PDA

Ver Versão Completa : Troca de pistão da Titan 125



leovp
14-07-06, 01:38
Ae pessoal,, estou precisando de informações.

Tenho uma Titan 125 ES 2002 e estou querendo colocar um pistão de strada.

Oq devo fazer para tal troca.

Fran
14-07-06, 08:28
o 1° passo é procurar um mecânico que saiba direitinho como fazer, e que não precise da nossa ajuda uhssushsusushhsuhu

ñ eh vc msm quem vai fazer isso, ou eh?
vc eh mecânico?

NEUDSON
14-07-06, 12:58
ABRIR A CARCAÇA DO MOTOR
ENCAMISAR SEU CILINDRO PRA CAMISA DO NOVO PISTÃO

leovp
15-07-06, 01:06
ABRIR A CARCAÇA DO MOTOR
ENCAMISAR SEU CILINDRO PRA CAMISA DO NOVO PISTÃO


Seria necessário a troca do conjunto pistão e biela?

Como não conheço nenhum mecânico, preciso saber antes oq será feito para
depois procurar um que entenda para não matar meu motor.

leovp
16-07-06, 10:55
Poxa pessoal ... me ajudem ai.

Sei que vcs entendem do assunto e como não sou mecânico naum entendo nd disso.

Me ajudem por favor.

LuiZão
16-07-06, 22:44
Então basicamente vai ter que mecher no bloco do motor, colocar uma camisa maior no bloco ( não sei sei isso da pra fazer na camisa original acredito que não ), colocar o pistão e anel de strada, acertar o carburador ou trocar, torcer para sua parte de baixo do motor estar boa e aguentar o tranco sem travar, colocar um pinhão 15.
Como consequencia você vai ter cerca de 15% de ganho de desempenho aumento do consumo , a vibração vai aumentar ( não muito se o pistão for colocado em maquina e for balanceado ).

E bom colocar um escape de maior vazão ( gemoto competicão ou sarachu competição são boas opções ).

De resto acredito que você deve procurar um mecanico que ja tenha experiencia em mecher em preparação.

leovp
16-07-06, 23:47