PDA

Ver Versão Completa : Pra quem pegou moto de consorcio nos ultimos meses



Lagartixxa
26-09-06, 16:19
entao galera, minha moto deve sair oj, e to num expectativa danada, queria saber qnto tempo demora pra moto chegar depois q agente paga o lance! qnto vcs gastaram com documento? vlw

Lagartixxa
26-09-06, 17:39
esqueci de falar, to no consorcio da honda

Cyber
26-09-06, 22:53
Cara não sei quanto ao consórcio honda, mais peguei um consorcio Araucária a uns meses atrás exatamente a uns 8 meses e paguei todo estes meses certinho e oferntando lances de 20 a 25% do valor do veículo e nada, sempre com a noticia que o grupo estava com poucos fundos arrecadados não sendo possivel adquirir veiculos para sortea-los em lance apenas em sorteio.

Eu particularmente consórcio só farei se não precisar do bem porque é uma coisa muito enrrolada, quem vende o consórcio te enche de esperanças diz que vc pagando certinho no max no segundo mês sai, mais não é assim não...

THE MARCIOKPOT
26-09-06, 23:05
cara, eu esperei uns 5 dias.... depois gastei uns 170 +- com Doc e agora é soh alegria!!!!!!!!!

LuiZão
26-09-06, 23:16
Depende da concessionaria, no meu caso minha primeira moto em 2001 esperei 20 dias.

destbr
27-09-06, 00:46
to no da honda tb! nao tive nenhuma enrolacao em relacao a lances ou sorteios. sao bem organizados.

apos o lance, levei um mes pra pegar, pq teve uns feriados no meio (essa foi a desculpa deles).

e gastei uns 500 e poucos dinheiros pra ficar livre de tudo (placa, doc, seguro obrigatorio, etc..)...

Lagartixxa
27-09-06, 09:35
yah.... a mulher da consecionaria ligo aqui agora e disse q pagando oj segunda eles devem entregar a moto

Motoka
27-09-06, 14:43
puts.
Tô pensando em fazer um ano q vem.
C/lance di 50 % a motoka deve sair, né ?
Será pussivel ?

Celso Pin
27-09-06, 22:54
Karamba! se vc tem dinheiro para dar 50% de lance, dá de entrada e faz um financiamento...

para que pagar taxa de adminstração sobre o lance e jogar dinheiro no lixo????

calculem antes de comprar suas motokas... consórcio é a maior furada que há.

Motoka
28-09-06, 08:20
Karamba! se vc tem dinheiro para dar 50% de lance, dá de entrada e faz um financiamento...

para que pagar taxa de adminstração sobre o lance e jogar dinheiro no lixo????

calculem antes de comprar suas motokas... consórcio é a maior furada que há.



Mas celso pin, os juros do financiamento é a maior furada q tm.
Eu ainda tô fazendo as cotações p/ver o q é melhor.

Mais será q nesse caso, seria melhor o financ ?

Lagartixxa
28-09-06, 08:24
eu acho q nao, financiamento sai muito quase 2mil mais caro que preco final de consorcio

Motoka
28-09-06, 15:14
tbm acho lagartixxa.