PDA

Ver Versão Completa : Ta dado o veredito....



TRW
13-07-05, 09:16
he o seguinte, peguei a motoka ontem e levei la na honda, falei da media e talz e da vela, o carinha desmontou todo o carbura testo e disse que ta normal, limpo filtro de ar fez o diabo, ele disse que tava com o ar meio enforcado ma he mentira tava certinho, levei depois num mecanico conhecido, ele olhou de disse que ta normal tb ha vela ta boa ta queimando super bein o gas, disse pra eu trocar de posto novamnete,

simplificando, peguei meu litrinho fui no ipiranga mandei bota um litro de premium, dei o litro pa minha mina segura e saimo anda uHAUuahuUAHhauHUAhauhU ela fez 32 por litrooo, andei na faixa 5 a 6.5 rpm,


que vcs axao ta boum,,, na lenha ainda nao fiz mas axo que tb mudou,,,,

tipow uma diuvida, he normal um oleo que ta com 1800 klmt baixar o nivel um pouko quando se vai viajar de cabo enrrolado, ha minha cada vez que eu viajado tipow un 200klmt de cabo enrrolado ela baixa um pouko o nivel, he normal baixar,,,,,,,,,,,,

alexandrecatani
13-07-05, 09:34
nossa senhora!!!!!! fiko baum dimais... acho q eles nao kiseram te fala o problema nao acha??

jecastro
13-07-05, 09:35
Deixa aqui para nós o nome do posto desta "gasolina", os administradores podem mais tarde fazer uma lista negra dos postas que não se deve abastecer.

Baixar o óleo é normas e saldável para o motor, pois isto significa que parte do óleo esta passando entre o pistão e o cilindro melhorando a lubrificação, agora exite um limite máximo para o consumo de óleo que neste caso eu não sei qual é, mas se ainda não esta soltando fumaça já é um bom sinal.

TRW
13-07-05, 09:37
nossa senhora!!!!!! fiko baum dimais... acho q eles nao kiseram te fala o problema nao acha??

pode ate ser, hehehe mas tipow i ha questao do oleo baixar he normal

Cyber
13-07-05, 09:40
Pode ser que o catani esteja com a razão, vai que ele mecheu e regulou novamente, poderia estar desregulado, e ele n quiz admitir o erro. As vezes acontece com os melhores mecânicos :-/

TRW
13-07-05, 09:55
Deixa aqui para nós o nome do posto desta "gasolina", os administradores podem mais tarde fazer uma lista negra dos postas que não se deve abastecer.

Baixar o óleo é normas e saldável para o motor, pois isto significa que parte do óleo esta passando entre o pistão e o cilindro melhorando a lubrificação, agora exite um limite máximo para o consumo de óleo que neste caso eu não sei qual é, mas se ainda não esta soltando fumaça já é um bom sinal.


bha imagina com 3.000 mklt ta fumaciando hehehehh, eu abastecia no esso agora vou para o ipiranga gostei da premium ate o xero dela he diferente pena o preço da quase 40 conto pra enxe

juliano125
13-07-05, 10:07
ficou boa de média...qto a gasolina, uma sugestão, eu coloquei a aprovei é a Shell V-power aditivada, é muito boa...

TRW
13-07-05, 10:17
ficou boa de média...qto a gasolina, uma sugestão, eu coloquei a aprovei é a Shell V-power aditivada, é muito boa...


he so que aki em passo fundo nao tein mais shell mudou tudo para agip sera que he ha mesma gas,,,,,,,

juliano125
13-07-05, 10:26
não, é diferente...mas a Agip é boa tbm....pelo menos qdo eu coloquei não deu problemas de média baixa nem falhação.....esse negócio de gasolina varia de posto p/ posto..se o dono compra gasolina adulterada , de nada adianta o posto ter uma bandeira conhecida como Shell, Agip, Ipiranga..entre outros...mas vale desconfiar sempre quando o preço tiver muito inferior aos demais postos....!!!

TRW
13-07-05, 22:20
eu so da seguinte opiniao comprei uma moto zera, e pago por mes suado, o minimo que ela tein que faze he nao dar probrema,, hehehehe por isso eu sempre to la na honda recramando de um barulhinho e talz os kara la me odeiao heheehh mas afinal paguei e he meu direito...

Roberval2005
14-07-05, 05:21
agora sim é uma 150

jecastro
14-07-05, 09:10
No Brasil só existem 2 gasolinas, ou Petrobrás ou Ipiranga, todas as outras marcas compram de uma ou de outra pois só existem as duas refinarias, a diferença esta no aditivo ou na adulteração.

Dilim
14-07-05, 09:15
eu so da seguinte opiniao comprei uma moto zera, e pago por mes suado, o minimo que ela tein que faze he nao dar probrema,, hehehehe por isso eu sempre to la na honda recramando de um barulhinho e talz os kara la me odeiao heheehh mas afinal paguei e he meu direito...

Tah certo rapaz... tem q ir lá azucrinar os cara mesmo...
E melhorou muito mesmo a média... susse hein