PDA

Ver Versão Completa : Encontro Juiz de Fora! Presença M@D! Moderas deixem aki por um tempo ok!



Rubinho
10-08-06, 22:30
Seguinte cambada!
No dia 19 e 20 de agosto o povo do M@D vai estar em Juiz de Fora - MG para um encontro e como sei que alguns dos participantes deste forum também dão umas puladas de cerca no M@D, resolvi convidalos também.
Acho que seria muito legal a presença de dois motogrupos em um mesmo encontro, alías acho que serão 3, a turma do "Filhos do Trovão" também deve comparecer. Vai ser um belo encontro, quem puder comparece vai ser muito bem vindo!  :OK:
Abraço!

agm2112
11-08-06, 09:40
Onde vai ser ? Carrefour ? Parque da Lajinha ?

Rubinho
11-08-06, 09:58
O encontro será no Center Car, mas algumas pessoas devem ir até Itaipava pra receber o pessoal que vem do rio e aproveitar um pouquinho a melhor parte da BR-040.

agm2112
11-08-06, 12:12
Pois é... estarei em Itaipava tb ... Mas pretendia passar por JF no fim de semana seguinte... vou tentar antecipar as coisas ...

Fran
11-08-06, 13:49
imagina eu chegando num encontro do M@D de Biz rsrsrs

BrunoDias
11-08-06, 22:19
imagina eu chegando num encontro do M@D de Biz rsrsrs

auauiauiaiuiua
nao iam nem olhar
pessoal la eh frois

Rubinho
11-08-06, 22:59
Q nada no último que teve eu fui de XTZ e fui muito bem recebido...

César
12-08-06, 14:25
Acho que seria legal um encontro do PN mesmo, independente, o M@d é outro grupo com outras motos, pra fazer parte e estar em sintonia com o grupo lá vc tem que ter pelo menos uma 500cc, o grosso de lá são motos acima de 500cc claro tem exceções de motos pequenas mas são exceções eu participava do fórum lá e lia bastante os posts dos encontros e o único lá do M@d que foi com moto pequena num encontro se não me engano foi o Motos velozes de Titan 150 mesmo assim foi uma só vez e tanto é que rapidinho ele trocou por uma 400cc pra ficar mais de acordo com o pessoal de lá.
Acho que tem que ter um encontro mais do PN mesmo, de motos pequenas, ia ser o maior barato viajar todo mundo de 125cc.. :)

ubiratamuniz
14-08-06, 01:06
Acho que seria legal um encontro do PN mesmo, independente, o M@d é outro grupo com outras motos, pra fazer parte e estar em sintonia com o grupo lá vc tem que ter pelo menos uma 500cc, o grosso de lá são motos acima de 500cc claro tem exceções de motos pequenas mas são exceções eu participava do fórum lá e lia bastante os posts dos encontros e o único lá do M@d que foi com moto pequena num encontro se não me engano foi o Motos velozes de Titan 150 mesmo assim foi uma só vez e tanto é que rapidinho ele trocou por uma 400cc pra ficar mais de acordo com o pessoal de lá.
Acho que tem que ter um encontro mais do PN mesmo, de motos pequenas, ia ser o maior barato viajar todo mundo de 125cc.. :)


Estás enganado, não existe esse tipo de segregação no M@D.

Mr5ouL
21-08-06, 11:40
Nada disso Cesar!
Tenho uma 125Cc e sou amigo de todos os M@D´s, inclusive viajo com eles as vezes, quando eles me ligam!
Muda seu conceito, a MOTO não QUALIFICA o MOTOCICLISTA!

[]´s!