PDA

Ver Versão Completa : Pintar Placa de Proteção do Escapamento...



Sanchooo
18-09-06, 16:29
opaah!
tô afim de mandar pintar akela placa de proteção de fica em cima do escape da Titan...
de preto.. o cara me falo q a tinta é boa e talz.. é uma q eles usam pra pintar motor... q aguenta altas temperaturas...

com a policia isso num gera problema nenhum né?
e descasca axo q não tbm!


outra coisa.. que olho pra lubrifica o motor vcs me recomendam.. to precisando urgente!

vlw! :OK:

http://img406.imageshack.us/img406/9484/semttulo1cpiayz6.jpg

agm2112
18-09-06, 16:45
Base vinílica preto-fosco + catalisador. Mas tinta comum tb não dará grandes problemas. Use a busca q tem vários tópicos sobre isso, e principalmente sobre óleo !

Furious VIPER
18-09-06, 16:57
Vc axa q fale a pena pintar o protetor do escape?? eu axo q não acrescenta nada na moto não!
Sobre óleo, tem uma pá de óleos bons, quais vc já usou até agora?

Sanchooo
18-09-06, 17:00
Vc axa q fale a pena pintar o protetor do escape?? eu axo q não acrescenta nada na moto não!
Sobre óleo, tem uma pá de óleos bons, quais vc já usou até agora?


é pra dá uma mudada na aparÊncia só!
uam frescura a mais
;)

e sobre o óleo usei nenhum!!
UAHfuaeufuhaUF..
a moto é meio nova..
por isso to precisando urgente..
tava lendo sobre akele oléo grafitado..é bom msm?
to afim de pega esse.

Furious VIPER
18-09-06, 18:26
óleo grafitado é pra conrrente de transmissão!
Pro motor usa óleo pra moto 4t q vc não se encomoda! Qqr um... vai em posto de gasolina q eles trocam de graça! em lojas de moto-peças tb trocam e tem óleos bons! se tiver afim de gastar grana... vai em concessionaria.. eles cobrama té o "bom-dia". mas trocam tb!

cacamba
18-09-06, 18:49
Pra tinta pegar no cromado tem que ser preto fosco vinílico, senão solta.

crazykid
19-09-06, 00:47
que isso mano

qd eu fui em sampa vi um cara com o desenho da bandeira do brasil mto loko mesmo

mas na titan prata vai fica lega ae pinta de chumbo vai fica style

Sanchooo
19-09-06, 07:40
óleo grafitado é pra conrrente de transmissão!
Pro motor usa óleo pra moto 4t q vc não se encomoda! Qqr um... vai em posto de gasolina q eles trocam de graça! em lojas de moto-peças tb trocam e tem óleos bons! se tiver afim de gastar grana... vai em concessionaria.. eles cobrama té o "bom-dia". mas trocam tb!


Vo faze isso então!
vlw pela ajuda..
e sobre a pintura vo ve hj como vai ficar..
dae posto alguma foto aki qualq coisa

vlw !! :D

francescotorres
19-09-06, 10:53
acredito que ficarai bem bonito.... Vai em frente !

Rubinho
19-09-06, 20:50
Estamos esperando as fotos, se ficar legal vai ter um monte de caboco aí fazendo igual...rs Sinceramente nunca vi essa peça pintada..