PDA

Ver Versão Completa : Abraçando o RS (Fotos + Comentários)



Furious VIPER
01-08-06, 19:43
Alguém aki do fórum, tem alguma informação sobre esse encontro de motos?? Parece ser legal, bastane gente, passando em várias cidades e tal! Mas... alguma outra informação..???? Qm souber algo, interessados em participar, juntar nossa galera do RS... posta aí! Tamo afim de viajar, mesmo q pra longe, pra se bater com os amigos do PN!!

Mateus Saurin
02-08-06, 13:04
e ae tche!
No site da AMO-RS tem alguma coisa: www.amo-rs.com.br :
As inscrições do Abraçando Rio Grande estão sendo realizadas na sede da Turbo Moto em Porto Alegre/RS

• Av. Farrapos, 1602 - Esq. Câncio Gomes
• Fone: (51) 3346 7799.


Façam as inscrições logo, as mesmas são limitadas.

Percurso/datas:
16/09 - Saída de Porto Alegre - Almoço em Santa Cruz do Sul - Agudo/São João Polêsine. Pernoite Santa Maria.
17/09- Almoço Cachoeira do Sul - Porto Alegre. Confraternização e dispersão no Parque da Harmonia.

Tem mais informações aqui tb: http://www.amo-rs.com.br/noticiaabracando.html

A pernoite será aqui em santa Maria, o PN poderia fazer uma recepção aos amigos, no posto Ferrari, oq acha galera de Santa Maria?

Abraço!

jecastro
02-08-06, 14:14
O endereço da escrição é na Loja Turbo Motos.

mariachirs
04-08-06, 12:52
sim eu to sabendo disto jecastro vc vai tb? talvez eu e o furius vamos na loja da turbo moto este findi

Ramiro
04-08-06, 14:47
Cheguem ae... eu mostro pra vocês o melhor de Santa maria... as mulheres! uhauhauha!

jecastro
04-08-06, 15:40
Eu não tenho tanta resistência assim, bém que este ano o percurço esta bém mais curto.

mariachirs
14-08-06, 20:24
Cheguem ae... eu mostro pra vocês o melhor de Santa maria... as mulheres! uhauhauha!


mas nao precisa chamar duas vezes, as inscrições ja tao feitas, pede pra elas nos aguardar ai, to chegando

Machado
15-08-06, 16:22
Ae, gurizada já estamos combinando um churrasco,... e depois a noite é no top. hehehe,... capaz, mas vamos combinar algo podem ter certeza que vai ser bala!!!

Furious VIPER
15-08-06, 18:24
Aeeeeee encontrão confirmado então. faça chuva (tomara q não) ou faça sol (aeeee), tamo xegando aí pra noite de Sta Maria! já combinamos com o Ramiro no msn... bah, festinha, mulheres, mta cerveja (só pro bebum do Ramiro mesmo), mto refrigetante!!hahaha

Machado
16-08-06, 14:42
ah, Furious aqui a galera do pn se reune nas sextas e sabados no posto pra tomar ceva e falar de motos.. e com certeza vcs vao gostar,.. aí já estamos combinando com o Ramiro pra fazer uma recepção maneira!!!. aguardem e confiem!

M@R!B!Z
21-08-06, 18:52
Opa almoço aki na cidade hehe legal!!Vo v as informaçoes direitinho com o Vassora aki da cidade q eh da AMO!!!Vamo nessa tbm!!

carnachion
21-08-06, 20:51
Opa almoço aki na cidade hehe legal!!Vo v as informaçoes direitinho com o Vassora aki da cidade q eh da AMO!!!Vamo nessa tbm!!


Pelo que vi vai ser ai e em polesine!

mariachirs
24-08-06, 11:58
po galera isso vai ser legal ein... ultimamente eu e o furius so estamos falando disto ehehehe esse encontro vai ser bala :D

carnachion
26-08-06, 10:44
Eu e o Ramiro estamo inscritos já!
Vou me juntar ao comboio em São João do Polesine, que é a uns 40km de Santa Maria, tá marcado pra ser um dos locais de almoço, depois volto pra Santa Maria com o pessoal, e no outro dia vamos até Cachoeira!

Furious VIPER
08-09-06, 11:22
últimos acertos para a viagem!!!
Qqr detalhe, postem aki!!!

carnachion
08-09-06, 15:44
últimos acertos para a viagem!!!
Qqr detalhe, postem aki!!!



Opa vocês sabem que horas vocês vão parar em São João do Polesine para o café da tarde?
E que horas saem pra Cachoeira domingo?

Ramiro
08-09-06, 16:46
Onde vocês vão costurar o botton? uhauha

Furious VIPER
08-09-06, 20:22
Bah.. pra ser sincero não tôs abendo de detalhe nenhum... é tudo com o agente de viagens do PN.. o Mariachi!!hahaha
Não sei nem q horas saímos daki... assim q souber dou um grito no msn e deixo registrado aki...
nessa última semana favor, conferir diariamente esse tópico, pra qqr eventualidade e novidade!!

Ramiro
09-09-06, 13:10
Bah.. pra ser sincero não tôs abendo de detalhe nenhum... é tudo com o agente de viagens do PN.. o Mariachi!!hahaha
Não sei nem q horas saímos daki... assim q souber dou um grito no msn e deixo registrado aki...
nessa última semana favor, conferir diariamente esse tópico, pra qqr eventualidade e novidade!!

Tu ganho o botton??

Furious VIPER
10-09-06, 02:21
Ganhei sim... tá tudo com o Sr. Agente de Viagens! Ele q fez as inscrições pra gente!!

Machado
11-09-06, 17:54
então que venham abraçando o rio grande.. ahahah Aguardamos vcs ai rapa!!

mariachirs
13-09-06, 00:02
Que Merda velho.... recebi a pessima noticia de que o furius nao vai pode ir, hoje fui la pegar o botton e as inscricoes com meu camarada, o furius... q azar velho, droga meu nao to acreditando será q ate quinta tu nao consegue me responder nada? um abraço mano!

carnachion
13-09-06, 00:06
Putz cara, que pena isso, tomara que de pra tu vir de última hora Furious!
Estamos esperando aqui!
Mas tu vem com certeza mariachirs ?

mariachirs
13-09-06, 12:43
Putz cara, que pena isso, tomara que de pra tu vir de última hora Furious!
Estamos esperando aqui!
Mas tu vem com certeza mariachirs ?


olha cara desde que o ramiro nao me deixe dormindo na rua vou sim ehhehehehe :D

Ramiro
13-09-06, 12:50
Quem vier vai ter um cantinho pra dormir sim.. hehehe..
Mas esse furious é uma bicha... toda hora dizendo que era certo que vinha!

Furious VIPER
13-09-06, 17:08
Quem vier vai ter um cantinho pra dormir sim.. hehehe..
Mas esse furious é uma bicha... toda hora dizendo que era certo que vinha!

A bicha da história é meu chefe... q essa semana xegou pra mim dizendo "te lembra q eu havia comentado, de tu trabalhar aos sábados, qdo a produção dá empresa trabalhasse tb?" Baita puto... não tinha me falado nada..
E tentando desesperadamente conseguir um colega pro meu lugar, ou mesmo q o xefe fosse, ele disse q não dava pq tinha outros compromissos! Eu falei a real.. e comentei do encontro, q é uma oportunidade única... mas nem asim deu certo!
É foda meu... o mais xato é ficar falando toda hora q vou daí xega um puto e me ferra!! Q merda!!

gudex
13-09-06, 17:27
A bicha da história é meu chefe... q essa semana xegou pra mim dizendo "te lembra q eu havia comentado, de tu trabalhar aos sábados, qdo a produção dá empresa trabalhasse tb?" Baita puto... não tinha me falado nada..
E tentando desesperadamente conseguir um colega pro meu lugar, ou mesmo q o xefe fosse, ele disse q não dava pq tinha outros compromissos! Eu falei a real.. e comentei do encontro, q é uma oportunidade única... mas nem asim deu certo!
É foda meu... o mais xato é ficar falando toda hora q vou daí xega um puto e me ferra!! Q merda!!



Bah Furious, mais dexa teu chefe ve isso pra ti ve onde tu vai para
hausuashuashsauhsuhsau

Ramiro
14-09-06, 12:45
Te demiti!

Machado
14-09-06, 13:35
nao é bem assim.. demissão por causa disso nao dá ... mas seguinte FURIOUS tenho uma proposta indecente pra ti tu vem e eu te arrumo um atestado do médico do trabalho da minha empresa,.. dae tu fica na boa e diz que tava com diarréia ou algo semelhante,, hehehe que tu acha? se quiser tá na mão...

Furious VIPER
14-09-06, 16:01
nao é bem assim.. demissão por causa disso nao dá ... mas seguinte FURIOUS tenho uma proposta indecente pra ti tu vem e eu te arrumo um atestado do médico do trabalho da minha empresa,.. dae tu fica na boa e diz que tava com diarréia ou algo semelhante,, hehehe que tu acha? se quiser tá na mão...

hahahaha a proposta é boa... mas vão uns caras lá da empresa tb pro encontro, é arriscadíssimo... se fosse só eu, tava na mão mesmo!
E outra, meu chefe sabe q eu NUNCA falto o trabalho... ele iria desconfiar por ser justo num fim de semana, sendo q eu já falei pra ele q tinha esse encontro... fica chato... ainda assim dá demissão!!hehe Mas valeu a idéia!

Ramiro
14-09-06, 17:45
Se tu NUNCA falta o trabalho... ele vai entender!

Machado
15-09-06, 13:42
é furious, faz um esforço... chora pro teu chefe ae.. diz pra ele que tu compensa depois estas horas... fica durante a semana ate mais tarde...
Que tu faz na empresa furious?

Furious VIPER
15-09-06, 21:42
é furious, faz um esforço... chora pro teu chefe ae.. diz pra ele que tu compensa depois estas horas... fica durante a semana ate mais tarde...
Que tu faz na empresa furious?


Sou instrutor de ginástica laboral! o foda é q toooooda a empresa tá nas minhas mãos, todos os funcionários, todos os setores.. é tudo comigo, passar pra outra pessoa é ruim de fazer! mas tem o lado bom, é exclusivo meu esse trabalho!!! agora foda-se... vou ficar aguardando o próximo!

mariachirs
16-09-06, 01:50
Bom to terminando de arrumar minha mochila... quero dizer a mochila do furius ja q ele me emprestou.... espero somente q nao chova ja seria otimo, e que eu encontre a galera por la, to pensando em dar uma de kamikaze e nao levar a roupa de chuva... ehheheh mais uma tralha

até hoje de tarde galera

carnachion
16-09-06, 02:42
Pela previsão não chove, mas vai saber né!
Tamo te esperando em Polesine!

mariachirs
17-09-06, 21:17
Realmente o evento é muito bom, bem organizado, os batedores cuidam do comboio a galera se respeita, pena os incidentes, um motociclista conseguiu bate numa vaca, coitado do cara :s, mas a aventura começou quando o ramiro foi me pegar la me polesine :OK: a galera de Santa Maria é realmente d+ Ramiro e a Patroa, Thiago e a Patroa, James e a Patroa, Ferigolo, e outra os caras sao malucos, beber cerveja e andar de moto, sim eu participei dessa insanidade, tava tri massa, De novo! De Novo! :clap: sem conta que o churrasco tava d+, e aquela polenta que o James fico uma hora mexendo tb, ehhehehe, ramiro conseguiu quebras duas cervejas, e eu estava tentando disfarçar para parecer que nao estava bebado, Resumindo os caras nao andam de moto, voam, Vale o Destaque para o nosso desencontro e eu viajando que nao consegui reconhecer a galera :-/

Para os Amigos de Santa Maria muito obrigado pelo final de semana
e muito obrigado pela hospitalidade, se precisarem de algo sabem como me encontrar!

e o Furius? Lamento, mas vc nao sabe o q perdeu!!, acho que vc nao querer saber até agora... ehehehe

eu ainda estou em estado de choque!

]:) Valeu Galera!

carnachion
18-09-06, 00:12
Opa, foi muito bom mesmo, a viajem em comboio super organizada, o pessoal do apoio ajudo quem ficou na mão, ajudamos até a levantar uma CB400 pra uma camioneta.
Muita moto estrada, muita moto bonita.
E o melhor agitamos muito o Ronisclavio é muito gente boa, te esperamos pra proxima cara! E se passar em POA te acho por ai!
Abraços! E posta as fotos!

Machado
18-09-06, 10:08
Dae galera, sem comentários foi muito boa a viajem, e o Ronivaldo :G :G é muito gente boa, camarada tomamos algumas cevas,. heeheh, tche tava muito bala,.... Pena que o Furious nao veio... Ah e a vc Ronilson, te peço uma coisa..Não conte o segredo de Sta Maria por favor... hhehehe.. Um abraço e não ressabeiem voltem quando quiser!!! :clap: :clap: :clap:

Ramiro
18-09-06, 14:18
OPaaa!!! Grande Ronoveidson!! Cara! Volta quando quiser.. desculpa não ir contigo de manhã.. mas minha cabeça tava explodindo de tanto trago que tomamos!

Muito legal viajar com a galera!! No próximo eu vou pra POA e volto com vocês!!

Tirei poucas fotos.. mas ta ae! Putz.. nem lembramos de tirar fotos de todos junto.. :P

FERIGOLLO
18-09-06, 20:50
Bah que pena que não deu pra participar da viagem com esse bando! Tava com provas na faculdade mas deu pra participar do churrasco e tomar umas cevas na noite de sábado.

O Romualdo é gente fina! Tirando o episódio em que ele se perdeu do grupo no sábado à noite... foi tudo tranqüilo!

carnachion
20-09-06, 10:35
Pois é como já falei em outro tópico foi muito boa a viajem, o Rnisveidisson é muito gente fina, e te esperamos pra próxima!

Machado
21-09-06, 09:09
Aí galera em outubro tem encontro em Sta Maria poderíamos marcar com a galera aí pra nos encontrarmos novamente... Tu poderia vir né Roniscleison.... convida a galera aí...
vamos combinar;..

Ovelha Negra
06-02-09, 22:47
Amigos,

olhando as fotos hoje, me deixaram envergonhado...

Afinal estou em uma em uma situação constrangedora...

Afinal imaginem meus 1,62 metros de altura, com meus na época 96 kgs, montado em minha ML, e só conseguindo colocar a ponta do pé no chão, ainda estou rindo...

Esta é a cópia da foto com a localização de onde estou, com o meu colete com o logo azul nas costas...

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Gold/EU-Dsc00861.jpg

Abraços,

Ovelha

PS - ainda não sei se cobro direitos ou defeitos "alturais"...

GuilhermeRS
07-02-09, 02:07
Isso mostra que a paixão pelo motociclismo não tem tamanho... uhauahuahuahuah

Tqf2
07-02-09, 08:52
Bem melhor pequeno numa moto pequena, do que um cara grandão, tipo 1,99 de altura.rs e uns 130 KG numa motinha pequena.....


Minha mulher tem 1,56 e fica P da vida pq não alcança os 2 pés no chão.. ou coloca um ou o outro..... rss