PDA

Ver Versão Completa : Ir a Oktober Fest

Lagartixxa
12-07-06, 13:41
ae galerinha, tava conversando com meu patrao aki oj cedo, ai ele tava contando da October Fest, ai eu animei geral de ir esse ano, alguem sabe alguma coisa precos, eu ja ate sei q é R$10 de entrada, mas eu queria saber tbm preco da bebedera la dentro! rola choppada(paga uns R$50 e bebe ate morre) ou si paga por caneca!

kem anima, vamo tbm!

BrunoDias
12-07-06, 13:48
em blumenal?

Luigi
12-07-06, 13:54
Oi, nem vem, deixa o chopp pra nois, sai fora ***! ashuiahsiuahs

Bem, ano passado eles começaram a colocar choop das fabricas da região, **** bom, é uns 3 pila o copo de 500ml.
Mas é choop forte, não aquela merda da brhama e antartica e kaiser que sempre tinha, esses chop da Eisenbahn tu toma uns 4 e já fica avariado hauishauihsiuah!

Lagartixxa
12-07-06, 15:25
pow, daora, achei q ia ser um absurdo o preco do caneco de chopp! ta ate barato!

mas como q funciona esse festival? c paga as 10 prata e fica la o dia todo e ve os desfiles, o concurso pra rainha e tals! ou tem q paga pra tudo?

eu to afinzaço de ir! mas to querendo calcular qnto eu vou gastar +o-, pq nesse meio tempo vai ter umas paradas legal aki em BH city

e hotel barato la perto tem? pra num pega buzao! tava pensanu ate em durmi em motel q é baratim, aki em bh c acha motel pra passa a noite por R$15

Fran
12-07-06, 15:28
eu voooooooouuuu

mas no d santa cruz \o/

Luigi
12-07-06, 15:30
cara tu dorme em qualquer lugar, muita gente aluga quarto na época

Tipo assim os desfiles e talz são de gratiz na rua mesmo
O festere com banda e talz, é dentro do pavilhão (que esse ano foi todo refeito, fico loco) dai é 10 pila e 5 pra estudante, algo assim :D

Lagartixxa
12-07-06, 15:43
eu tava pensando em fazer a carteira do albergue da juventude! tem altos descontos em um monte de hotel conveniado pelo brasil inteiro!

mas aluga quarto é uma boa, c sabe +o- qnto era o valor?

CG150_Ctba
12-07-06, 23:34
Bom demais...eu fui no ano passado, pagamos uma van uns 30 reais e saimos sabado de tarde e voltamos domingo de manha..pergunta se dormimos, que nada.....só bebendo, eu comi duas barras de chocolate era seis da manha tava tirando foto da cidade..rs e depois direto pra Curitiba...agora vc mais longe é bom descansar curtir mais a cidade que é bonita pra caramba....qdo fui gostei muito, alem de vc beber e se divertir com as músicas alemãs.....já de cara compra o caneco...e depois é só ir abasteçendo...

Entra aí que tem umas informações..

http://www.oktoberfestblumenau.com.br/
http://www.oktoberfest.com.br/oktoberfest/home/index.php

kao
13-07-06, 15:11
Cara... oktober... chopp eh o q num falta... aki na cidade vizinha (Jguá do Sul) tem a Schitzenfest... q eh uma festa tipica alemã q nem a oktober... e rola altos chopp... eh mto legal essas festas cara... tipo, eu sou descendente de alemão... mas sou rockeiro até na alma... mas pra beber e se divertir... num tem evento melhor...

Vai de fé q c num vai c arrepender!!!

Lagartixxa
14-07-06, 08:50
o paia q a galera aki ta tudo desanimada de ir tao longe pra bb chopp rsrsrsrs

vou acabar nao indo
mas ainda falta tempo! vamu ve si eu acho mais alguns loucos por aki!

Luigi
15-07-06, 16:46
Quem aparecer pro ai dá um toque, que nois dá uns rolé e apresenta a city!

CG150_Ctba
12-10-06, 01:07
E ae pessoal! Eu vou sair sexta feira aqui de Curitiba!!!.Oktober que me aguarde!!!!!!!!! :bebado: :bebado: :bebado:

Pitbull
12-10-06, 05:31
Opa, Cg150, vai sair sexta pra chegar quando? Eu moro aki pertinho e vo pra la tbm no findi. Talvez a gente se pexe por la.
Abrssssss!!!!!!

Pitbull
12-10-06, 05:32
Cara... oktober... chopp eh o q num falta... aki na cidade vizinha (Jguá do Sul) tem a Schitzenfest... q eh uma festa tipica alemã q nem a oktober... e rola altos chopp... eh mto legal essas festas cara... tipo, eu sou descendente de alemão... mas sou rockeiro até na alma... mas pra beber e se divertir... num tem evento melhor...

Vai de fé q c num vai c arrepender!!!

O kao, aonde tu mora cara. Eu to morando em jaragua do sul a pouco tempo. Q moto vc tem?? Quando eu trazer a minha podemos dar umas bandas por ai, formar um grupo talvez...
Abrssssss!!!!!!!!

CG150_Ctba
12-10-06, 13:53
Opa, Cg150, vai sair sexta pra chegar quando? Eu moro aki pertinho e vo pra la tbm no findi. Talvez a gente se pexe por la.
Abrssssss!!!!!!

Perto mesmo.....Eu vou com uns amigos aqui da onde moro mas vamos sair umas cinco e pouco da tarde daqui de ctba...acho que de noite chego por aí..mas vou pouisar e ficar sabado tbm..quem sabe nos barramos.....só vai com a moto que aí eu reconheco!...kkkk....bjs

Lagartixxa
13-10-06, 18:02
eu nao vou :(

CG150_Ctba
15-10-06, 20:13
Ohhh tem ano que vem de novo!!

Eu já fui e já voltei!!!

Sem comentários né...desde sexta bebendo não quer nada!....Pena que sábado teve muita gente e ficou fods lá...mas sexta foi melhor dia..gente bonita...chopp geladinho e musiquinha alemã...fora tenda tecno que fizeram esse ano.....affffffffff ano que vem tem mais!!

:bebado: :bebado: :bebado: :chopp: :chopp: :beijaboca: :beijaboca:

Pitbull
15-10-06, 23:05
Perto mesmo.....Eu vou com uns amigos aqui da onde moro mas vamos sair umas cinco e pouco da tarde daqui de ctba...acho que de noite chego por aí..mas vou pouisar e ficar sabado tbm..quem sabe nos barramos.....só vai com a moto que aí eu reconheco!...kkkk....bjs

Eu fui sabado, realmente tava muitooooooooooo cheio, bom q cheguei cedo, ai aproveitei o q tinha pra aproveitar antes, dpois no tumulto ja tava podre, auheua!!!

Ahhh, e quanto a moto, tenho q buscar ela no sul ainda, tive q deixa-la por enquanto la.
Mas ano q vem tem mais. Oktober é nois!!!!!

CG150_Ctba
16-10-06, 13:18
Ah menos mal né...eu fui embora umas tres da manha...não dava pra aguentar de tanta gente mas tbm cheguei eram umas nove da noite...valeu ter ido por causa de sexta sai de lá hora que fechou deu pra aproveitar mesmo..

Eu tava afim de ir de volta semana que vem, mas não de carro de bus..pq senaum mata a gasolina pra ir e voltar.
Mas quem sabe ano que vem eu já esteja boa pra ir de moto...aí vai ser bom tbm...

Pitbull
17-10-06, 02:02
Ahh, pois é, eu fui de carro, pq e pertinho, 120Km ida e volta.
E vale a pena msm.
Nao fikaram trancado nos congestionamentos??

è e talvez ano q vem vc ja esteja craque pra ir de moto.
O problema vai ser voltar com o chopp na mente, auehuaheuaeh!!!
Abrss!!!!!

CG150_Ctba
17-10-06, 10:45
Assim é perto mesmo daqui de ctba já dá uns 210 por aí....mas fiquei sim, sai de lá eram umas cinco da tarde de domingo e nas saidas das praias ali que peguei uns tres congestionamentos..mas o pessoal tava meio sussegado pra andar...aí bem na serra que parava..e me matava pq carro 1.0 sofre..perdeu o embalo já era..

Mas foi muito bom...parei de beber eram umas duas da tarde...pegar a estrada com umas na cabeça...nem pensar.

Pitbull
18-10-06, 02:59
HUmm...
Putz 1.0 na serra é f*da, eu vim do RS pra ca de 1.0, carregado ainda, meoooooooooo, se arrastava nas subidas, parecia uma carreta.... AUhueaheu.
Imagina, bebada na estrada, ia acha q era a Schumacker ainda, nao, nao, melhor nao...
Abrs!!

Lagartixxa
18-10-06, 17:43
ooooo inveja q eu to de vcs! queria ir! :(

Pitbull
19-10-06, 01:17
ooooo inveja q eu to de vcs! queria ir! :(

Huaheuaheu, morrraaaaaaaaaaa!!!!!!

Lagartixxa
19-10-06, 09:04
heuehuehe ano que estou ai nem q eu va de bicicleta! huehaeuaehueaheauea

CG150_Ctba