PDA

Ver Versão Completa : Regulamentação de escapamentos esportivos



casali
06-08-06, 00:34
esta disponivel no site da PROTORK
eles dizem que todos os seus esxapes estão dentro da lei
da uma olhada no anexo, tem a lei e a argumntação da PROTORK
http://www.protork.com/regulamentacao.pdf

heffestto
06-08-06, 00:55
a roncar podia entrar nessa onda de legalização tbm

Furious VIPER
06-08-06, 01:03
Não sei onde tava rolando, mas tinha um laudo da Roncar tb, atestando q todos os seus escapes estão legalizados, registrados e são permitidos por lei!

Luigi
06-08-06, 08:19
É a roncar tem sim!
É bom a protork ter, vo andar sempre na minha carteira com isso ai!

heltonbigua
06-08-06, 15:49
o meu papaleguas boca 8 tah original mas tem um ganbe que ja deixo claro que se me pega na rua com ele vai mete multa sera que com essa regulamentaçao eu posso recorrer pq o guarda nao tah nem ai se eu mostra isso pra ele, ele vai fala "ah intaum recorre...hehehehe!!!",ate tirei pra evita merda!falta so um mes pra mim sair da permissao e pegar a carta, ja penso so na minha moto eu perco uns 10 pontinhos ...rsrsrs

Luigi
06-08-06, 16:27
Aqui eles não falam de escape não!
Mas to imprimindo e andando junto
Se o car avier zoar eu enfio na cara dele, se quiser multar, pode até multar mas eu recorro e não perco não :)

heltonbigua
06-08-06, 17:18
mas num e muita coisa nao ou vc so imprimiu a primeira pg? vc imprimiu tudo, nao cabe na carteira po.e muita cisa podia ter sei la so um papel menor tipo uma carteira do turbao!

Luigi
06-08-06, 18:04
Eu não to andando junto não, mas é foda, 12 paginas se não me engano, mas vo colocar embaixo do banco da moto, deixar dentro de um plastico pra não molhar, se precisar eu mostro
Na carteira nõa dá mesmo!