PDA

Ver Versão Completa : VIAGEM - Teresópolis/RJ



rulius
26-07-06, 23:06
Amigos,

Fiz outra viagem de intruder 125. Desta vez para Teresópolis, no rio de Janeiro. Como foi um bate e volta, não deu para conhecer quase nada do Parque Nacional da Serra dos Órgãos (uma pena), mas deu para ver muita coisa da cidade. Vou explicando nas fotos.

Em relação a intruder ela foi sossegada, com uma média de 80 km/h. O total da viagem foi de 400km. O ritmo foi melhor após entrar no rio, já que lá a br-116 é privatizada e o asfalto está perfeito. Uma pena que as motos também pagam o mesmo que carro no pedágio (R$3,00). Devia ser R$1,00 para moto.

Essa viagem foi muito doida. Eu tava saindo de Cataguases e um cara de Twister buzinou e fez sinal para parar. Eu fui logo encostando, achei que alguma coisa tinha caído da minha mala. Mas aí o cara me vendo equipado, com mala e com placa de bh (+ de 300km de cataguases) falou:
_E aí, vai pra onde?.
e eu:
_ Pra Teresópolis no Rio.
Aí o cara falou que tava indo pro Rio (capital) e que me convidou a ir com ele. Fomos juntos na ida e só não voltamos também porque a gente desencontrou.

Mas é isso aí. Aos amigos de bh (Lu, Mr Soul, Alemão, Rodrigo, Larissa e os outros) estou voltando com a moto semana que vem e vou ver se apareço de novo qualquer hora.

Abaixo as fotos:

rulius
26-07-06, 23:12
As outras fotos (foi mal).

1) A cervejaria Lokal.
2) Vendo a Baía de Guanabara a cerca de 70km de distância.
3) A Intruder na portaria do parque
4) Vista panorâmica do pico dedo de deus.

Mr5ouL
31-07-06, 11:50
Boa mano Rulius!!!
Tá precisando dar uma aparecidinha aqui denovo hein?
Tu tá sumido!
[]´s!

spygtba
09-02-07, 08:52
Pelo geito vc tbm gosta de serra neh. Pena que a gente mora tao longe, se nao poderiamos ir dar uma volta na serra do rio do rastro. to indo pra la no carnaval.

rulius
09-02-07, 11:42
Oi Spy. Onde Fica cara? To indo para o Uruguai semana que vem. Vai ser a viagem da minha vida!