PDA

Ver Versão Completa : nao entendi nada ?



Danilo
14-07-05, 01:33
pq o topico da brincadeira com o catani foi bloqueado ?

pppocos
14-07-05, 01:45
2
????????????

Danilo
14-07-05, 01:50
2 o q ?

Alan
14-07-05, 01:52
Não fui eu que bloquiei... mas acho que é pra não incentivar os flooders huaeahuehuae

Danilo
14-07-05, 01:54
incentivar flooder ?

pelo que eu saiba aki num tem nenhum..

e eu acho q ninguem aki fica disputando numero de msg a mais e a menos q o outro..

ao menos eu creio que seja assim :B

alexandrecatani
14-07-05, 07:15
hein??? eu flodando?? se fiz isso nunca tive essa intencao nao... pode ve em qualquer topico ai q eu postei...

qualquer coisa me fala ai moderas blz???

silverfox
14-07-05, 08:29
eu que bloqueiei...

motivo? só tavam floodando ali mesmo :stop:

Guigo
14-07-05, 08:33
Bom...só sei q isso é floda...huahuahua....

Cyber
14-07-05, 09:12
Bom já que ninguem explicou vo explicar.

É que flood não é apenas mensagens iguais mas mensagens que podem ser desconsideradas ou de baixa importancia, como sabem os foruns rodam em databases e essas databases quando maior ficam consecutivamente demoram mais. Entaum pra que futuramente não tenhamos problemas com lerdeza no fórum, é bom cuidar o que vai postar. Ninguem está querendo proibir ninguem de postar, só penssamos na qualidade do serviço prestado a comunidade.

Não sei mas acho q ninguem consulta as regras, lá tem uma prévia do que se define por flood.


g. Evite mensagens desnecessárias (flood), apenas para aumentar sua contagem de posts. Além de não garantir nenhuma vantagem, esta prática dificulta o acompanhamento dos tópicos, aumentando o número de mensagens a ser lidas. A qualidade conta muito mais que a quantidade.

Ok, qualquer dúvida podem entrar em contato.

Abraços!

Danilo
14-07-05, 13:10
ate ai tudo bem. mas se o BOTECO foi criado para descontrairmos atraves de outros assuntos.. medir o q seria util ou inutil seria melhor nao existir essa parte pois a maioria de coisas que vem pra essa parte e bastante inutil.

tem tanta coisa inutil por ai.. mas sempre ser pego de bode espiatorio fica chato..

mas a melhor opcao e ficar calado =/
pois o "subordinado" nunca tera razao perante seus "superiores"

alexandrecatani
14-07-05, 13:21
ate ai tudo bem. mas se o BOTECO foi criado para descontrairmos atraves de outros assuntos.. medir o q seria util ou inutil seria melhor nao existir essa parte pois a maioria de coisas que vem pra essa parte e bastante inutil.

tem tanta coisa inutil por ai.. mas sempre ser pego de bode espiatorio fica chato..

mas a melhor opcao e ficar calado =/
pois o "subordinado" nunca tera razao perante seus "superiores"

:clap: :clap: :clap:

Guigo
14-07-05, 13:45
ate ai tudo bem. mas se o BOTECO foi criado para descontrairmos atraves de outros assuntos.. medir o q seria util ou inutil seria melhor nao existir essa parte pois a maioria de coisas que vem pra essa parte e bastante inutil.

tem tanta coisa inutil por ai.. mas sempre ser pego de bode espiatorio fica chato..

mas a melhor opcao e ficar calado =/
pois o "subordinado" nunca tera razao perante seus "superiores"

Vc tem razão em seus argumentos...realmente o Boteco foi criado para descontração geral e o seu tópico não me pareceu repetido, já q era a 1ª vez q alguém falava do nº de posts do Catani...
Mas o q o Cyber quis dizer foi que devemos procurar postar coisas interessantes ou engraçadas no Boteco, fora da questão das motos e evitar o q aconteceu, por exemplo, com o tópico do novo recorde de usuários, onde em meia hora, postaram-se dois tópicos sobre o mesmo tema...
Mas vc não tem razão quando fala sobre subordinados e superiores aqui no Fórum...conheço poucos fóruns mais democráticos do que este...
Só há censura ou controle quando as coisas estão realmente saindo dos eixos, o que não podemos permitir...lembre-se que em qualquer comunidade as regras devem ser respeitadas por todos,para que se mantenha a harmonia...
Pois senão, daqui a pouco tempo, os próprios usuários serão prejudicados pela lentidão no servidor....
Abraços...

alexandrecatani
14-07-05, 13:55
em relacao aos topicos do record de usuarios do forum vc se ekivocou guiguo.. se vc ver foram feito praticamente ao mesmo tempo... quando criei o meu ainda nao tinha o outro topico... mas hehehehe faiz parte quando se tem os 26 online...

Cyber
14-07-05, 13:55
ate ai tudo bem. mas se o BOTECO foi criado para descontrairmos atraves de outros assuntos.. medir o q seria util ou inutil seria melhor nao existir essa parte pois a maioria de coisas que vem pra essa parte e bastante inutil.

tem tanta coisa inutil por ai.. mas sempre ser pego de bode espiatorio fica chato..

mas a melhor opcao e ficar calado =/
pois o "subordinado" nunca tera razao perante seus "superiores"

O boteco podemos deixar mais livre quanto a esta questão, mas outras sessões a partir da atual data teremos que tomar uma maior cuidado.

A respeito de ficar calado, é como eu disse no post anterior irmão, não queremos punir ou ser chato com o pessoal, apenas queremos passar um serviço de qualidade, aposto que você mesmo gosta de acessar o fórum e sempre ele carregar de forma rápida não?

Imagina um dia que estiver precisando ver algo e demorar um monte pra funcionar, pode ficar frustrado, e ae vai falar "Que porcaria de fórum lento".

Guigo
14-07-05, 14:03
em relacao aos topicos do record de usuarios do forum vc se ekivocou guiguo.. se vc ver foram feito praticamente ao mesmo tempo... quando criei o meu ainda nao tinha o outro topico... mas hehehehe faiz parte quando se tem os 26 online...

O Tópico do wqmartins foi criado às 5:04 pm e o seu foi criado às 5:14 pm...mas mesmo q fossem criados ao mesmo tempo, cabe o bom senso a um dos dois, pedir a um dos moderadores q o apague, já q o tema já está sendo debatido...
Pq senão o moderador acaba tendo q tomar essa atitude e passa por chato, censor, pentelho, etc...
Mas tá beleza...como o Cyber falou, aqui no Boteco é mais tranquilo, mas na área de debates e outras sessões isto está acontecendo com cada vez mais frequência (tipo 2 tópicos sobre o encontro de Araraquara, saca?), então nosso pedido é q os usuários observem se já tem algum tópico sobre o tema antes de postarem o seu, tranquilo??

Alan
14-07-05, 14:04
mas a melhor opcao e ficar calado =/
pois o "subordinado" nunca tera razao perante seus "superiores"
Eu realmente lamento por vc pensar dessa maneira...

O tópico está sendo trancado, quando surgirem dúvidas dessa estirpe, favor entrar em contato com os moderadores e/ou administradores por MP...