PDA

Ver Versão Completa : Domingueira ... so zica



JuniorTkD
11-07-05, 10:51
i ae gaera blz ....

Pow. este find me ferrei legal ... nao foi meu dia ...
Ontem acordei as 6 da manha para ir para taubate visitar uns amigos ... cheguei la por volta das 9:30 .... bebi um café na sogra ...rs..... filei uma boia .... ai +ou- as 14:20 sai na correria de la para voltar para sampa para ir assistir Palmeira x Gambaticos.. tava com meu primo na garupa .... cheguei em sampa as 15:43 ..deixei meu primo em casa e fui para o Morumbi. cheguei la pedi um ingresso da cadeira cativa do palmeiras ... os *** me dera odo curintia .. falarao q so tinha familia nessas cadeiras ... q nada .. xeguei la .. so tinha a gambazada .. voltei e fui la na do palmeiras ... la os *** nao me deixara entra .. dei o ingresso para a fiscal das catracas la na entra e falei q queria entra pois me venderao ingresso errado .. ela nao queria deixar eu entra .. pedi meu ingrsso de volta .. ai akela va$%$.. ainda tirou sarro da minha cara .. falou bem assim "Para que vc quer ingresso se eu nao vou deixar vc entra" ai enfezei .. pulei a catraca tomei o ingresso dela e fui para a torcida ... xegando la ja tinha uns 8 gambé me esperando ..... fiquei detido na delegacia do estadio das 16:30 as 21:00... e eu tava mais preocupado com a minha moto q estava la fora ...... qd deu +ou- 9 hora da noite eles me liberarao .... fui correndo la para a moto ... xeguei la os *** arrebentarao o cabo de aço e o lacre da placa da minha moto ...... ai eu quiz xora de raiva ....
ainda bem q nao levarao a moto ....
mais ta valendo ...

BrunoDias
11-07-05, 12:03
caraio em, q gambe ***

alexandrecatani
11-07-05, 14:09
tem q abri os oio memo...

AleDiener
11-07-05, 15:53
putz...q zica

Danilo
11-07-05, 17:00
um merda de um cabo a mando se um sargento *** jah arrebentou meu lacre da placa tb.

Alan
11-07-05, 18:31
Se tivesse vindo pra Araraquara, a gente tinha ficado bebendo umas Skol huaeaeuahehuaehuae