PDA

Ver Versão Completa : Não perguntem de onde....



Frey
13-07-05, 10:49
Galera, numa discussão no M@D, apareceu esta moto por lá, não se sabe de onde foi tirada a foto, nem quando nem como nem porque....nem fui eu quem postou lá.

mas olhem aí e digam o que acham da suposta fazer 250 pro nosso mercado, motor monocilindrico....e vejam aí

http://img.photobucket.com/albums/v358/nelsonfzr/lancamento/LanamentoYamahapSite2.jpg

o que dizem?

alexandrecatani
13-07-05, 10:52
nem foi baseada na twister de certo hehehehhee

jecastro
13-07-05, 10:54
Alguma coisa esta estranha nesta Fazer, a Fazer 250 vendida no Japão tem freio a disco atrás.

Lu Carvalho
13-07-05, 10:55
nem foi baseada na twister de certo hehehehhee

Qualquer semelhança é mera coincidência! hehehehe
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

jecastro
13-07-05, 10:58
Que fora, confundi com a Hornet 250, a fazer é asim mesmo.

Frey
13-07-05, 11:01
A fazer 250 lá no japão nao tem motou 4 cil em linha, esta aí é mono.

A alça atras parece muito com a ybr, e os manicotos tb. dá pra ver um 2 na aleta do tanque.

como eu sou um otimista torço pra que seja

TRW
13-07-05, 11:13
bala ha motoka prefiro ha minha heheheehhehehe

juliano125
13-07-05, 11:22
gostei da lanterna com as setas embutidas, dá prá tirar o pára-lamas tranquilo, depois pinta de fumê....mas as rodas são feias....hehehe

guga-cbx250
13-07-05, 11:35
Achei a lanterna traseira, o paralamas e aquela alça atraz ridiculos!

O painel é feião tb hein!

Banco esquistasso!!!

Sisso KavanhaK
13-07-05, 11:54
Isso pode ser um protótipo.

Mas agora vejamos, se vier assim, pelo mesmo preço ou mais barata que
a Twister, já é mais vantagem só pelo fato de que NENHUM lançamento da
YAMAHA deu problemas...

Danilo
13-07-05, 12:59
horrivel

felippe_xlr
13-07-05, 15:14
nossa sinceramente mto feia os kra tentaraum copiar a twister mais naum conseguirão deixar ela fileh aokaokaoa
abs

Roberval2005
13-07-05, 15:44
Ate q fikou boa, a TW vai parecer pekena perto dela. Ela ja vem com capa pra roda traseira.Isso dai foi no Brasil msm?

http://img.photobucket.com/albums/v330/knightelf/FRs/soacreditovendo.jpg

jecastro
13-07-05, 15:50
Gostei do tanque, sinaleira traseira, e pneus Pirelli SportDemon.

alexandrecatani
13-07-05, 16:00
hummmmmmm intaum esse é o famoso PIRELI SPORT DEMON....

felippe_xlr
13-07-05, 16:10
aew catani 1000 mensagem heim
aokaokoa
abs

Frey
13-07-05, 16:21
Ate q fikou boa, a TW vai parecer pekena perto dela. Ela ja vem com capa pra roda traseira.Isso dai foi no Brasil msm?

Opa, cara não sei, mas pela mão do cabra ali acho que nao é japoneis..uahuahuahah

jecastro
13-07-05, 16:26
Ate q fikou boa, a TW vai parecer pekena perto dela. Ela ja vem com capa pra roda traseira.Isso dai foi no Brasil msm?

Opa, cara não sei, mas pela mão do cabra ali acho que nao é japoneis..uahuahuahah

Geito diferente de dizer pelo volume da calça he! he! he!

clark
13-07-05, 16:36
nem foi baseada na twister de certo hehehehhee

Fala serio Catani! "Hoje em dia nada se cria tudo se copia"

Mas eu achei bonita pra caramba cheia de stilo so faltou o disco na traseira!

Lu Carvalho
13-07-05, 16:37
Ate q fikou boa, a TW vai parecer pekena perto dela. Ela ja vem com capa pra roda traseira.Isso dai foi no Brasil msm?

Opa, cara não sei, mas pela mão do cabra ali acho que nao é japoneis..uahuahuahah

Geito diferente de dizer pelo volume da calça he! he! he!

Iiiiiiiiiiii
Essa pegou mal de com força! :0_0: :0_0: :0_0:

Smolder
13-07-05, 17:23
acho q essa foto num eh do brasil naum.. pois c fosse um protótipo.. acho q estaria com o contra peso do lado direito e os retrovisores..heheheh.. ou vai q tava fazendo um test.. e jah levo chão..heuheu.... mas eu curti pakas.. o q falto foi o disco traseiro mesmo

Abs,
Smolder

wqmartins
13-07-05, 17:29
será da sundown ? pois a sundown disse que vai lançar uma 250 no mercado nacional até o fim do ano.....

Dilim
13-07-05, 17:39
achei meio feiona...

Um vitralzinho vermelho na lanterna caíria bem...

Sisso KavanhaK
13-07-05, 18:01
Amigos, tem alguma coisa errada com essa moto...

Cadê o logotipo da Yamaha?

Cadê o tradicional YAMAHA na lateral da parte de baixo do motor?

sinistro...

Roberval2005
13-07-05, 18:25
Ate q fikou boa, a TW vai parecer pekena perto dela. Ela ja vem com capa pra roda traseira.Isso dai foi no Brasil msm?

Opa, cara não sei, mas pela mão do cabra ali acho que nao é japoneis..uahuahuahah

Nao eu perguntei se a moto ta no Brasil nao se a mão do cara eh de japoneis, uhahauhu comedia... :lol: :lol: :lol:

henrique
13-07-05, 18:47
eu achei bem legal a moto!! claro q ela imita mesmo a Twister mas se for mais barata já vale a pena.. e esse negócio é da Yamaha sim.. é só ver nos detalhes.. controles tipo o do pisca e buzina é igual a YBR, segura cagão, o desenho das luvas tbm, o pisca dianteiro.. é de Yamaha, mas eu digo q essa moto aí n tá no Brasil.. até por causa do tipo de paralama traseiro.. com aquele negócio pendurado ali..

clark
14-07-05, 09:17
eu achei bem legal a moto!! claro q ela imita mesmo a Twister mas se for mais barata já vale a pena.. e esse negócio é da Yamaha sim.. é só ver nos detalhes.. controles tipo o do pisca e buzina é igual a YBR, segura cagão, o desenho das luvas tbm, o pisca dianteiro.. é de Yamaha, mas eu digo q essa moto aí n tá no Brasil.. até por causa do tipo de paralama traseiro.. com aquele negócio pendurado ali..

Também acredito que moto seja da yamaha pois esses detalhes mais a pinça do freio dianteiro que e igual ao da ybr. Mas não acredito que essa moto não esteja no Brasil pois se não me engano o mome do projeto da 250cc da Yamaha vai ser YBR 250.

jecastro
14-07-05, 09:38
Eu entendo que o nome do projeto pode até ser Ybr250 mas dúvido que usem este nome, imaginem só se chamassem a Twister de CG Titan 250, o que eles menos querem é ligar um produto mais caro a outro mais barato, é uma forma de fazer o propietário sentir que esta comprando um produto novo de qualidade superior.

inaldosjr
14-07-05, 09:43
Eu gostei da motinho..... se lançassem no brasil... ia vender legal...

Smolder
14-07-05, 14:17
será da sundown ? pois a sundown disse que vai lançar uma 250 no mercado nacional até o fim do ano.....

naum pois no nome FAZER eh da YAMAHA....

Abs,
Smolder

Alan
14-07-05, 14:18
Eu entendo que o nome do projeto pode até ser Ybr250 mas dúvido que usem este nome, imaginem só se chamassem a Twister de CG Titan 250, o que eles menos querem é ligar um produto mais caro a outro mais barato, é uma forma de fazer o propietário sentir que esta comprando um produto novo de qualidade superior.
Tb penso assim... eu apostaria no nome Fazer 250...

inaldosjr
14-07-05, 14:41
Eu entendo que o nome do projeto pode até ser Ybr250 mas dúvido que usem este nome, imaginem só se chamassem a Twister de CG Titan 250, o que eles menos querem é ligar um produto mais caro a outro mais barato, é uma forma de fazer o propietário sentir que esta comprando um produto novo de qualidade superior.
Tb penso assim... eu apostaria no nome Fazer 250...Concordo provavelmente so forem lançar no brasil o nome seria fazer 250....