PDA

Ver Versão Completa : Aniversário do MC Tribo da Estação - Mongaguá/SP



elio_filho
02-08-06, 12:20
Gostaria de divulgar o aniversário do Moto Clube Tribo da Estação, que será nos dias 11, 12 e 13 de agosto próximo, em Mongaguá, São Paulo.

Quem quiser passear pelo litoral, prestigiar os bons amigos desse MC e de quebra acampar perto da natureza e comer um churrasquinho, basta aparecer!

Eu devo ir com uns amigos, então vamos lá pessoal!!!

Abraço,

elio_filho
14-08-06, 20:49
Fui na festa, foi muito legal!

Muita comida, muita bebida, ótimas bandas tocando rock ao vivo e o principal: muita amizade e aquela deliciosa bagunça entre amigos!

Fotos em breve no site Passeios de Motoka, link na minha assinatura.

Abraço,

Gouveia bizGuaruja
15-08-06, 10:31
Poxa Elio...pena que vi tarde... eu moro no Guaruja... com certeza eu iria... se souber de eventos aqui na baixada, manda uma MP que agente se encontra la pra tomar uma gelada...AHUhauA Abraçao!

elio_filho
16-08-06, 20:16
Falaí Gouveia... esse final de semana estou pensando em dar um pulo lá pelos lados de Maresias, q vc acha?

Vamos organizar um paesseio da galera aqui do litoral! Nem que seja um sábado como esse e a gente vá até alguma cidade aqui próxima!

Abraço,

Gouveia bizGuaruja
17-08-06, 11:01
Fala awe Elio... Pow cara...eu vou pra Maresias pelo menos uma vez por mes...vamos combinar sim.. esse fds eu acho que nem vai dar hein!! Rsrsrs olha o tempo.... tem um usuário, o Fernando ( Titan loka ), ele é de Santos tambem... faz tempo que não falo com ele, ele deu uma sumida... mas vamos combinar sim!! Abração!

elio_filho
17-08-06, 12:21
Vcs tem MSN / ICQ? Me adicionem ou então entrem no meu site Passeios de Motoka, link na assinatura, lá tem vários meios de falar comigo!

Abraço,

Gouveia bizGuaruja
17-08-06, 12:46
Me adiciona entao Elio...meu msn é [email protected]... voce tem orkut?

elio_filho
18-08-06, 12:06
Não tenho orkut. Adicionado no MSN.

Abraço,