PDA

Ver Versão Completa : Campanha Bombeiro Sangue Bom



danilo-japa
12-07-05, 10:33
http://img329.imageshack.us/img329/9761/doesangue3yq.th.jpg (http://img329.imageshack.us/my.php?image=doesangue3yq.jpg)

Que acidentes aconcem, todo mundo sabe. O que não pode acontecer é alguem chegar ao hospital, precisar de sangue e não haver.
Porque dá para admitir falta de dinheiro, falta de organização ou falta de recursos.
Só não dá para admitir falta de boa vontade, de noção de cidadania, de cooperação, de comoção, de sentimentos.
Reserve um dia desta semana na sua agenda para você fazer uma boa ação, dar o exemplo. Visite um ponto de coleta Pró-Sangue (ou hospital, hemocentro de sua cidade).
Não demora nada. E Muitas pessoas ganham uma vida nova.

PROVE QUE SEU SANGUE PASSA MESMO PELO CORAÇÃO. DOE!

Esta é a campanha BOMBEIRO SANGUE BOM, do Corpo de Bombeiros-SP.
Mas peço que todos doem sangue!
Aliás, entre nós, motociclistas, estão alguns dos que mais necessitam quando ocorrem acidentes.

[o]deve ter entre 18 e 60 anos;
[o]+50 quilos;
[o]Não esteja grávida
[o]Não tenha tido Doença de Chagas, malária, hepatite ou sífilis
[o]Não seja Epilético
[o]Doado sangue há mais de 60 dias
[o]Não tenha ingerido bebida alcoólica nas últimas 24h
[o]Estar em jejum a pelo menos 4h
[o]Tatuagem: aguardar 12 meses

----------SEJA SINCERO NA ENTREVISTA---------------------------

DOAR SANGUE:
:.Não emagrece
:.Não engorda
:.Não afina o sangue
:.Não engrossa o sangue
:.Não vicia Pessoas

A campanha segue até o fim do mês de Julho. Mas façam deste ató um hábito!

Valeu Galera!
Danilo - 14º Grupamento de Bombeiros - Pres.Prudente - SP

obs: nao sei se aqui é o lugar mais correto para postar, mas é o q aparentemente tem mais destaque, portanto moderadores, feel free to change places =]]

alexandrecatani
12-07-05, 12:25
eu ja fui uma vez pra doar mas como eu ja tive hepatite nao pude...

César
12-07-05, 13:43
Eu doei uma vez e apesar de dizerem q não dá nenhum mal estar fiquei dois dias com cansaço e formigação pelo corpo todo, uma sensação muito esquisita... O foda é que tive que ir trabalhar no segundo dia assim mesmo porque eles só dão atestado pro dia.
E o pior é a moça me perguntando tudo quanto é coisa, quantas vezes pratico sexo, se eu já tive alguma relação homossexual (hahahah), etc.. etc..

jecastro
12-07-05, 13:48
... se eu já tive alguma relação homossexual (hahahah), etc.. etc..

Deve ser discriminação porque tu é de campinas. :lol:

César
12-07-05, 14:01
... se eu já tive alguma relação homossexual (hahahah), etc.. etc..

Deve ser discriminação porque tu é de campinas. :lol:

Hahaha nem foi em Campinas, isso foi em Hortolândia, na cidade onde eu trabalhava!

alexandrecatani
12-07-05, 14:02
... se eu já tive alguma relação homossexual (hahahah), etc.. etc..

Deve ser discriminação porque tu é de campinas. :lol:

huauhahauhhauhuauhauh boa!!!

danilo-japa
14-07-05, 11:09
uehhhh cade a galera solidária daqui???

ngm doa sangue não?

inaldosjr
14-07-05, 16:43
de fé.... tenho medo de passar mal....e desmaiar... coisa de bicha.... mas sou machão... hauahauhaua....

clark
14-07-05, 17:10
Eu sou doador de sangue ativo do hemosul aqui de Mato grosso do Sul e tenho orgulho de fazer parte da lista de doadores faço doação a cada 60 dias. Doar sangue não doi, não faz mal e nem da tontura ou faz as pessoas passar mal. Oque faz as pessoas passarem mal e o medo do agulhão coisa muito facil de resolver. não olhe para a agulha! Mas o que doi mesmo e ver diariamente nos noticiarios pessoas na sua maioria jovens e em decorrencia de acidentes de transito morrendo por falta de sangue. Tenha conciência DOE SANGUE!!!