PDA

Ver Versão Completa : Carbura de Strada...



lim@
13-07-05, 15:26
pessoal to arrumando um carbura de strada pra eu colocar na minha titan.. mas ai va iminha duvida.. se eu só colocar ele regular..mas sem mexer em nada do motor.. eu consigo algum ganho? de desempenho? algo parecido? ou só ganho o aumento de conbustivel??ha :) uhaua me ajudem aí.. valeww

alexandrecatani
13-07-05, 16:03
melhora bem sim... tipo tem o da rd135 q fica baum tb... me parece q a entrada de ar é a mesma expessura 24mm... se eu tive errado me corrigam... se vc kiser tenho um da rd filezin pra vende blz???

lim@
13-07-05, 16:06
Ae catani.. qto cequé nele? num pode sermui caro to pobre..hehe.. mas tenho que fazer alguma adaptação?

alexandrecatani
13-07-05, 16:23
no meu nao preciso adaptar nada... ate os coletores foram os originais da minha...

vc ta sem dinheiro??? eu tb huauhauhuaa vo faze um menos nela pra vc vei faiz ele 60 conto.

pppocos
13-07-05, 16:25
rd 135
Alimentação: Carburador Mikuni 24mm

strada
Alimentação: Carburador Keihin 26mm

lim@
13-07-05, 16:37
ae catani.. vo ve qnto que o cara va ifazer pra mim. .dai eu te dou uma resposta bele? o seu ta filézinho? eu preciso ver o estado do que o cara ta querendo me vender tbem..

lim@
13-07-05, 16:38
puts agora mais uma duvida..hehe qual ficaria melhor? o da rd ou o da strada? minha motoka ta a alcool..

alexandrecatani
13-07-05, 16:39
rd 135
Alimentação: Carburador Mikuni 24mm

strada
Alimentação: Carburador Keihin 26mm

vlw ppppppppppcos!!!!!!!!


ou lima o meu ta perfeitin tanto q ta rodando na minha... o vendendo por causa do barro meso... ve ai e me fala depois blz???

Alan
13-07-05, 16:47
O Mikuni VM 24 da RD alimenta muito bem uma Titan...

TRW
13-07-05, 16:50
fika boa sim mas tein que ta file o carbura e tein regula muitu bein senao fika uma bost... vai da bein masi vazao de ar e consekentemente gas tb

lim@
13-07-05, 17:05
os dois carburadores cabem na titan? ou precisa mecher no quadro? e que eu vi uma postagem aqui que teve que serrar o quadro pra caber o da strada?? :0_0:

pppocos
13-07-05, 17:10
o da rd eu acho q cabe sem serrar

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/catani/carbura23gg.jpg


o da strada ja e bem maior....acho q vc vai ter q serrar mesmo...

compra esse ai do catani....ta novo...

alexandrecatani
13-07-05, 17:28
os dois carburadores cabem na titan? ou precisa mecher no quadro? e que eu vi uma postagem aqui que teve que serrar o quadro pra caber o da strada?? :0_0:

acho q isso foi nma ybr

Dilim
13-07-05, 17:34
Se não me engano os dois cabem na titan 125.. na 150 nem sei... mas
acjho q cabe sim...

pppocos
13-07-05, 17:43
fui la tira foto olha ae o tamanho

pela foto do catani o da strada aparenta ser mais "gordo"


http://geocities.yahoo.com.br/pphc2005/motosssssss-001.jpg

http://geocities.yahoo.com.br/pphc2005/motosssssss-003.jpg

http://geocities.yahoo.com.br/pphc2004/motosssssss-002.jpg

alexandrecatani
13-07-05, 17:51
o dastrada fika grandao mas nao precisa serra o quadro nao... ja vi um monte.. agora o da rd fika pekenininho... bem menor q o orig

Dilim
13-07-05, 17:59
É o Catani com esse carburador e eu com minha moto...

pow, ninguém compra..

farofinha182
13-07-05, 23:51
eu tenho um carbura de rd na minha...mas eh mto stressante deixar ele regulado...da uma vida sim...mas tem q levar p um cara mto bom p regular...pq qdo tu enrola o cabo nao da p fika sentado na moto..de tanto q puxa...to pensando em vender o meu carbura ateh...tah polidaoo...esguicho e td o resto novo...!!!!

o q vale a pena eh coloka esse de rd com o CDI alongado!!

Alan
14-07-05, 00:11
Dá trabalho pra regula mesmo haehuaehuae

Fiquei a noite inteira regulando minha moto hj...

Tirei o carburador umas 5 vezes...

alexandrecatani
14-07-05, 07:23
eu tenho um carbura de rd na minha...mas eh mto stressante deixar ele regulado...da uma vida sim...mas tem q levar p um cara mto bom p regular...pq qdo tu enrola o cabo nao da p fika sentado na moto..de tanto q puxa...to pensando em vender o meu carbura ateh...tah polidaoo...esguicho e td o resto novo...!!!!

o q vale a pena eh coloka esse de rd com o CDI alongado!!

vishi vei o meu fiko filezinho!!! o kara q vendeu q regulo pra mim.. deve ter sido por isso ne?? se ele nao regulasse eu nao comprava o bura dele aahahuahuhuahuauuhauha

"o q vale a pena eh coloka esse de rd com o CDI alongado!!!" uhauhahuuauhaahuua nao sei quem fez isso nao.... :-*

lim@
14-07-05, 14:47
aee catani.. vamo faze negócio?? vc parela em 12 vezes?? hauhauahuaha papo serio agora.. o carbura da strada tava meio judiado.. deixei pra lá... vamo ve um esquema com esse seu aí?... como agente faz pra pagar? tem desconto a vista?? :<0>: :<0>:

alexandrecatani
14-07-05, 15:35
aee catani.. vamo faze negócio?? vc parela em 12 vezes?? hauhauahuaha papo serio agora.. o carbura da strada tava meio judiado.. deixei pra lá... vamo ve um esquema com esse seu aí?... como agente faz pra pagar? tem desconto a vista?? :<0>: :<0>:

vc tem msn mano??? fica mais facil senao nois vai flooda aki huauhauuuhuauhauhuhaauhhu

Robinho/Foz
17-07-05, 13:39
ow, cabe sim eu usei um na minha um tempão e não precisei cortar nada, só que ele fica meio de lado, e da uma grande diferença no rendimento, valew

sherman 36
19-07-05, 13:38
O galera, pra quem naum quer gastar muito, coloca um carbura de TUruna, o pistonete é maior, da o pressão..com a minha moto original, ja ja ganho de 150, com carbura nem da graça...da uma vida legal....

to pensando em arrumar um de RX 125, pra testar...