PDA

Ver Versão Completa : Tremedeira



inaldosjr
07-07-05, 15:40
Minha crypton quando passo do 70km/h ela começa tremer o guidon... parece vara verde... oq devo fazer???? oq pode ser??? me AJUDEM.... :-/

alexandrecatani
07-07-05, 15:44
aro empenado?????

ricardocatalunia
07-07-05, 15:49
da uma olhada nas suas rodas

inaldosjr
07-07-05, 15:50
será que ta empenada???? se for como arruma???? to no bico...

alexandrecatani
07-07-05, 15:56
os kara vao desmosnta e ir apertando os raio com uma ferramenta la... ai fica retinho...

to precisando faze isso na minha moto tb vei..

clark
07-07-05, 15:58
Muito provavelmente vc esteja precisando alinhar as rodas de sua moto! Os caras por ai vão cobrar uns 10,00 conta por roda.

inaldosjr
07-07-05, 15:59
mas o meu... é de liga... meu fio.... ai pelo jeito vai ser problema de junta....

jecastro
07-07-05, 16:04
Se o teu é de liga você vai gastar uma grana a mais pois não é qualquer um que tem máquina desempenadera, mas com sorte pode ser apenas balanceamento.

alexandrecatani
07-07-05, 16:05
mas o meu... é de liga... meu fio.... ai pelo jeito vai ser problema de junta....

pode manda desempena mesmo assim só q ai o preco vai ser amargo... os kara cobra o oio da kara pra alinha elas po aki

inaldosjr
07-07-05, 16:08
to vendo tudo.... mas será que naum pode ser a caixa de direção....????

jecastro
07-07-05, 16:10
Nào, a caixa de direção não têm influencia na tremedeira.

alexandrecatani
07-07-05, 16:11
as vezes é o frio q ta fazendo ne nao?????? hehehehehhe

ou faz assim: poe ela no cavalete e roda pra ve se ela vai ficar "dancando" se ficar é porq ta empenada

inaldosjr
07-07-05, 16:17
e tem mais meu freio da frente ta horrivel.... peguei assim... naum sei se o freio dela é ruim assim mesmo.... ha e já rodei ela e naum parece ta torta.... a de tras naum influencia na tremedeira né????

jecastro
07-07-05, 16:21
70 km/h é muito pouco para roda tremer, deve ter algo muito desequilibrado na roda ou pneu para isto ocorrer, o melhor mesmo é fazer balânceamento, talves o pneu tenha algum defeito.

inaldosjr
07-07-05, 16:38
de todas esta foi a melhor..... o pneu....

jecastro
07-07-05, 16:42
Sim, o pneu. As vezes o pneu tem um arame arrebentado internamente e com a aceleração centripeda quando se aumenta a velocidade o pneu pode se deformar e ficar desbalanceado.

henrique
07-07-05, 16:46
cara na minha dream o pneu da frenta tá cortado bem no lado da roda e tá um caroço!! e quando pega velocidades acima de 70 a roda (tbm de liga) dá uma balançada e quando freio é pior ainda.. mas como n tenho grana pra comprar outro pneu vou deixando assim.. mas o meu plano é por o traseiro no lugar dele e colocar um mais largo atrás.. mas isso daqui a muito tempo ainda hahaah

ricardocatalunia
07-07-05, 16:56
nossa.....

cara tu é corajoso pra caramba

eu nao ando com o pneu dianteiro fudido nunca..

aliás com nenhum dos dois, mas o dianteiro é pior

inaldosjr
07-07-05, 17:50
MAS OS MEUS DOIS PNEUS SAUM ZERO (MAGGION) E AGORA???? vAMUS SOLUCIONAR ESTE DANO.....HUAHAUAHAUAUAU....

TRW
07-07-05, 17:54
HA YBR AKI DA LOJA TA FAZENDO ISSSO TB SE VC SOLTA AS MAO DO GUIDAO ELA COMEÇA HA XACALHAR SE VC DEIXAR AXO QUE VAI TUDO PRO XAO, ELA FAZ HA 80 klmh, NAO SABEMO O QUE HE TB, I HA RODA APARENTEMENTE TA CERTINHA ALINHADA NAO TA TORTA NEM NADA??????????????????

Demetrio
07-07-05, 18:41
na minha ex kasinski gf,o problema era a caixa de direção,no seu caso deve ser a mesma coisa,veja os amortecedores tbm...
um abraço

pppocos
07-07-05, 19:08
vc e o 1 dono da moto?

senao pode ser q o cara bateu e empeno o quadro...ai tem q manda desempenar

inaldosjr
07-07-05, 23:55
não sou o primeiro dono.... Olhei e minha roda esta torta.... quanto sera que vou gastar para arrumar???? tomara que seja só isso....

Danilo
07-07-05, 23:58
jah deu uma olhada nas bengalas ? suspensao cansada ? Bilhas da roda ? existe uma pah de coisas que pode acontecer ... ou de tudo o empeno da roda mesmo

inaldosjr
08-07-05, 00:05
so fiquei em duvidas oq é BILHAS da roda?????

alexandrecatani
08-07-05, 07:26
não sou o primeiro dono.... Olhei e minha roda esta torta.... quanto sera que vou gastar para arrumar???? tomara que seja só isso....

falei uai hehehehhehehhe... aki acho q eles cobra 50 conto cada roda se nao tive muito ferrada

karl
08-07-05, 10:49
A minha bizinha só tremia depois dos 80... mas como tremia tmb! hehehe

wqmartins
08-07-05, 10:56
minha moto. qdo passa de 100 km/h meu pé direito chega a formigar de tanto que treme.;....

inaldosjr
08-07-05, 17:17
dae galera to com outra DUVIDA COLOQUEI O ESCAPE ORIGINAL HOJE.... ELA TA ANDANDO NORMAL... MAS QUANDO ESTICO E DAE SOLTO O ACELERADOR ELA DA UNS PEIDO SERÁ... QUE O ESCAPE ESTA MUITO CARBONIZADO....OU VOU TER QUE REGULAR O BURA????

Black Rider
09-07-05, 15:27
dae galera to com outra DUVIDA COLOQUEI O ESCAPE ORIGINAL HOJE.... ELA TA ANDANDO NORMAL... MAS QUANDO ESTICO E DAE SOLTO O ACELERADOR ELA DA UNS PEIDO SERÁ... QUE O ESCAPE ESTA MUITO CARBONIZADO....OU VOU TER QUE REGULAR O BURA????

kra, descobriu o poh das rodas??? Vendi as minhas, e quando coloquei as original... vixi ta igual a sua... dança todos os ritimos..... maior rox isso kra... to sem tempo p levar num mec...

inaldosjr
10-07-05, 00:16
ainda... naum....
Coloquei os leds no painel aasim que arrumar umas fotos mando para a galera....

inaldosjr
10-07-05, 23:13
Agora ta fazendo um barulho na minha roda... tipow que se tivesse enroscando alguma coisa.... naum sei se a pastilha ou rolamento.... E Agora?????

Danilo
10-07-05, 23:26
dae galera to com outra DUVIDA COLOQUEI O ESCAPE ORIGINAL HOJE.... ELA TA ANDANDO NORMAL... MAS QUANDO ESTICO E DAE SOLTO O ACELERADOR ELA DA UNS PEIDO SERÁ... QUE O ESCAPE ESTA MUITO CARBONIZADO....OU VOU TER QUE REGULAR O BURA????

pode ser q nao esteja bem aparafusado na saida

inaldosjr
10-07-05, 23:36
dae galera to com outra DUVIDA COLOQUEI O ESCAPE ORIGINAL HOJE.... ELA TA ANDANDO NORMAL... MAS QUANDO ESTICO E DAE SOLTO O ACELERADOR ELA DA UNS PEIDO SERÁ... QUE O ESCAPE ESTA MUITO CARBONIZADO....OU VOU TER QUE REGULAR O BURA????

pode ser q nao esteja bem aparafusado na saidaEm quanto a roda vc ja teve algum problema relacionada aquele que falei acima?????

Danilo
11-07-05, 00:56
Em quanto a roda vc ja teve algum problema relacionada aquele que falei acima?????

nunca tive n irmao

danilo-japa
11-07-05, 17:05
meus aros estao tortos, devido ao otimo estado de conservacao das vias por aqui...

dá uma tremedeira mas dá pra viajar.. é coisa minima...

pppocos
11-07-05, 17:10
na minha moto eu fiz isso:

com ela ligada ela vibra bem....a manete da embreagem la fica pulando mo loko...

ai eu peguei uma descida com pista boa e desci com ela desligada....

ela nao vibro...fico normal...suave...lindona hauahuh

tenta fazer isso....pode ser normal o "motor" fazer vibrar tudo ai...se vc descer desligada e ela vibrar ai e problema

O ASSIMILADOR
11-07-05, 22:54
Cara, a primeira coisa é vc dar uma olhada.

1.A moto foi comprada zero ou usada?

2.Vc caiu com ela?

3.Bota a moto no cavalete, roda as duas rodas no ar e vê se elas estão desalinhadas.

4.Usa bauleto? Se sim, tira ele e experimenta, as vezes é ele ou bagagem amarrada que faz perder estabilidade.

inaldosjr
12-07-05, 11:43
1. Usada
2. Eu nunca cai com ela mas o ex-dono acho que sim...
3. ja coloquei e a roda da frente parece estar meio desalinhada
4. não uso bauleto....

Valew.... mas agora oque faço... Vc conhece um mecanico bom aqui em Cuiritiba???