinho, quantos aos demais intens de série não vou nem compara com as outras motos da categoria. Bom gostar ou não da Yes é uma questão muito particular, vai de acordo com as prioridades de cada um, para mim só o fato de não ser confundido com um motoboy (com todo respeito) já vale o preço.


isso eu assino em baixo!! Apoiado em 100%, quem quer correr de 125 merece um cascudo, trabalha um pouco mais e compra uma maior, ou se é f#@!$@# como nós relaxa e curte a motinho pequena.

alexandrecatani
12-07-05, 17:19
Interessante este tópico, tava lendo e me cadastrei só para participar, então olá a todos, mais um pra dar opinião. Vendi minha Titan 125 KSE 03/04 e comprei uma Yes, se me arrependi? De jeito nenhum, pois geralmente quando se compra uma moto de baixa cilindrada o q importa é o custo benefício q ela proporciona e não o desempenho, ainda mais quando a diferença entre elas seja muito insignificante. Antes da revisão dos 1000Km eu andava conforme o manual pedia, não passava dos 5000 giros e depois da revisão ela melhorou muito seu desempenho, hj com quase 2.000km posso dizer q seu desempenho é igual da Titan 125. Quando se anda entre 80 e 100km/h ela é incomparável, sua vibração do motor é quase imperceptível, ao contrário da minha antiga Titan q fazia meus braços ficarem praticamente dormentes. Já nas curvas a Yes é simplesmente fantástica, a senção de estabilidade nos faz rir sozinho, quantos aos demais intens de série não vou nem compara com as outras motos da categoria. Bom gostar ou não da Yes é uma questão muito particular, vai de acordo com as prioridades de cada um, para mim só o fato de não ser confundido com um motoboy (com todo respeito) já vale o preço.


isso eu assino em baixo!! Apoiado em 100%, quem quer correr de 125 merece um cascudo, trabalha um pouco mais e compra uma maior, ou se é f#@!$@# como nós relaxa e curte a motinho pequena.

aki é um forum de motos pekenas se vc nao percebeu e falar de preparacao aki é inevitavel... quem nao kiser, faca igual vc disse se f*da pra la!!!!

* Moderado por mlferreira

Frey
12-07-05, 17:23
Interessante este tópico, tava lendo e me cadastrei só para participar, então olá a todos, mais um pra dar opinião. Vendi minha Titan 125 KSE 03/04 e comprei uma Yes, se me arrependi? De jeito nenhum, pois geralmente quando se compra uma moto de baixa cilindrada o q importa é o custo benefício q ela proporciona e não o desempenho, ainda mais quando a diferença entre elas seja muito insignificante. Antes da revisão dos 1000Km eu andava conforme o manual pedia, não passava dos 5000 giros e depois da revisão ela melhorou muito seu desempenho, hj com quase 2.000km posso dizer q seu desempenho é igual da Titan 125. Quando se anda entre 80 e 100km/h ela é incomparável, sua vibração do motor é quase imperceptível, ao contrário da minha antiga Titan q fazia meus braços ficarem praticamente dormentes. Já nas curvas a Yes é simplesmente fantástica, a senção de estabilidade nos faz rir sozinho, quantos aos demais intens de série não vou nem compara com as outras motos da categoria. Bom gostar ou não da Yes é uma questão muito particular, vai de acordo com as prioridades de cada um, para mim só o fato de não ser confundido com um motoboy (com todo respeito) já vale o preço.


isso eu assino em baixo!! Apoiado em 100%, quem quer correr de 125 merece um cascudo, trabalha um pouco mais e compra uma maior, ou se é f#@!$@# como nós relaxa e curte a motinho pequena.

aki é um forum de motos pekenas se vc nao percebeu e falar de preparacao aki é inevitavel... quem nao kiser, faca igual vc disse se f*da pra la!!!!

* Moderado por mlferreira

ou se é f#@!$@# como nós relaxa e curte a motinho pequena.
ou se é fudido(sem grana pra torrar) como nós, relaxa e curte a motinho peuqena.....quer que eu desenhe?

Sisso KavanhaK
12-07-05, 17:25
aki é um forum de motos pekenas se vc nao percebeu e falar de preparacao aki é inevitavel... quem nao kiser, faca igual vc disse se f*da pra la!!!!

* Moderado por mlferreira

Preparações sim...

história pra boi dormir, não :stop: ehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

inaldosjr
12-07-05, 17:25
O CATANi naum ta bem.... ta precisando de um consolo... ve se acalma a fio se ta com a "macaca".... HUahuahauahuaa......

pppocos
12-07-05, 17:44
Resolvido

ja deu oq tinha q dar...

se o dono do topico tiver mais algum duvida pode fazer outro topico...