PDA

Ver Versão Completa : Pintar cubo da TITAN 125 sem desmontar a roda ..??



jonathan
26-09-06, 15:54
E ai galera ....alguem sabe me dizer um meio de pintar o cubo da TITAN 125cc tem precisar desmontar a roda ....pois pra tirar todas os raios vai dar muito trampo ,,,

Valeu |:( :D :lol:

Furious VIPER
26-09-06, 16:23
cara... vc pode colocar canudinhos, akeles de refrigerante mesmo, nos raios... corta eles no sentido do canudo mesmo, e só abre pra envolver cada raio, e deixa lá.. pode jogar tinta no cubo q não pega nos raios não!!
É bem fácil de fazer isso! Qqr problema pra segurar os canudos parados (por causa do tamanho deles com o tamanho do raio), prende nas pontas dos raios, perto dos aros com durex... q daí os canudos não se mexem!!
Barbaaaada!!!e isola bem a balança, corrente, e o sistema de freio traseiro!! Na frente tu isola bem as bengalas e deu!!

Rubinho
26-09-06, 22:46
Eu nao faria isso, vai que entra tinta dentro do cubo, ali na lona de freio, ta feita a cagada...

rilliver
27-09-06, 08:38
Este podemos dizer que o serviço vai ficar porco. De longe uma maravilha de perto uma cagada.

jonathan
28-09-06, 13:41
Mas tem a ponta do raio que fica no cubo que eu queria deixar cromado ....pois o meu raiamento é cromado .....e eu achei que iria ficar legal os pontos cromados no cubo preto ....e eu ouvi falar de colocar graxa para não pegar a tinta .....mas

Bom acho que vou ter que desmontar a roda mesmo para fazer um serviço bem feito ...

Mas mesmo assim valeu .....

Motoka
28-09-06, 15:07
karai.
vc quer fazer milagre, msm hein !!!!
kkkkkk
Num quer nem tirar a roda da moto......kkkkkkkkkkk

Vai dar mó trampo p/empapelar td mano.

jonathan
29-09-06, 09:32
Motoka,

Vc não intendeu o post..... eu não quero tirar os raios da roda ...agora desmontar da moto eu vou ter que tirar se não vou acabar pintando a moto toda ..rsrs


valeu