PDA

Ver Versão Completa : Dar um Grau..Duvida sobre Embreagem..



Motorhead
27-08-06, 21:18
Falaa pessoall
firme??
tava vendo hj.. fui tendar puxa um grauzinhu.. no caso.. como vc's usam a embreagem? tipo
a minha embreagem..vc em 1ª vc aperta naum precisa solta mto ela jah ta saindo..
ai um conhecido meu falou q si soltar pra fora aquele parafusinhu do cabo de aço.. a embreage fika mais na frente.. num chega encosta no guidon.. qual eh melhor?? pra da uns grau

o pininho pra fora.. ou pra dentro..


?

Ricardinho
29-08-06, 01:52
Tanto faz, depende de qual jeito tu se acostuma, se tiver bem em baixo como tu está usando em caso de necessidade tu vai puxar a embreagem e não vai parar, porque tu vai usar so um dedo, dai vai tranca na tua mão, o bom é corta o manete, dai a altura tanto faz.

heltonbigua
30-08-06, 18:47
a minha manete eu cortei e regulei minha enbreagem bem alta ai eu so uso dois dedo .....igual qdo enpinava de grela e regulava o freio pra dois dedo .....rsrsrs

digarne
31-08-06, 13:42
a minha manete eu cortei e regulei minha enbreagem bem alta ai eu so uso dois dedo .....igual qdo enpinava de grela e regulava o freio pra dois dedo .....rsrsrs


kra, tb tenho a manete serrada e embreagem meio alta... uso soh 1 dedo na embreagem pra impinar, tenho mais firmeza no guidon com 3 dedos fechados... e freio traseiro bem reguladinho... eh isso ae....

Abraços!!!

heltonbigua
07-09-06, 11:35
kra, tb tenho a manete serrada e embreagem meio alta... uso soh 1 dedo na embreagem pra impinar, tenho mais firmeza no guidon com 3 dedos fechados... e freio traseiro bem reguladinho... eh isso ae....

Abraços!!!


intaun eu tb prefiro dah mais firmeza no punho!!!sei la acostumei assim!rsrsrsrsrs vc jah leva digarbe???eu ainda nao to conseguindo nao um truta meu que leva falo que e melhor eu so cutuca e freia pra pega freio sera que melhor fazer assim mesmo????

King®
23-10-06, 11:29
Bah...eu uso minha embreagem bem alta...dou só uma reladinha com o dedo e ela ja para....
To com uma duvida gurizada...


To começando agora a bater segunda marcha no ar..e ela SEMPRE vem com muita força...eu acabo freiando dmais e ela baixa toda de soco..nao to conseguindo levar o grau quando eu bato marcha...alguma sugestão?

Abraços

crazykid
07-07-07, 09:36
a minha se eu solto um cadim so ela ta andando..
uso so 2 dedos pra passa marcha ne!

loucura
07-07-07, 18:12
Tanto faz, depende de qual jeito tu se acostuma, se tiver bem em baixo como tu está usando em caso de necessidade tu vai puxar a embreagem e não vai parar, porque tu vai usar so um dedo, dai vai tranca na tua mão, o bom é corta o manete, dai a altura tanto faz.


o ricardinho  bicicletero :lol: falou tudo    e sobre passar pra segunda é gosto eu puxoem segunda e depois passo terceira (sem embreagem) se for descidinha ou se eu levar muito longe..