Ver Versão Completa : Isso sim é escape aberto!!!
Galera, tenho esse escape la em casa! Atualmente ele está com o cano mais curto.. essa foto eh beem antiga! isso faz um barulho danado.. mas a moto fica bem mais esperta!!! alguém tem!? é só pra brincar mesmo, pq andar toda hora com ele eh dificil! rsrs
http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/escapedireto.jpg
OS caras usam nos encontros essas merdas ai, faz um barulho do *******!
Quando masi angulado o corte mais barulho faz!
aé? dessa eu nao sabia... depois dessa foto ai eu cortei reto... não vi mta diferença nao...
Corta ele angulado então pra ver!
Corta ele angulado então pra ver!
hehe vamos ver!!! meus vizinhos nao curtem mt qnd eu coloco esse escape.. nao sei pq... rs
alexandrecatani
17-08-06, 12:00
eu tenho um desse pra minha moto
mas acho mais pratico so ranka a ponteira
eu tenho um desse pra minha moto
mas acho mais pratico so ranka a ponteira
mas isso nao eh possivel em uma CG... :D
marcus_loco
17-08-06, 13:18
e c dexa so a curva faz o mesmo barulho?
mas isso nao eh possivel em uma CG... :D
Passou um louco por mim esses dias que no mínimo serrou o cano da cg um pouco antes da ponta, monstruosidade ficou, e o pior é que tá "nas nuvens". Perdeu a noção do ridículo.
fica um barulho horrivel.. esse meu escape eu ja acho barulho d mais.. imagina serrado ali no comecinho.. oloco!
Seu_madruga
17-08-06, 15:32
Dese ser um barulho horrível. O que faz um som bacana não é a ausência de filtro e sim o design dele. Um cano reto desses deve fazer um barulho alto e horrendo. É a mesma coisa que andar sem escape, o barulho é infernal mas é um barulho muito chato.
A gurizada aki tem sempr guardado pro encontros ahuahuhauhau mto barulho hehe
heltonbigua
18-08-06, 16:59
tenho um cano do coyote rs nossa meus vizinhos so faltam me matar quando eu coloco ele!!!.........rsrsrsr e é por isso que eu uso.....rsrsrss
tenho um cano do coyote rs nossa meus vizinhos so faltam me matar quando eu coloco ele!!!.........rsrsrsr e é por isso que eu uso.....rsrsrss
mas é comprado ou "caseiro" rs.. tem foto dele?
Seu_madruga
18-08-06, 17:20
É só tirar o silencioso do Coyote que fica show, eu ja fiz isso nos jogos da copa hauahuahuah. A Titan fica com um barulho muito loko mesmo, parece uma 500cc
heltonbigua
20-08-06, 11:07
mas é comprado ou "caseiro" rs.. tem foto dele?
vc tira a parte de tras do escap onde vai o silenciador se nao me engano sao preso por tres parafusos!
esse cano e do coyote RS era do meu colega ai roubaram a parte de tras do escap ai ele me me deu o cano da frente que eu uso as vz........rsrsrsrss deixa so chega a virada de ano que eu coloco de novo ...rsrss
heltonbigua
20-08-06, 11:07
tenho deixa so eu acha que eu coloco aqui!!!
Dava pra vc ter feito um cano
mais bonito, tipo os que os caras
do American Choppers fabricam ai o negocio
ia mudar.
Valeu
heltonbigua
20-08-06, 17:00
aqui a foto mauricio!!!....puts eu curto da um role com esse escape hein , faiz um barulho da por#@!!!.....meus vizinhos ficam doidos .........hahahahahaha!!!
http://i94.photobucket.com/albums/l99/heltonbigua/titanescapdireto.jpg
Seu_madruga
29-08-06, 10:39
hauahuaha, eu ja fiz isso tbém. Muito bom!!!!
heltonbigua
30-08-06, 10:25
mas bebe um combustivel que e uma blz tb ne!!!o barulho e da hora mesmo saindo na moral faz um barulho da por#@ e eu nao to exagerando nao!!!
ja experimentou esticar marca no teu bairro la pelas 3 da manha? deve ser legal isso. haahauahauahauhua
maurilinho
22-12-06, 13:24
AHusdhaudashua quase um peloso de RD
olha o gemoto da minha RD.. até ficou parecido...
http://img148.imageshack.us/img148/5462/imag0010hy8.jpg
heltonbigua
26-12-06, 16:02
eu passeia virada de ano do ano passado dando mo role com ele assim tv ne vendo se me paracem ia tentar usar o alibi de que roubaram a parte de tras do escap e bla bla bla!!!rsrsr
quero fazer um desse pra minha stradinha...
eu operei o meu coyothe, abri ele e tirei tudo de dentro.... mas eu quero um canao direto, pra fazer muito barulho..