PDA

Ver Versão Completa : Motoclube no RJ - em qual vcs estão?



AMBN
14-08-06, 11:47
Pessoal,

Comprei minha moto (Suzuki EN125 YES, preta) no FDS passado e estou procurando um motoclube pra me filiar. No RJ existe algum maneiro? Vcs aqui do forum que moram no RJ frequentam algum em especial?

Ab,

Guigo
14-08-06, 17:35
Cara...
Bem vindo à família Suzuki...hehehe...
Aqui no Rio a maioria dos Motoclubes é com pessoal de motos de maior cilindrada, embora isso não seja nenhuma exigência...
Eu costumo passear mesmo com o pessoal do "Motociclistas Cariocas", que é um pessoal que se conheceu através de uma comunidade do Orkut...segue o link:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=780420

De vez em quando, o pessoal aqui do Fórum, que é do Rio, organiza uns passeios de moto...
Porém tá todo mundo tão enrolado com trampo, que às vezes nem dá pra marcar nada...
Mas, se tiver alguma sugestão...manda aí...
Abs...

AMBN
15-08-06, 11:45
Beleza Guigo, obrigado pela indicação. Me filiarei a essa comunidade para ficar por dentro dos eventos da comunidade motociclista aqui no RJ. Pra mim o que importa é a gente poder se reunir, tomar uma cerveja, queimar uma boa carne na brasa e conversar sobre motos.

Quer dizer que só tem moto de alta cilindrada nesses encontros? Precisamos incentivar o pessoal aqui do PN a participar mais desses eventos!

Ab,

Ivan RJ
01-10-06, 18:12
um dos legais aqui do rio é o renegados, tenho um amigo que pertence a este mc, vive me convidando um dia irei conhece-los pessoalmente. mas essa história de moto grande é meio fantasiosa, pois normalmente e principalmente todos os motoclubs respeitam as velocidades permitidas nas vias, logo vc com sua yes ou eu com a minha não temos nenhum problema em acompanha-los. abraços, nos encontramos por aí. :OK:

Marco Machado
27-11-06, 09:06
Olá amigos, também sou integrante recente na PN e estou em uma situação parecida. Tenho uma Intrude 125 e eu e meu filho, (tenho 45 e ele 16 - mas sou cabeça boa de espirito jovem - gosto de aventuras) andamos visitando alguns MC´s - e percebi que eles não gostam muito da Pequenas. Por acaso neste final de semana tem um encontro na Praça Tiradentes. Agente poderia marcar de nos encontrarmos e falarmos sobre os MC que aceitam as PN (Pqns Notaveis). Eles te recebem com educação, mas não te dão muito papo. Me senti um peixe fora d'água.
Gotaria que me indicassem MC´s que aceitam as PN. De preferência em Niteroi ou S. Gonçalo, ,mas se for em outro lugar do RJ também serve.