PDA

Ver Versão Completa : Alarmes: qual o melhor?



Lu Carvalho
12-07-05, 15:53
Qual desses alarmes é o melhor na opinião de vc´s?

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=94106&topico=2739154&pag=1&v=1&a=0#bottom

alexandrecatani
12-07-05, 15:59
ahuuhauhauhauha vc fico assustada hein com a tentativa de roubo...

falam q o melhor é o positron duoblock...

Furious VIPER
12-07-05, 16:13
eu não gostava do duoblock da positron, mas sempre q ele dispara acaba me surpreendendo, ele é bem completo. tá sempre ativado ou por movimento ou por presença do contrrole. bomzão.

TRW
12-07-05, 16:53
ta me digao uma coisa no manual da minha moto diz que se eu instalar qualquer tipo de alarme e ha honda constatar que foi intalado alarme perde ha garantia total,,,,, i ai instalo ou nao tb quero bota um so tein esse probrema da garantia........

jecastro
12-07-05, 17:01
Cara, não esquenta a cabeça com isto, as própias concessionarias Honda instalam, o que o manual do usuário fala é para não fazer gambiarra, cortar fios e passar fita isolante nem curto circuitar o CDI porque ele pode queimar.

alexandrecatani
12-07-05, 17:09
ta me digao uma coisa no manual da minha moto diz que se eu instalar qualquer tipo de alarme e ha honda constatar que foi intalado alarme perde ha garantia total,,,,, i ai instalo ou nao tb quero bota um so tein esse probrema da garantia........

eles dizem q "interfere no sistema eletrico da moto"

TRW
12-07-05, 17:11
Cara, não esquenta a cabeça com isto, as própias concessionarias Honda instalam, o que o manual do usuário fala é para não fazer gambiarra, cortar fios e passar fita isolante nem curto circuitar o CDI porque ele pode queimar.


ha bao agora so falta ha grana pa mete um

Roberval2005
12-07-05, 19:13
1 semana parada e o duoblock acabo k bateria

jecastro
12-07-05, 19:59
Alarme é assim mesmo, quem tem tem que andar todos os dias, ou botar uma chave para desligar quando for ficar parada na garagem.

Carlos_Biker
13-07-05, 03:50
Uso um Magic Sensor MS203, ainda não tive problemas com ela. O importante é que o alarme seja bem instalado por um bom eletricista credenciado, com fios soldados e tudo mais.