PDA

Ver Versão Completa : duvida sobre o escape coyote rs!!! Mistura



TRW
15-07-05, 16:22
hehehe eu consegui compra de volta meu cano coyote rs aluminium, vou botar na sport, so tenho uma duvida no site da roncar diz para ajustar o carbura entre 0,5 e 1 volta o parafuso ar+ gasolina, mas he pra fecha ou abri?????????? axo que he pra fecha pois ha mistura vai fikar pobre quando eu coloka o cano vcs axo o que???????????????

ou vou regulando e escutando motor ate ha lenta fika alta e estabilizada???

O ASSIMILADOR
15-07-05, 16:46
Na verdade ou é coyote ou é aluminium, são escapes diferentes.

Tenho aqui o adesivo da roncar que vem com os escapes. Carburador mecânico: Aumentar 1 ou 1/2 volta. À vácuo: Reduzir 1 ou 1/2 volta.

A CG sport tem carburador à vácuo.

TRW
15-07-05, 16:49
Na verdade ou é coyote ou é aluminium, são escapes diferentes.

Tenho aqui o adesivo da roncar que vem com os escapes. Carburador mecânico: Aumentar 1 ou 1/2 volta. À vácuo: Reduzir 1 ou 1/2 volta.

A CG sport tem carburador à vácuo.

ta tipow no caso reduzir he fechar o parafuso ou abrir mais ele?????

César
15-07-05, 19:41
Eu coloquei de volta o original na minha moto, pra não ter mais encheção da policia, e também porque eu tava com saudade dela silenciosa.
O meu aluminun-Rs já tava pipocando de pontos de ferrugem com apenas 3mil km de uso, ou seja, é descartável. Fora que amarelou a parte que sai do motor. O original não tem esse problema.

TRW
15-07-05, 22:03
pois ce reduzir for fechar o parafuso da mistura dai nao vai da, pq ha regulagen do meu carbura he 1 -3/4 volta dai no bagulho da coyote diz que tein que reduzi de 0,5 a 1 volta dai vai fika praticamente fexado......?????????

alexandrecatani
16-07-05, 07:48
credo uai eu quando puis na minha 125 num mexi em nada no carbura nao.. nao vi diferenca nenhuma

O ASSIMILADOR
17-07-05, 01:10
Escape esportivo enferrujar não pode. Tem q reclamar na garantia. Não um Aluminium. Ele tem inclusive garantia de um ano. Mas alguns tipo papaléguas, esses são uma b.... mesmo e enferrujam super rápido.

Amarelar na curva todo escape esportivo amarela, só o original que não. Mas regulando certo a mistura ele vai amarelar pouquinho.

TRW, vc pode botar o escape e ir na tentativa; Mexe prum lado e vê o q acontece; Se piorar, é pq era pra mexer pro outro lado.. vc sabe né.

alphandre
17-07-05, 10:23
aí irmão, se é roncar pode pegar o pael da garantia q eles trocam na boa, só não vale pagar mico, vê se é ferrugem mesmo, passa um poko de pasta de polir, pra vê se não é outra coisa

TRW
17-07-05, 19:03
ia bota hoje ma xoveu dai dormi ha tarde intera eheheheh segunda vo ve se da tempo valeuussss......

THE MARCIOKPOT
20-08-06, 01:58
Eu colokei meu Coyote RS-1 na Sport e liguei a moto. o RPM fico baixo pra k-rai... dai eu sai pra da um role e qndo eu tirava de giro ele pipocava... entaum eu lkevei uma chave de fenda comigo e regulei na rua mesmo.. mais num lembr0 se fechei ou se abri o ´´Pafaruso´´ da mistura!