Ver Versão Completa : Parabéns ao Inter
Ai Como prometi
O Inter já é campeão, parabens ao inter e sua torcida.
jogou melhor e mereceu.
Parabens novamente
ricardosupremo
17-08-06, 00:27
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Como esse forum tiem uma predominancia de gauchos
devem tar dandu pulo agora aehaiuea
mais tbm teim
Gremistas (repeito maisn sao gremistas aiehaiea ) sem ofensa
EU SOU INTER NEH
fazer
E xau xau sao paulo........
flw
ricardosupremo
17-08-06, 00:28
Inter jah era campeao des de semana passada jah
xau sao paulo q era ERA n eh mais
vlw
AcidGaucho
17-08-06, 00:45
Bah que alegria! É Campeão! Inter Campeão!!!
AcidGaucho
17-08-06, 00:47
Parabêns ao Inter.
Tchau Rogério Ceni,,,,kkkk
Ai Como prometi
O Inter já é campeão, parabens ao inter e sua torcida.
jogou melhor e mereceu.
Parabens novamente
Parabéns pra vc tb Wanderson pela humildade de vir aki criar um tópico! (vc deve tah meio com raiva e vir aki escrever isso eh froids!)
Meu, vcs ñ tem noção essa cidade parou, o centro bombando, foguete q ñ parava mais. Na minha casa foi uma festa, eu e meu pai estávamos tão nervosos que eu assisti sozinha no quarto eele sozinho na sala.
O final quase me matou, que aflição chegava a me doer hauahauuahaahahu mas como eu jah sabia, o
INTERNACIONAL, O MELHOR DA AMÉRICA \O/
Ahhh, e o Clemer deu de 10 x 0 no Ceni hehehe, o Ceni eh ótimo, o Clemer foi melhor.
Tive orgulho ontem ao ver meu time jogar. :d
sem palavras!
Parabéns pra vc tb Wanderson pela humildade de vir aki criar um tópico! (vc deve tah meio com raiva e vir aki escrever isso eh froids!)
Meu, vcs ñ tem noção essa cidade parou, o centro bombando, foguete q ñ parava mais. Na minha casa foi uma festa, eu e meu pai estávamos tão nervosos que eu assisti sozinha no quarto eele sozinho na sala.
O final quase me matou, que aflição chegava a me doer hauahauuahaahahu mas como eu jah sabia, o
INTERNACIONAL, O MELHOR DA AMÉRICA \O/
Ahhh, e o Clemer deu de 10 x 0 no Ceni hehehe, o Ceni eh ótimo, o Clemer foi melhor.
Tive orgulho ontem ao ver meu time jogar. :d
sem palavras!
hahahhaha
Valeu rss
Fazer o q né perdemos, rss
Rogerio Ceni fez merda mesmo, mas ta valendo o q ele ja fez pelo São Paulo, foi muito.
hehe
Cada Cobrança de escanteio fechada do inter meu coração parava,
a zaga do São paulo eh muito ruim em boa aerea, pelo amor de deus.
Tomou 2 gols idiotas.
Mas gol eh gol e já era.
O Inter no Japão vai pegar o Barcelona????
FFFFUUUUMMMMMOOOOOOOOOOOOOOO no SÃO PAULO..
uaeuauhea
eis o ditado "TODO CASTIGO PRA CORNO É POKO!!!!" sãopaulinos.... aeuhaeuhua estão castigado hein... ?????
Zueira... Abraços!!!!
eu ainda falei pro meu pai, qd tava 1 x 0 que o jogo tava chato, jah tava ganho...
pra q eu fui abrir minha boca uhauahuahua que aflição nossa!
Bah, e o SP não se entregou, isso me chamou a atenção, ateh o último seg. ficou tentando!
O Inter jogou mto.
Meu pai começou a ligar pros Gremistas à 12h30 da madruga pra tirah sarro dizendo que o jogo do Inter tb foi com portões fechados... pq ñ cabia mais ninguém huauhahuaa meu pai tb eh froids viu! Pensei que o véio ia ter um troço hehehe
AcidGaucho
17-08-06, 08:42
http://www.internacional.com.br/imagens/conteudo/campeaoamerica.jpg
O inter é tão bom que quando tava ganhando de 2x1 o Tinga "pediu" para sair para equilibrar o jogo. Agora rumo a Yokohama.
O inter é tão bom que quando tava ganhando de 2x1 o Tinga "pediu" para sair para equilibrar o jogo. Agora rumo a Yokohama.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já vou gardar dinheiro pra comprar minha camisa do Barcelona
Parabens aos Caras...
Jogaram melhor, e mereceram levar o caneco!
Parabens a todos os torcedores colorados!
farofinha182
17-08-06, 15:03
jornal da globo revela que varias cidades do rio grande do sul houve uma parada gay inesperada nessa madrugada
HAUHAUAHAUAHAUA
jornal da globo revela que varias cidades do rio grande do sul houve uma parada gay inesperada nessa madrugada
HAUHAUAHAUAHAUA
Capaz... só teve duas paradas gays e todas com tema azul... mas ultimamente eles andam bem sumidos.. nunca mais teve passeata... bem sumidos mesmo! uhahuauh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk São paulo!! tchau pra ti
CAMPEÃO... É CAMPEÃO É CAMPEÃO
DALHE INTER.. RUMO AO MUNDIAL
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk São paulo!! tchau pra ti
CAMPEÃO... É CAMPEÃO É CAMPEÃO
DALHE INTER.. RUMO AO MUNDIAL
Só rumo neh, pq la eh o Barcelona, rss
to achando ate bom são paulo ter perdido
heltonbigua
18-08-06, 07:44
HAUHAUAHAUAHAUA
hahahahahahaha
heltonbigua
18-08-06, 07:48
por#@ o inter deu um coro no sao paulo hein vamo fala os cara jogaram pra caranba!!!
HAUHAUAHAUAHAUA
siim, eu vi na TV, tudo azul e tu lah no meio, e ainda com esse apelido Farofa, tu sabe o que a gurizada fala sobre Farofa por aki né? todo mundo passa a linguiça... mas é sobre a farofa, ñ sobre ti =P
huauhauhaha
E sabe pq parada gay? pq o Grêmio PAROU pra ver o Inter ser campeão
auhauhauhauhauHUHuahhaA \o/
Só rumo neh, pq la eh o Barcelona, rss
to achando ate bom são paulo ter perdido
com certeza, temos que admitir, o Barcelona é um super time, e se o São Paulo ñ ganhou nem a libertadores, melhor deixar os mais fortes tentarem, neh?!
... ainda com esse apelido Farofa, tu sabe o que a gurizada fala sobre Farofa por aki né? todo mundo passa a linguiça...
Muito boa, e o salsichão também, he! he!
Ow...
Vale lembrar aos amigos que a Copa Toyota este ano será disputada também por mais dois clubes, além de Inter e Barça...parece que tb jogam o campeão asiático e o da Oceania, sei lá...
Pelo menos a Fifa tava dizendo isso...não sei se já vai valer esse ano...
O Braça tem um timaço, mas não é imbatível...perdeu jogos contra times pequenos da Espanha, tomando até de 3 a 0...futebol se ganha no campo e não na escalação...vide Brasil na Copa do Mundo...
São seis times, Campeão da OceaniaXAmerica Central e Norte, ÁfricaXÁsia , o Barceloa e o Inter já entram na semi-final.
heltonbigua
18-08-06, 10:30
opao timao ja jogou com o real madri hein!!!....o dunga convoco o rafael sobis pra seleçao! muleke joga muito hein, sozinho passava no meio de dois ou treis tranquilo!!!.....rsrsrs
Unico timão é o São Paulo
hehehee
Valeu
com certeza, temos que admitir, o Barcelona é um super time, e se o São Paulo ñ ganhou nem a libertadores, melhor deixar os mais fortes tentarem, neh?!
Podecre, Deixa uma pra vcs tb né.
Nós só temos 3 Libertadores e 3 Mundial, ai fica muito exposto os jogadores pro exterior e desmancham nosso Time.
Vamos dar oporturnidade para os times que só ganham regionais.
Da-Lhe Barça. ( Que é nosso fregues)