PDA

Ver Versão Completa : CB deu pau



Dj Serginho Sag
16-07-05, 19:06
É galera...quinta feira a noite queimei um pouquinho de pneu e tirei de giro uma par de veiz. Até dei uns tirinhos mas depois dei uma desligada (TUDO ISSO PRA COMEMORAR O TRI CAMPEONATO DO MEU SHOW PAULO)

Depois, dei uma desligada.

Quando liguei, ouvi um barulho de ferro batendo dentro do motor bem baixinho.

Comecei a andar e o barulho piorou e a moto foi perdendo potencia, até que morreu e não ligou mais.

Uns acham que é valvula.
Só saberei segunda feira.


Então estou tentando fazer a RX pegar, mas esta dificil. No começo ela até quase ligou, mas agora nem sinal ela dá. :-/

BrunoDias
16-07-05, 19:15
puts, vamo ver quanto vai ser o preju

pppocos
16-07-05, 20:22
hehe...complicadis....

a minha eu so arregasei mesmo do tipo passa dos 10 mil rpm umas 2 vezes no maximo AHUahA bateu um arrependimento depois :d

O ASSIMILADOR
17-07-05, 00:44
Que azar. a Minha deu umas tretas tb esses dias. Era válvula tb.

Dj Serginho Sag
17-07-05, 12:44
Ich...já me avisaram que é a biela.

To preocupado com o diagnóstico do preju...2.000 conto ????????????????

BrunoDias
17-07-05, 13:24
aff

TRW
17-07-05, 19:07
putzzzz olha o que ha caxaxa faz eheheheh, tomara que nao saia tao caro....

Gustavo_biz
17-07-05, 21:17
nooosa kra se for 2000 conto ai eh fod* eim
pootz tomare que naum seja taum karo
abs boa sorte aew!!
=)

Guigo
17-07-05, 21:22
É a marvada....num perdoa....
Mas, se Deus quiser, não há de ser nada sério...

O ASSIMILADOR
17-07-05, 21:41
Te falaram que é biela? Mas sem abrir, no olhômetro? Análise no olhômetro não vale nada.

alexandrecatani
18-07-05, 07:49
vishi primeira vez q escuto dize q o motor duma cb500 explodiu.... deve ter sido valvula mesmo

Dilim
18-07-05, 08:55
Aiaiai... chega a dar dó...

Acho q é so a vela... zueraa
Mas vamos rezar pra não ser uma facada no bolso

Abraçoo

jecastro
18-07-05, 09:55
Isto fica de lição para gurizada que adora dar estourinhos.

Tosk8
18-07-05, 09:59
Na minha CG aconteceu algo parecido, mas o pau foi na árvore de comando... 400 conto de prejú! mas era por ter andado com o óleo n nivel baixo...

clark
18-07-05, 14:52
Olha eu não sei dizer para vc qual eo defeito. Mas dizer pra vc que vai ficar caro!

AleDiener
18-07-05, 14:54
Isto fica de lição para gurizada que adora dar estourinhos.

É bem isso q eu ia falar... :-/

alexandrecatani
18-07-05, 14:58
tem q po o pau pra moe mesmo!!!!!!!1 as vezes da uns "imprevisto" mas faiz parte!!!!!!!!!!

O ASSIMILADOR
22-07-05, 14:58
E aí Serginho, o q aconteceu afinal?

TRW
22-07-05, 18:09
hehehe na minha eu nao dei n um estouro ainda nem vo da, mas quando o kara ta com ha canha na cabeça dai fika complicado se segura ehehehe

BrunoDias
22-07-05, 21:21
tem q po o pau pra moe mesmo!!!!!!!1 as vezes da uns "imprevisto" mas faiz parte!!!!!!!!!!
bota pra derreter
ahuauh

Dj Serginho Sag
23-07-05, 20:08
Bem galera...a moto está andando normal, mas os estalos no motor estão feios.
Segunda feira vou saber o que é, mas sei que foi porque andei com o nivel do oleo baixo.

Vou ser sincero com vocês; estou sem grana, andando na CG da minha mãe (minha ex-black)
Vou pagar o mecânico em várias prestações. Ele já me adiantou que irá cobrar 800 reais de mão de obra, pois o motor da CB é foda de abrir.
Comprando peças movas, vai sair mais de 2.500 reais...BEM MAIS.

Vou ter que apelar pra general osório, mais conhecido como "a boca" de Sampa. Peças e motores com procedencia duvidosa; Roubadas ou de motos de leilão.

Podem me malhar, mas é tudo que poderei fazer.
Já adiantei o funcionamento da minha RX que vai andar toda enferrujada e caindo aos pedaços mesmo, só pra ir trabalhar. Vou deixar a CB encostada e só usar pra viajar e dar uns roles nos fins de semanas. Até terminar de pagar as contas.

Serra Negra já era. Pra mim, só ano que vem..

Guigo
23-07-05, 20:15
Que melda, hein irmão??
Putz...dá até tristeza na alma...
Mas devagarzinho vc vai ajeitando ela...em breve vc tá nas paradas de novo...
Acho q ninguém vai te malhar por comprar peças na General Osório...
Aqui no Rio todo mundo tb procura peças mais baratas e o local predileto é nas oficinas da Mangueira...
Cada um sabe onde aperta seu calo...
Abs...

Dj Serginho Sag
23-07-05, 20:26
Obrigado irmão guido.

Fico mais triste por ter que apelar pra essas peças do que por estar sem minha querida moto.

Como castigo, vou deixar de ir em varios encontros, andar com uma moto toda velha, sem poder se quer comprar a camisa do fórum.

Rabeta pra ela e tuning só ano que vem provavelmente.

Black Rider
23-07-05, 20:40
ish... ai é fod@.... mas num fica triste naum irmão... num existe aprendizado sem tombo....