PDA

Ver Versão Completa : A Lady toda Rosinha...



GataMotociclistaRJ
09-07-05, 19:34
Gente mais uma vez estou aki pedindo aopinião de vocês...rsrs.

O Fernando Loco fez uma montagem com a Lady toda rosinha como eu queria...gostei muito e vcs o que acham?

http://www.maniademoto.blogger.com.br/Lady_2.jpg

Quero colocar o adesivo assim mesmo, tava pensando em pintar as canelas e o suporte das pedaleiras de preto.

Brigadimmmm Fernando ameiiii...

Beijos.

Fernando_Loco
09-07-05, 19:38
Fico mto chic a Lady...rsrsrsrsrs Ainda eu e o Felipe tamu montando ela na suspenção monochoque..rsrsrsr vai ficar show de bola.... ae eu posto ela aki ! E tentar tb deixar ja o suporte da pedaleira e as bengalas !! Bjs pra vc patty, mto massa tc contigo !!!!! FUIS ... AE GALERA, DIZ AE O Q ACHOU !

henrique
09-07-05, 20:20
eu achei legal, tipo tem q ser um rosa metálico heheh aí fica legal mesmo

BrunoDias
09-07-05, 20:20
caraka, se vc paty conseguir alguem pra pintar do geito q ta ai, vai ficar muito bom
show

Danilo
09-07-05, 21:02
assim esta otimo! so faltando cromar os raios

dinm_
09-07-05, 23:22
po manero mas se for pintar alem disso q vc falow pinta o guidao tbm!!!

inaldosjr
10-07-05, 00:12
E os documentos????? como ficam.... parabens muito bonita sua LADY...

BrunoDias
10-07-05, 00:13
E os documentos????? como ficam.... parabens muito bonita sua LADY...
pintando o tanke tera de mudar os doc

GataMotociclistaRJ
10-07-05, 00:19
E os documentos????? como ficam.... parabens muito bonita sua LADY...
pintando o tanke tera de mudar os doc

Issu mesmo pintando toda vou ter que mudar o doc para rosa...e jah decidi vou mesmo pintar. O DUDA está R$70,00 é só pagar e fazer a vistoriacom a Lady jah da cor.

Bjs.

Vlw a todos pelas opiniões tah...

felippe_xlr
10-07-05, 01:38
vai ficar mto show se o cra acertar beim do jeito que a montagem esta!!!
mto boa montagem fernando loco aokaokao!!
ah fernando meu nome h cum 2 p tah kaokaoakoakoaka fresco naum oakoakao!!!!

Roberval2005
10-07-05, 05:16
Ficou di -vi- no! kkkkk

Sem zoeira, volta o cromado nas rodas e poe lanterna traseira e piscas cor cristal, fume é feio d+

sem kerer ser chato, axo q ninguem teve coragem de falar mas esse tank cinza fika horrivel mesmo

demoro pra pintar...

César
10-07-05, 11:31
Gata Motociclista, pensei que vc já tinha pintado. Manda ver, vai ficar legal, e mais segura contra roubo.

SKID OI!
10-07-05, 11:59
falando serio ficou louco mesmo

mas como e pra descaracterizar (e pra andar assim soh pagandu os documento)

*entortava os espelho pra baixo ( a haste)
*pintava o suporte da pedaleira do carona de preto
* botava o aro do farol preto novamente
*botava os manete polido!
*botava manopla circuit roxa(mais proximo do rosa eahehaeha)
*carcaça superior do painel pintava de rosa!



daeh ficava perfect!

ATE EU DAVA UMAS BANDA heahehaeha

GataMotociclistaRJ
10-07-05, 13:29
Ficou di -vi- no! kkkkk

Sem zoeira, volta o cromado nas rodas e poe lanterna traseira e piscas cor cristal, fume é feio d+

sem kerer ser chato, axo q ninguem teve coragem de falar mas esse tank cinza fika horrivel mesmo

demoro pra pintar...

Bem Roberva2005...é como sempre dizem opinião é como c* cada um tem o seu.
Coloquei a montagem para que os "meninos" que sempre estão aqui ajudando e dando dicas de como deixar nossas motos legais pudessem ver como ficará a Lady toda rosa.

Eu não axo como ela está prata e rosa horrivel como vc falou...mas se vc não axa legal opinião sua. Agora só não concordo em vc dizendo que o pessoal não teve coragem de dizer, vc não conhece bem então as pessoasl daki pois cada um fala o que acha e seus gostos. O que é horrivel pra vc pode não ser para os outros.
Ah outra coisa não pedi opinião dos aros pois gostei muito assim e geral daki gostou (ou será que não tiveram coragem de dizer que ficou feio) e lanterna e piscas fume tb ficaram show.

Beijos.

Guigo
10-07-05, 16:31
Vai ficar massa....

Danilo
10-07-05, 17:52
Ficou di -vi- no! kkkkk

Sem zoeira, volta o cromado nas rodas e poe lanterna traseira e piscas cor cristal, fume é feio d+

sem kerer ser chato, axo q ninguem teve coragem de falar mas esse tank cinza fika horrivel mesmo

demoro pra pintar...

ô rapá ela eh faixa preta de Jiu-jitsu !

Spn
10-07-05, 18:01
igual falaram ai.. se a pessoa q for pintar deixar igual esta na foto vai fikar 10.. pq ficou mto legal na foto...
ficou bem diferente tbm.. a unica moto rosa q eu vi foi uma biz de uma menina...

pinte o guidao tbm.. pra combina... fika mto loko

-------------

e fernando... vc pode fazer uma montagem pra mim tbm?? com uma 150 azul... se puder me manda uma msg respondendo agradeceria velho..

vlew

JaPaLoKo
10-07-05, 20:27
curti o adesivo estilo 150 no tanque...

Alexsandro_Jean2
10-07-05, 23:25
Vai fiar muito legal memso..

Ainda mais com o banco na duas cores ..

t+

BrunoDias
11-07-05, 00:01
exatamente

se ficar igualzinha da foto, vai ficar 10

Fernando_Loco
11-07-05, 00:19
igual falaram ai.. se a pessoa q for pintar deixar igual esta na foto vai fikar 10.. pq ficou mto legal na foto...
ficou bem diferente tbm.. a unica moto rosa q eu vi foi uma biz de uma menina...

pinte o guidao tbm.. pra combina... fika mto loko

-------------

e fernando... vc pode fazer uma montagem pra mim tbm?? com uma 150 azul... se puder me manda uma msg respondendo agradeceria velho..

vlew

Fala irmao... se vc tive msn, manda uma msg pra eu [email protected]
mande a foto pra mim e o q vc quer q faça nela... bl ae posso tentar... bl abraços

Danilo
11-07-05, 00:54
para os desavisados de plantao qm fez a montagem nao eh do forum

felippe_xlr
11-07-05, 01:12
para os desavisados de plantao qm fez a montagem nao eh do forum
ow danilo vc tah enganado queim fez a montagem foi o fernando_loko ele eh do forum sim o as msg ali em cima dele ehehehee
achu que vc se enganou =)

Danilo
11-07-05, 02:31
viajei ....

:# :d

Carlos_Biker
11-07-05, 03:15
Acho que vai ficar bom...

alexandrecatani
11-07-05, 07:24
pinta e nao pense duas vezes!!!!!!!

Roberval2005
11-07-05, 08:37
Ficou di -vi- no! kkkkk

Sem zoeira, volta o cromado nas rodas e poe lanterna traseira e piscas cor cristal, fume é feio d+

sem kerer ser chato, axo q ninguem teve coragem de falar mas esse tank cinza fika horrivel mesmo

demoro pra pintar...

Bem Roberva2005...é como sempre dizem opinião é como c* cada um tem o seu.
Coloquei a montagem para que os "meninos" que sempre estão aqui ajudando e dando dicas de como deixar nossas motos legais pudessem ver como ficará a Lady toda rosa.

Eu não axo como ela está prata e rosa horrivel como vc falou...mas se vc não axa legal opinião sua. Agora só não concordo em vc dizendo que o pessoal não teve coragem de dizer, vc não conhece bem então as pessoasl daki pois cada um fala o que acha e seus gostos. O que é horrivel pra vc pode não ser para os outros.
Ah outra coisa não pedi opinião dos aros pois gostei muito assim e geral daki gostou (ou será que não tiveram coragem de dizer que ficou feio) e lanterna e piscas fume tb ficaram show.

Beijos.

Amontagem fiko bem melhor mesmo, porisso q falei q demoro pra pintar...

Sei q vc nao aceitou muito as criticas

concordo contigo mas o forum eh de discussao.

se vc pediu ou nao... tamo participando ai

Felicidades com sua moto, sem stress.

clark
11-07-05, 09:11
Tinha que por um pouco mais de brilho na cor e croma os raios dela pra da um contraste melhor com as rodas pretas. Mas ta muito show eu gostei!!!

guga-cbx250
11-07-05, 09:17
Vc não pode pintar o tanque e aparecer com a moto na vistoria (daria um rolo!!!), vc precisa entrar em contato com o detran, fazer uma solicitação de alteração de cor, ele irão fazer uma vistoria na moto (antes da pintura), irão emitir uma autorização, aí vc pinta, e volta lá para outra vistoria.

Titan loka
11-07-05, 10:15
fico show!!!!!!!!!!

pinta ela

Black Rider
11-07-05, 13:32
vai em frente q ficou luxo.... já vi uma biz com um rosa um pouko mais claro q esse dai... e falo mesmo, a bizinha tava imoral de mais, onde passava chamava atenção mesmo....

AleDiener
11-07-05, 16:13
Pinta mesmo....
Ficou show.
Do jeito que tá, com o tanque prata e a traseira rosa, tá estranho.

danilo-japa
11-07-05, 16:43
mto show!
uma mina aki pintou a motoca dela de rosa... era uma 125..]

agora ela pego a 150 e vai pintar tbm... huuhaeuha

:D vo ve se eu axo ela..

Danilo
11-07-05, 16:53
Vc não pode pintar o tanque e aparecer com a moto na vistoria (daria um rolo!!!), vc precisa entrar em contato com o detran, fazer uma solicitação de alteração de cor, ele irão fazer uma vistoria na moto (antes da pintura), irão emitir uma autorização, aí vc pinta, e volta lá para outra vistoria.

aqui no RJ nao eh assim nao

Leandro Tunado
12-07-05, 09:52
É essa parada de alterar cor é phoda mesmo ...tem que legalizar direitim ...e tbm ver um bom lanterneiro ..pra pintar o tanque ..neh ....pra ficar ''originalzim'' ...como se ela vinhece assim de fábrica......fazer o detalhe rosa no banco tbm fila legal ...ira parecer com o da biz mais ...

BrunoDias
13-07-05, 22:01
e ai paty, pinta assim q fica show

http://g2.gigafoto.com.br/2005/04/17/1476851.jpg

Furious VIPER
13-07-05, 22:11
Eu acho mais interessante pintar da cor da moto que o Bruno postou.... rosa meeeeeeesmo!!!! E ou rodas rosas tb... ou rodas pretas, ,mas com os raios cromados.

BrunoDias
13-07-05, 22:22
tb achei q esse rosa ficaria melhor

PaNeTa
13-07-05, 22:40
iria ficar bacana msm... mas como o danilo disse , só faltaria lançar os raios cromados...


huhuhu valeu paty bjoZ

Jr
13-07-05, 23:38
Puxa, ficaria muito show qualquer um dos 2 rosas . . . afianl de contas eh pra ser diferente certo ???

BrunoDias
14-07-05, 00:01
pra compraraçao
http://g2.gigafoto.com.br/2005/04/17/1476851.jpg

http://www.maniademoto.blogger.com.br/Lady_2.jpg

GataMotociclistaRJ
14-07-05, 00:17
Oie...nossa linda demais essa tutu, curti muiiito esse rosa. Agora para minha Lady não sei se ficaria legal pois para uma moto pekena ficaria cheguei demais...bem sei lah eu axo.

Beijos.

Lu Carvalho
14-07-05, 09:45
Isso é tudo que eu queria!!!
É exatamante essa tonalidade de rosa que eu a-d-o-r-o!!!
Será q na Sport iria ficar bom?
http://g2.gigafoto.com.br/2005/04/17/1476851.jpg

inaldosjr
14-07-05, 09:45
Oie...nossa linda demais essa tutu, curti muiiito esse rosa. Agora para minha Lady não sei se ficaria legal pois para uma moto pekena ficaria cheguei demais...bem sei lah eu axo.

Beijos.Ia ficar gringa tua motinha e se vc achar que vai ficar bacana manda ver o importante é vc gostar.... Falow....

alexandrecatani
14-07-05, 09:46
lu espera a moto fica um poko mais veia de ano ow!!!! da ate dó!

Lu Carvalho
14-07-05, 10:21
Paty,
Olha essa Bizinha Rosa: ficou lindinha! Gostei do capacete combinando!
http://www.alojarfotos.com/images/djpiui/img0022.jpg

Alan
14-07-05, 14:16
Essa tonalidade da Biz eu achei mais legal do que a da Twister... menos enjoativa...

Titan loka
14-07-05, 14:22
fico da hora mesmo11111 :lol:

djpiui
14-07-05, 18:33
Paty,
Olha essa Bizinha Rosa: ficou lindinha! Gostei do capacete combinando!
http://www.alojarfotos.com/images/djpiui/img0022.jpg

Essa cor realmente fikou show, eu vi ao vivo no salão de motos em POA, pra mulher eu acho a cor mais tri.....

GataMotociclistaRJ
15-07-05, 01:15
É Lu essa biz ta linnnnda demais...amo rosa bebê tb.
Varias opções legais para a Lady...

Beijos.