PDA

Ver Versão Completa : VBlade!!! Ela existe!!!!! Não é mito!!!!



ubiratamuniz
24-09-06, 14:00
Putz, tava achando que a VBlade era igual à Suzuki Boulevard M800: moto que só existe em revista e não ao vivo.

Antes de comprar a intruder, toda hora o vendedor falava que ia chegar, mesmo depois de comprar, sempre tinha aquela desculpa de "daqui a três semanas chega", etc. e tal. no final desisti de ver a moto.

Essa semana eu tava andando de carro, parei em um sinal, e em frente a uma loja de som tinha uma moto custom preta não-identificada. Ela misturava elementos de várias motos: o farol (com a carenagem cromada) parecia o da Kawasaki VN2000. O tanque lembrava (meio de longe, tá) o da VMax. Mas eu ainda não conseguia identificar, da distância em que eu tava não dava pra ler os emblemas.

Forcei a vista um pouquinho e vi o embleminha começado com "V". Aí que eu me dei conta: aquela moto desconhecida era a v-blade da sundown!

Não parei para ir ver de perto, mas por esse primeiro "look" de relance, eis o que digo (tem muita repetição, mas é pra dar ênfase mesmo):

1 - A cor preta esconde muito das falhas cabulosas de design que saltam aos olhos nas fotografias das de cor prata ;
2 - Ela na cor preta ficou até bonita, pra falar a verdade ;
3 - Se a sundown tivesse mandado pras revistas a moto preta em vez da prata, a rejeição ao estilo dela seria bem menor - Assim como uma roupa preta esconde bem uma barriga, a moto preta esconde o design estranho ;
4 - A cor preta destaca bem mais os cromados (aquela capinha de farol estilo Vulcan VN2000 eu nem tinha percebido nas fotos da moto prata);
5 - Pombas, eles poderiam muito bem vendê-la só na cor preta! :D ou pelo menos só em cor escura (preta, cinza, vinho, verde escuro, etc.). Prata é uma cor que a meu ver nunca ficou muito bem em moto custom. Prata esconde os cromados, cor escura destaca.
6 - O motor é muito bonito.A traseira, idem (mas na prata é horrorosa!).
7 - Ela segue a linha de "custom esportiva". É meio forçação de barra dizer isso, mas alguns detalhes (detalhes mesmo, sendo que vi de relance apenas) me parecem inspirados na Sportster 883 da H-D. Na verdade é uma tremenda salada. De qualquer forma, como custom esportiva, ela não ficaria bem com itens como alforges e pára-brisas. Acho que até vale arrancar o assento traseiro , as pedaleiras traseiras e o sissy-bar e transformá-la em uma moto single.
8 - A moto realmente É fantasma. Desde junho que ela foi oficialmente lançada e só agora, três meses depois, finalmente vi uma na rua. Isso é o tipo de coisa que se espera de uma moto bem mais cara, não de uma custom de 12 mil reais (acessível) como a VBlade.

Em tempo: a M800 da Suzuki já vi de perto também, nas duas cores, ontem mesmo no encontro da concessionária tinha duas. O engraçado é que venderam mas nem chegaram ao show-room.

jrvalmir
24-09-06, 17:11
Ela é bastante bonita ao vivo.
Mesmo na cor prata, ja vi umas num shopping aqui da minha cidade.

Nas fotos é que ela ficou estranha.

Rubinho
24-09-06, 18:33
Achei essa motinha ducaralho!!! Entre ela e a Intruder 250 eu fico com ela.

barbeirorp
24-09-06, 20:27
eu vih e muntei em cima

eh linda, presença...

só num anda igual a virago 535 e a burgman 400 neh? hehe

FabricioFabuloso
24-09-06, 21:39
A moto eh bem bonita.... achei grandona... estilosa... bem legal...

Abraços

windowsnt
24-09-06, 21:49
Vi hoje de perto. O velocímetro imita a HD. Estao custando 15 mil zeradas. Sao motos 250cc. Mais baratas do mercado. Abraço

elio_filho
24-09-06, 22:00
Quando eu vou nos encontros de MC aparecem VBlades e Mirages 250 direto.

Até mesmo customizadas com grafites, além de umas estilo "rat bike" cheias de penduricalhos como sangue, cabeças de boneca, etc... :lol:

Abraço,

Serifa
25-09-06, 00:04
Eu tb ja vi e ja montei!!!

Eu curti ela sim!!
Pro meu estilo eu curto mais a Mirage, mas a V-blade é BEM legal...
Quem sabe quando eu for trocar a minha....

Pitbull
25-09-06, 00:25
Bahm na minha city nao vi nehuma ainda!
Mas acho q aki em jaragua, ja, pois passou uma por mim esses dias q tbm, nao pude identificar a 1º vista!!!
POis aki ate q a Sundowns é forte, com propaganda e talz!!!

leonoronha
25-09-06, 10:06
Aqui na minha cidade elas tao vendendo como diz o BIRA igual a paozinho quentinho da hora. Minha opniao pessoal achei que ela de DRAG naum tem nada ta mais pra BOBY pois e magrinha, pnei atraz pequenino, mas e muito bonita tem cromados completissima e com preço legal isso que importa.

leochristo
25-09-06, 16:41
Quero sair da truder 125 para Vblade ou KMirage, qual vcs escolheriam? um abraço?

Murilo_Biz125
25-09-06, 16:43
posta as fotos ai colega :clap:

leochristo
25-09-06, 17:02
VBlade

leochristo
25-09-06, 17:03
essa preta é show, q cês acham?

Murilo_Biz125
25-09-06, 17:10
nooooooooooosa, que moto cara! meu sonho..

cacamba
26-09-06, 09:09
A modelo tb é show...rsrsrsrsr
Brincadeira, mas a moto é bonita

Carlos Roberto
26-09-06, 10:10
Bira, meu amigo, há um mês atrás eu pude fazer o test drive numa VBlade preta, lá na concessionária em Taguatinga. Pena que a moto tava desregulada e ficava apagando toda hora. Mas a primeira impressóes que tive foi o bom porte da moto, bem maior que a Twister, e o conforto. A moto, em relação ao chão é bem baixa e já vem com plataformas para os pés. É uma moto bem legal pra colocar uns acessórios, como, mata-cachorro estilo custom, alforges laterais e bolha. Vai lá em Taguatinga e pede pra dar uma volta.