PDA

Ver Versão Completa : Luz do freio queimando direto...



Rel
26-09-06, 09:06
Bom Galera estou cansado de trocar a luz de freio da minha biz... num chega a durar 1 mes cada foquinho e ja queima.
O que pode estar causando isso será?
OBS: As vezes queima so a meia luz, qdo piso no freio a luz do freio funciona normal. me disseram q pode ser a bateria que esta ruim sera q procede isso?

Fernando Oliveira
26-09-06, 09:09
Algumas motos queimava muito por vários motivos combinados, tais como : parte interna da lanterna frouxa, combinado com cidades em que as ruas são muito detonadas, gerando excesso de vibração, além das lâmpadas chinesas... baratinhas mas ordinárias.

Rubinho
26-09-06, 09:13
Se você usa lampadas de qualidade, aconselho uma revisão na parte elétrica.

hedertone
26-09-06, 09:32
Cara...
1.conferi se elas estão ficando folgadas
2.Se tem algum fio meio frouxo... gerando faisca...
3.batera...
4. faz logo uma revisão desta parte eletricaaaa

cacamba
26-09-06, 10:20
Segue os conselhos do hedertone e tb compre lampadas de qualidade

dilson
26-09-06, 11:49
dá uma olhada se o fusivel está ok...

ou troque ele... ás vezes o danado tá aguentando demais o tranco... mas sua lampada não...
prefiro pagar R$0,20 num fusivel do que na lampada... rsrs

mas dê uma revisão na parte eletrica... com certeza tem algum gato na fiação... hehehe

boa sorte

agm2112
26-09-06, 15:07
Você compra a lâmpada sempre no mesmo lugar ? Aquelas lâmpadas sem nada escrito, de marca genérica ?

windowsnt
26-09-06, 22:45
veja senao tem nada oxidado, veja se o local é vedado contra água, procure 1 eletricista

Douglas da hornet
15-10-19, 05:44
E cara estava com o mesmo problema, mas após verificar com milímetro e conversar com várias pessoas, descobri que oque estava queimando as lâmpadas da minha moto (hornet 2007) era os conectores onde vão as lâmpadas encaixadas, pode estar um pouco soltas e com vibração queimam! Tente verificar o conector onde está lâmpada! Espero ter ajudado! ABRAÇO!

fellpz
16-10-19, 10:06
13 anos. Parabéns!!

Ctrl-Alt-Del
16-10-19, 10:49
Antes o fórum dava um troféu pá de: bronze, prata, ouro ou platina. Quando um participamente desenterrava um tópico. Hehe.