PDA

Ver Versão Completa : Ibira Moto Point



elio_filho
26-07-06, 09:25
Ontem fomos no IBIRA MOTO POINT, um encontro de motociclistas que acontece toda terça-feira no estacionamento do Ginásio do Ibirapuera... Algumas fotos estão no site Passeios de Motoka (link na minha assinatura).

Saímos aqui de Praia Grande - SP em três motos (alguns coxinhas marcaram e p/ variar furaram): a minha Intruder 125 comigo e minha esposa, um casal de amigos numa XR200 e outro amigo na sua imortal CG 125 Titan.

O passeio foi show, tempo ótimo, nada de neblina na serra e de quebra enchemos o saco do pessoal do motoclube Renegados e conhecemos pessoalmente o SERIFA, membro do PN q por acaso eu já conhecia do encontro de Cajamar (leiam post dele sobre o fato).

É isso galera, espero que uma terça dessas façamos um encontro PN lá no Ibirapuera! Abraços,

Serifa
09-10-06, 16:37
to la sempre !
Só avisarem hehehe
É isso a Elião

cadio
21-10-06, 18:59
estou la sempre tambem... estamos fazendo uma galera de motos sm

td terça estamos la!

Minghe
22-10-06, 08:47
Ontem fomos no IBIRA MOTO POINT, um encontro de motociclistas que acontece toda terça-feira no estacionamento do Ginásio do Ibirapuera... Algumas fotos estão no site Passeios de Motoka (link na minha assinatura).

Saímos aqui de Praia Grande - SP em três motos (alguns coxinhas marcaram e p/ variar furaram): a minha Intruder 125 comigo e minha esposa, um casal de amigos numa XR200 e outro amigo na sua imortal CG 125 Titan.

O passeio foi show, tempo ótimo, nada de neblina na serra e de quebra enchemos o saco do pessoal do motoclube Renegados e conhecemos pessoalmente o SERIFA, membro do PN q por acaso eu já conhecia do encontro de Cajamar (leiam post dele sobre o fato).

É isso galera, espero que uma terça dessas façamos um encontro PN lá no Ibirapuera! Abraços,


Legal, Elio, frequento o PN pois possuo uma YBR e também frequento o 35 das RD350 por ter uma e muitos dos frequentadores do 35 também sempre estão no IBIRA de terça feira, pois estão em Sampa, é claro. É uma pena eu morar longe ( Ribeirão Preto ) e não poder partilhar destas mesmas emoções. Visitei seu site e achei muito bacana as fotos e os passeios que voce e seus amigos realizam. Gostaria de poder um dia ir a estes eventos também, pois tudo relacionado a mar e moto me cativa.

Abraços e até...

Minghe , Ribeirão Preto

elio_filho
27-10-06, 10:42
Olá grande Minghe, moto e mar realmente são a paixão de muita gente. Eu particularmente não me dou muito bem com mar, apesar de morar na praia e de gostar muito do visual e da tranquilidade que ele espelha.

Sou mais o chão firme, de preferência apoiado sobre rodas! :-D

Forte abraço,