PDA

Ver Versão Completa : Quase beijei o chão....



inaldosjr
13-07-05, 10:51
Dae galera a parada foi a seguinte..... sai pra dar uma banda de crypton...até entaum tudo ok.... fui na casa de uns camaradas dae um amigo que estava com outra moto me chamou para ir buscar a mina dele no terminal fomos e quanto arranquei para ir embora logo tinha uma rua entrei na rua fazendo a curva (devagar) e deitei bem a moto dei uma pisada do freio e pegou o pedal no chão...quando pegou rodei levei um gelo pensei que ia pro chão mas até que foi legal...pq foi com se eu tivesse dado um cavalinho de pau...QUE SUSTO.....HUahUAhUAhUAhauA.....

Eric_biz
13-07-05, 10:59
putz , vc fez a pior coisa q deve se fazer no meio da curva , q eh freiar !!!
cuidado ein veio !!
ontem um amigo meu passo direto numa curva aki ... tava começandu a chuviscar e ele n percebeu porq ele tava todo protegido , casaco , calça , luvas, capaecete , oculos...
ai ele entro na curva rasgadao e passo direto , foi embora de lado ...

inaldosjr
13-07-05, 11:27
Só que a parada é a seguinte peguei ela a puco tempo... e dei só uma cutucada no freio.... ela é muito baixa entaum pegou no chão...p*rra nunca imaginei que ia pegar no chao pois estou ascotumado com a gs e naum tem estes problemas.... mas agor aja estou ligado....

alexandrecatani
13-07-05, 12:00
é fods mesmo... a barriga gela tudo na hora ehehehhe mas depois a gente ate comeca a rir num é???

wqmartins
13-07-05, 12:27
ONTEM TAMBÉM QUASE ENTREI NA LATERAL DE UM GOL GIII !!!!

eu estava na av. pedro bueno e lá na frente tem um rotatória. eu estava a uns 50km/h e os carros que estavam do meu lado resolveram parar para deixar os carros da rua que cruza passar. rapaz. freiei e só vi a lateral do gol chegando perto,;! parei a 1 metro +- da porta.....

faze o que né......

rezar pra nunca acontecer nada de grave.......

Wanderson
13-07-05, 12:52
hehehehhe
vc deu sorte que não tinha areia.
meu caso. ou caia ou beijava o muro

Danilo
13-07-05, 12:57
mas nao se freia na curva

vc tem q fazer a curva tracionando

isso vale de scooter a motos como hayabusa

inaldosjr
13-07-05, 13:31
mas nao se freia na curva

vc tem q fazer a curva tracionando

isso vale de scooter a motos como hayabusaeu tava a 20km/h eu trisquei no freio.... o pedal pegou no chão com a areia....dae rodei naum teve jeito.....

Leandro Tunado
13-07-05, 13:35
Ae biz e crypton é phoda ...rasta mesmo .....eu fico com medo de freiar na curva pq rasta o pedal ...e mesmo assim é ate bom ...que é menos perigoso ...mais essas motos 100cc sao muito baixar ..é phoda .....com carona atraz ainda é pior ainda ....a minha arasta rudo .r.s.r.s.

clark
13-07-05, 14:11
Cuidado maninho! olho aberto, facilita não que a coisa ultimamente não anda muito bem pro nosso lado não.

Wanderson
13-07-05, 14:32
Cuidado maninho! olho aberto, facilita não que a coisa ultimamente não anda muito bem pro nosso lado não.
hahahhahahahhahah exatamente.
Vou levar minha moto pra tomar um banho de sal grosso

Titan loka
13-07-05, 14:40
dá mo medão........mesmo!!!

TRW
13-07-05, 17:03
eheheh ja me aconteceu isso he foda da um gelao

djpiui
13-07-05, 17:25
Meu freio já tá limado embaixo d tanto arrastar no chão.....
De Biz ou Crypton é foda msmo, se der mole vai ao chão!!!!

inaldosjr
14-07-05, 10:21
Moderadores tenhu uma duvida tem como remover topicos que ja foram sanadas as duvidas para maior agilização no fórum...???? Valew estou no aguardo...

BrunoDias
14-07-05, 12:41
ter como remover tem sim, mas é bom deixar , pois sua duvida tb pode ser duvida de outro, ai é bom deixar pra outros poderem consultar

inaldosjr
14-07-05, 14:30
ter como remover tem sim, mas é bom deixar , pois sua duvida tb pode ser duvida de outro, ai é bom deixar pra outros poderem consultarque nem este topico por ex que fui eu quem criei pode apagar... valew... e quando tipow e tiver algum topico que na realidade naum vai mas ter valor para ninguem como este posso pédir para apagar??? eu acho que assim ficaria mais facil de achar oq é importante... valew....abraçooosss...

karl
14-07-05, 15:00
Não precisa apagar não, ele vai ficando lá no fundo.. :)

Ah... qdo eu tinha a Bizinha isso nunca me aconteceu (encostar o freio)... mas em curva vale o dobro do cuidado, eu já rodei por causa de uma poça de óleo, sem frear e nem fazer nenhuma manobra bruca, simplesmente o pneu da frente escorregou, como se tivesse pisado em um sabonete, fui pro chao... entragei uma calça zera, porque o óleo nunca mais saiu.

Eric_biz
15-07-05, 02:12
eu nunka arrastei pedal de freio no chao n , ate porq eu nunka usei o freio numa curva! n so maluko ..
agora se vcs verem minhas pedaleiras e meu cano embaixo , putz , vo bater umas fotos dpois! HAuHHAu! e com suspensao mais alta e dura ..!