PDA

Ver Versão Completa : SAC - YAMAHA me surpreederam



casali
25-07-06, 21:23
Entrei em contato com o SAC - YAMAHA, pedindo informações sobre a DT180, achei que nunca teria resposta por ser uma moto a 9 anos fora de linha, me surpreendi ontem ao olhar a caixa de correspondência, me mandaram uma cópia do manual do proprietário.

A YAMAHA sempre me surpreendendo!!!
olhem a resposta

http://img459.imageshack.us/img459/8600/yamaha001fn5.jpg
http://img138.imageshack.us/img138/6397/yamaha002zu7.jpg

Alan
25-07-06, 21:25
hehe, mandei um msg pelo site para eles e me mandaram o manual da RX 180, sem custo algum, e bem rápido até...

Pelo menos nisso eles atendem bem...

Alan
25-07-06, 21:26
Ah Casali, tirei os discos aqui, essa semana eles saem de viagem...

casali
25-07-06, 21:33
é foi pelo site que mandei msg, mas achei que não dariam atenção

mas que parafusos mais difíceis de tirar não Alan heheh

LuiZão
25-07-06, 22:18
Sera que a honda faria isso, mandaria o manual da cg bolinha na faixa para um proprietario?

ou
responderia falando para encomendar em uma concessionaria?
ou
nem sequer responderia?

web100
25-07-06, 23:40
Detalhe é que a Honda só atende por 0800. Não tem email nem formulario no site.

Difícil é saber se isso é bom ou ruim...

kao
26-07-06, 07:38
Detalhe é que a Honda só atende por 0800. Não tem email nem formulario no site.

Difícil é saber se isso é bom ou ruim...


Quer saber mesmo a resposta ou qr ficar de boa com a marca?

cacamba
26-07-06, 08:45
Ponto para a Yamaha.
Quanto a Honda não sei se teria esta agilidade e cortesia com o cliente.

agm2112
26-07-06, 09:00
Yamaha subiu ainda mais no meu conceito ...

Rubinho
26-07-06, 09:08
Maldita hora que fui trocar a yamaha pela honda...

jecastro
26-07-06, 09:13
Quem esta atrás, tem que correr atrás do cliente, experimente entrar em contato com o SAC da Honda, depois é só esperar, esperar, esperar.... Hei! Ainda esta esperando? Desista meu! Vai pra casa dormir.

clark
26-07-06, 09:14
E isso ai gurizada pós venda também e um bom negocio!

leonoronha
26-07-06, 09:31
faz aproximadamente 6 anos que tenho a Dream logo que fui compra pedi a honda por favor se tinha condiçoes de fazerem o mesmo. To esperando o manual ate hj 7 anos depois do pedido!!

elio_filho
26-07-06, 09:56
1 - Liguei esses dias p/ o SAC da Suzuki p/ pedir algumas informações e não apenas fui bem atendido por uma moça de voz doce como ela me deu todas as informações sem frescura, sem tacar gerúndios tipo "o senhor pode estar indo" e sem frases prontas de atendente de telemarketing.

Foi simples e direta, sem perder a cordialidade. Nesse quesito, ponto p/ o SAC Suzuki também!

2 - Liguei também para o SAC da Kasinski p/ pedir informações sobre a Mirage 250, e qual minha surpresa quando até CAMISETA eles ofereceram me enviar, sabendo que fatalmente eu compraria a moto após conhecê-la melhor.

Quanto ao SAC da Yamaha, realmente a postura deles foi show. Isso mostra o respeito da marca pelo consumidor, mesmo um antigo proprietário de DT-180.

Abraços,

blackman
26-07-06, 10:49
Fico feliz demais em ver que as empresas estão tendo um cuidado maior com o consumidor. Já passamos por uma fase de completo descaso das montadoras aqui no Brasil (meu pai foi motociclista a vida inteira e passou algumas boas histórias com a honda).

Mais uma história feliz:
Comprei um Burgman 125 numa concessionária Suzuki recentemente. Fui muito bem atendido. Deixei para ser emplacado lá mesmo (o que demorou cerca de uma semana) e recebia relatórios diários da loja, me informando o andamento do processo.

Até aí, tudo bem. Fiquei surpreso quando depois de uns 15 dias, já com o scooter em casa, recebi uma ligação da Concessionária me perguntado se estava tudo OK, se estava satisfeito com o scooter, se tinha dúvidas, etc, etc, etc. Um trabalho de pós-venda muito bem feito. Gostei.

kao
26-07-06, 10:55
... eu toh sofrendo pra comprar a Yes.... a concessionária Suzuki aki tah me dando nos nervos... a comunicação cliente x concessionária x financiadora tah uma merda completa... toh começando a me irritar com o atendimento.... tah fod.a..

danilo-japa
26-07-06, 11:07
é foda mesmo..
financiadora...

digarne
26-07-06, 12:24
uaeheau

pelo menos alguma coisa na YAMAHA tem que ser bom.. aeuhaeuaehae

zueira.. aeueahuhea

Morcego Vermelho
26-07-06, 13:21
uaeheau

pelo menos alguma coisa na YAMAHA tem que ser bom.. aeuhaeuaehae

zueira.. aeueahuhea

No minimo vc eh mais um "feliz proprietario" de honda ne???
Ou seria mais um que a honda fez lavagem cerebral????
Mas como vc disse,hehehehe zuera...hahahaha...

Ramiro
28-07-06, 02:53
Parabéns pra YAMAHA... isso que faz a diferença!

FabricioFabuloso
28-07-06, 03:08
Parabéns pra YAMAHA... respeito ao consumidor eh bom e todo mundo gosta...

Abraços

Lagartixxa
28-07-06, 10:02
eu acho q a honda nao tem esse tipo de comportamento, pq ela nao precisa, pois tem muito (desculpa a expressao, mas tem q ser essa mesmo) ignorante que ainda diz, moto é honda! eu confesso que estou 100% arrependido de ter entrado num consorcio da RONDA pra compra a CG150, si fosse oj entraria num da Yes ou da Ybr, a unica hipotese de comprar um moto honda com gosto hj seria a broz, ela eu acho linda d+ mesmo com seus defeitos! :amando: