PDA

Ver Versão Completa : Vamos organizar o 1º encontro P. N. ?



windowsnt
27-07-06, 12:02
Olá pessoal! Vamos organizar um encontro nacional do P. N. ? Seria muito legal conhecer as pessoas que fazem o fórum acontecer. Ia ser inesquecível. Podíamos fazer umas brincadeiras no evento e umas gincanas também. Então o que acham? Penso que seria legal mais pro fim do ano. E o lugar teria que ser Curitiba/PR. Abraços
:lol: :lol: :lol:

elio_filho
27-07-06, 12:07
Curitiba é uma boa por ser perto tanto p/ o pessoal do SUl quanto p/ gente aqui de SP.

Mas se a galera SP quiser, eu tenho um lugar aqui em Praia Grande e poderíamos arrecadar um dinheiro de cada um p/ bancar uma churrascada!

Aí teríamos churrascão p/ galera e banho de mar para quem quiser aplacar o calorzão!

Vamos agitar, pessoal

windowsnt
27-07-06, 12:11
Sim, de acordo. Muito boa comparaçao porque nao seria longe pro pessoal de SC no caso eu e também quem mora em SP poderia combinar pra viajar em comboio pra aumentar a segurança. Só falta escolher quem vai assar a carne! RSRSRSRS e aí alguém se propõe??? rsrsrsrs

NEUDSON
27-07-06, 12:16
TEM UMA AREA NO FORUM PRA ENCONTROS......

Luigi
27-07-06, 12:38
Podia ser em blumenau não ?

geocida
27-07-06, 13:23
Ow, elio_filho! Vamos agitar esse regional de SP!!!
E vamos agitar um nacional, vai ser muito show andar 400km com minha burginha! heheheh
Tem uma boa galera que escreve no fórum morando em sampa, estou certo?
Quando tem feriado?

heltonbigua
27-07-06, 13:46
ai demoro ja pra rola um encontro desses aqui heim vamos la pessoal fazer uma parada dessa seria da hora!!!

loucura
27-07-06, 14:20
Curitiba??????

Gouveia bizGuaruja
27-07-06, 14:57
Awe...em Praia Grande vira hein.... to no Guaruja mesmo...AUhauhAUH zueira..

AcidGaucho
27-07-06, 15:05
posso confirmar ja? :D

alexandrecatani
27-07-06, 15:40
da pra faze um grande no sul do pais.. tem muita gente de la..

Serifa
27-07-06, 17:01
Curitiba?? Aff justo curitiba hUAHuheu
Trauma de lá!

Sam_2006
27-07-06, 21:05
Um "encontro Nacional" é difícil, o Brasil é grande demais...
Mas, se pintar um encontro em Praia Grande eu apareço!

César
28-07-06, 12:04
Aeee demoro, se o M@d tem, porque por aki tbém não teria? Tudo bem qu eles tem motos melhores p/ estrada e mais dimdim pra passear mas é só querer que acontece, distâncias dá pra vencer qqr uma mesmo de 125, não teve um cara que foi até os EUA de Biz? Só acho que fim do ano vai ter muita gente comprometida com encontrar com a família e talz, seria melhor tipo pro carnaval, não acham?

elio_filho
28-07-06, 13:03
Eu acho que podemos fazer um regional aqui em Praia Grande e o pessoal PN fazer outros regionais p/ ir sentindo quem REALMENTE tem interesse em participar desses encontros.

Daí sim organizamos uma viagem em uma grande caravana p/ um lugar neutro p/ o máximo possível de colegas do PN, como Curitiba ou outro lugar na região norte/nordeste/centro-oeste.

Abraço,

NEUDSON
28-07-06, 14:21
ctba dá pra tentar

danilo-japa
28-07-06, 17:12
poo
demoro
a gente tinha que mapear o pessoal
quem tem essas manha ai? de colocar a galera no Google Earth, por exemplo!
dai dá pra ver onde podem ser os regionais...

ken se propoe a 'mapear' o pn?

danilo-japa
02-08-06, 16:01
up!

BrunoDias
02-08-06, 18:23
poo
demoro
a gente tinha que mapear o pessoal
quem tem essas manha ai? de colocar a galera no Google Earth, por exemplo!
dai dá pra ver onde podem ser os regionais...

ken se propoe a 'mapear' o pn?

hehe ia ser massa

façam aqui no sul :D

danilo-japa
03-08-06, 10:59
eu topo ir para o sul :D
pena que tenha que pagar pedágio ai... =/

mariachirs
04-08-06, 12:56
pois é cara isso parece meio sonho, sem contar q ter o compretimento da geral entende? e ai será q vao se comprometer mesmo, fui em um do sul q mixou pelo tempo e tudo mais

Cyber
13-10-06, 01:07
e o encontro em que pé está?

temos que resolver sempre fica na promessa o pessoal do paraná e região... o pessoal lah cima sempre se reune, mais a galera do sul tá fraco! :NOOK:

Vamos se animar galera! :OK:

bruno_sbs
19-10-06, 11:11
Podem contar comigo!! sou do Sul... mas tanto faz a regiao ai!! como esta!?!? tem data jah!??!

spygtba
02-02-07, 09:46
Sou novo aki no forum, mas ja vi que nem os encontros regionais funcionam direito imagine um nacional. Qeuns tem uma pequena é pq trabalha nao tem dinheiro pra comprar uma maior, logo se a galera nao tem dinheiro nao pode viajar por dois fatores, ou nao tem tempo pq ta trabalhando nao tem dinheiro pq ta desempregado. O Brasil é phoda por issose a gente ganhasse um pouco mais viajaria bem mais, eu me considero de sorte pois viajo bastante e iria pro encontro nacional se acontecesse, poderia rodar ate uns 1000km de ida pq se nao tbm nao tenho tempo ja que nossas motos nao andam nada.

Ney_mg
08-02-07, 00:49
se for perto ou se tiver alguem por perto que vá eu me empolgo e tb vou...
mas façam mesmo o encontro não desistam.

César
28-05-07, 15:57
Nem é tanto dinheiro eu fui pra Curitiba, foram 1080km na Yes e gastei se foi 80 reais foi muito, ida e volta, é só decidir ir, mas tem q ser num sábado, por exemplo.

lion
28-05-07, 16:16
acho que sou o unico de aracaju aqui, ainda mais to sem moto :( por mim eu ia huaha

mantabodyboarder
28-05-07, 16:37
Faz assim lion, vai num bar com uma patroa, pede uma porção, umas biritas, come, bebe, conversa, tira umas fotos, e depois posta no forum: "1º encontro oficial do PN em Aracaju..." :P

Não vai ser mentira se voce for o único participante do forum que more por aí... :G

lion
28-05-07, 16:45
:( o pior é não ter moto
chamo uns amigos e peço pra se cadastrarem aqui huaha

:( to esperando a PPD sair preu pegar as minhas 2 rodas e botar pra andar, primeira semana vo arranjar uma loira gostosa da facul e colocar na garupa, tirar umas 10 fotos e botar aqui no forum

:D

brunohcs
17-09-07, 20:03
Faz assim lion, vai num bar com uma patroa, pede uma porção, umas biritas, come, bebe, conversa, tira umas fotos, e depois posta no forum: "1º encontro oficial do PN em Aracaju..." :P

Não vai ser mentira se voce for o único participante do forum que more por aí... :G


boa boa.. encontra de unico participante kkkkk


ae geral entao estou ake revivendo esse tópico para falar E AE TAO VINDO FIN DE SEMANA JAH?

bora bora.. moçada daake de curitiba uns vai pra um parke segura churrasqueira e otros vai busca qm chega em algum lugar e ae ^^

50 mango da pa passsa a noite nos hotel ae.. seis vem ae e racham os quarto dos hotel.. soh nao pode faze safadeza entre homens ein ¬¬ kkk brincadera

mas e ae sabado q vem entao xD hauihauhuaia! :clap:

cold-milk
21-09-07, 13:23
boa boa.. encontra de unico participante kkkkk


ae geral entao estou ake revivendo esse tópico para falar E AE TAO VINDO FIN DE SEMANA JAH?

bora bora.. moçada daake de curitiba uns vai pra um parke segura churrasqueira e otros vai busca qm chega em algum lugar e ae ^^

50 mango da pa passsa a noite nos hotel ae.. seis vem ae e racham os quarto dos hotel.. soh nao pode faze safadeza entre homens ein ¬¬ kkk brincadera

mas e ae sabado q vem entao xD hauihauhuaia! :clap:


boa iniciativa bruno, ai vc se encarrega de ir no parke barigui as 7 da manha e cuidar de uma churrasqueira lá né? :D :D
(quando falo cuidar, é pegar ela antes q alguem chegue, pq é disputa)

brunohcs
23-10-07, 18:07
boa iniciativa bruno, ai vc se encarrega de ir no parke barigui as 7 da manha e cuidar de uma churrasqueira lá né? :D :D
(quando falo cuidar, é pegar ela antes q alguem chegue, pq é disputa)



seguro a churras lah sim seu loko :drool:

axo q da pa xega lah pelas 9 e pega uma.. mas vo as 7 tbem kkk

Murilo_Biz125
24-10-07, 18:20
qualquer lugar do Brasil to indo.... vcs combinem o lugar ae, tipo c alguem tiver uma chácara ou um sitio p todo mundo passa a noite melhor ainda....

rocksul
24-10-07, 18:56
Se o Luigi vai eu não vou. Tenho medo de cair.