PDA

Ver Versão Completa : Barulho no motor.. e naum é valvula..



lim@
14-07-05, 15:27
salve rapaziada do forum.. to com uim probleminha.. minha motoka ta com um barulho tipo tec tec tec tec.. no motor mas naum é valvula.. e agora?? o que pode ser? algumem tem ideia? to ficand oirritado com aquele barulho já.. tem algo a ver com as varetas? :0_0: :0_0: dee mum help ae :<0>: .. valewww

alexandrecatani
14-07-05, 15:31
pode ser a engrenagem do comando... minha 2003 azulzinha tinha esse problema e tem mais umas 2 aki q tem isso...

lim@
14-07-05, 15:48
fica caro pra mexer nisso? tem que trocar alguma coisa ou é so regulagem??

TRW
14-07-05, 15:53
tein oleo no motor??????? o bom he vc leva no mecanico esse ttec tec que ta fazendo pode se um monte de coisa...

pppocos
14-07-05, 15:55
a minha strada quando o oleo ta muito usado mesmo tipow 1500 km q e o limite ela fica num tec tec tec bem alto principalmente quando o motor ta quente....

troque e veja se melhora

inaldosjr
14-07-05, 17:05
a minha também esta com um barulho estranho mas naum sei oq é acho que pode ser valvula....

alexandrecatani
14-07-05, 17:09
tein oleo no motor??????? o bom he vc leva no mecanico esse ttec tec que ta fazendo pode se um monte de coisa...

isso mesmo leva no mecanico... mas se for a engrenagem fica caro pra caramba... na minha batia mas eu nao trokei nao, ta rodando ate hj normalmente

wqmartins
14-07-05, 17:42
tein oleo no motor??????? o bom he vc leva no mecanico esse ttec tec que ta fazendo pode se um monte de coisa...

isso mesmo leva no mecanico... mas se for a engrenagem fica caro pra caramba... na minha batia mas eu nao trokei nao, ta rodando ate hj normalmente

então ela bate ainda!!!!!!!!!!! não batia!!!!!!

ahuahuauhauhuahuahah

brincadeirinha