PDA

Ver Versão Completa : a galera gosta de correr e tal... mas e fazer curva?



gogoboy
27-09-06, 03:03
o pessoal aqui gosta de acelerar bastante e preparar a moto...

mas e treinar curvas... o pessoal aqui curte?

eu particularmente pq peso 100kg e daí minha Stradinha não desenvolve muito UIAehoiuaHeiouaHeiuaa prefiro treinar curvas... aqui em Cascavel PR tem uns zigue zague no centro da cidade que já raspei pedaleira quando tava sem cavalete central hehehehe


e a galera ae?

windowsnt
27-09-06, 08:07
kkk, pode cair fácil assim

Lagartixxa
27-09-06, 09:50
com o carro eu tbm grado pacas de fazer curva, acho mais doido q da esticada no reto, num tem coisa mais loka q fazer curva em descida a milhao colado no passeio! é muito loko

gogoboy
27-09-06, 10:25
to vendo que o pessoal é ruim de curva e fica tirando uma da minha cara pra disfarçar uiAHOEiuhaOIUehoiuAheoiaUHeoiuAH


um dia vcs aprendem daí vão ver que rola raspar a pedaleira de leve né...

mas eu to achando tbm que tem um pessoal que tentou e raspou o capacete pq levou um capote... UIAHeoaIUHEoiaHOIi po bem mais maneiro fazer umas curvas lokas que ficar acelerando acelerando... po aliás eu acho mais perigoso deitar na moto do que deitar nas curvas IUAehoiuaHeoiuaHOeiuahOieauhI

mas gosto é gosto

hedertone
27-09-06, 10:39
to vendo que o pessoal é ruim de curva e fica tirando uma da minha cara pra disfarçar uiAHOEiuhaOIUehoiuAheoiaUHeoiuAH


um dia vcs aprendem daí vão ver que rola raspar a pedaleira de leve né...

mas eu to achando tbm que tem um pessoal que tentou e raspou o capacete pq levou um capote... UIAHeoaIUHEoiaHOIi po bem mais maneiro fazer umas curvas lokas que ficar acelerando acelerando... po aliás eu acho mais perigoso deitar na moto do que deitar nas curvas IUAehoiuaHeoiuaHOeiuahOieauhI

mas gosto é gosto
ô dom.. eu acredito em vc... todo mundo aqui sabe que da certo!!! é que agente gosta de zuar!!! fica grilado naum

Guilherme Rabelo
27-09-06, 11:08
eu acho meio arriscado fazer curva por causa de sujeira na rua, uma areinha e ja era

hedertone
27-09-06, 11:14
mais tem muito cara doidão... uma vez eu tava na garupa da ybr dum brother... o cara deitou tanto na curva que ralou o dedinhu do pé esquerdo dele ehauehuaheuahea o cara tava de awaiana

wqmartins
27-09-06, 11:47
mais tem muito cara doidão... uma vez eu tava na garupa da ybr dum brother... o cara deitou tanto na curva que ralou o dedinhu do pé esquerdo dele ehauehuaheuahea o cara tava de awaiana

ahuahauhauhauhauh

dedinho do pé, já consegui ralar a pedaleira da twister.

Lagartixxa
27-09-06, 12:18
rala dedim do pe é phoda! hehehehe


mas acho q moto pequena é foda pra deita na curva, pneu finim d+ bom deve ser de tw pra cima. ai da pra deita de acordo nas curva

Motoka
27-09-06, 14:31
é, eu tbm acho q motoka pequena é osso p/deitar nas curvas..
Mais msm assim, vivo tentando, mais num consigo ralar a ***** dos stribos.....

Já ví nego q consegue......
Dá mó raiva.......

dilson
27-09-06, 14:40
a primeira vez que ralei a pedaleita levei mó susto...

depois que eu coloquei rodinhas ficou mais dificil... rsrsrs

:p

Ramiro
27-09-06, 15:19
Capaz... jah ralei pedaleira várias vezes.. a minha ta tri gasta em baixo.. uhauha.. mas que é perigoso.. é!

gogoboy
27-09-06, 15:32
po... eu raspei a ponta do sapato uma vez uiAHOEiuahIOEhaOIUehaIeh
agora o cara pra raspar o dedinho do pé deve ter uma chulapa feia da peste hehehehe

e essa de ter medo por causa de areinha... é só vc ver onde vc faz po... não vai sair aloprando em tudo que é canto...
outra coisa é que vc deitar a moto numa curva vai ser a 60, 80 n máximo... agora a quanto vc vai acelerando na reta? tem nego aí que diz que chega a 140 numa CG (no ponteiro claro...)
fora que pneu não é tudo na moto po... bom... a minha é uma Strada

carnachion
27-09-06, 16:01
po... eu raspei a ponta do sapato uma vez uiAHOEiuahIOEhaOIUehaIeh
agora o cara pra raspar o dedinho do pé deve ter uma chulapa feia da peste hehehehe

e essa de ter medo por causa de areinha... é só vc ver onde vc faz po... não vai sair aloprando em tudo que é canto...
outra coisa é que vc deitar a moto numa curva vai ser a 60, 80 n máximo... agora a quanto vc vai acelerando na reta? tem nego aí que diz que chega a 140 numa CG (no ponteiro claro...)
fora que pneu não é tudo na moto po... bom... a minha é uma Strada


Não gosto de deitar a moto em curva em velocidade baixa, nas estradas que eu pego não tem muitas curvas fechadas, então deito a mais de 90, bom mesmo é deitar a 100-110, dai é só "contra estercar" (assim que escreve) e mandar ver!

GPeace
27-09-06, 17:08
Na verdade, eh muito perigoso tanto acelerar na reta quanto fazer curva muito fechada a ponto de rastar pedal...

Mas q fazer curva eh muito gosoto eh.... hehehehe

Pra quem conhece a serra dos órgãos de Teresópolis, jah rastei pedal sobindo d XR200 deitando na curva a +ou- 90/h...

Soh que pra descer sou medrozo, como pra baixo todo santo ajuda, desco no sapatinho a uns 60 no máximo 70/h...

Saúde e paz...

Seu_madruga
27-09-06, 17:14
to vendo que o pessoal é ruim de curva e fica tirando uma da minha cara pra disfarçar uiAHOEiuhaOIUehoiuAheoiaUHeoiuAH


um dia vcs aprendem daí vão ver que rola raspar a pedaleira de leve né...

mas eu to achando tbm que tem um pessoal que tentou e raspou o capacete pq levou um capote... UIAHeoaIUHEoiaHOIi po bem mais maneiro fazer umas curvas lokas que ficar acelerando acelerando... po aliás eu acho mais perigoso deitar na moto do que deitar nas curvas IUAehoiuaHeoiuaHOeiuahOieauhI

mas gosto é gosto


Uma coisa é fazer uma curva raspando, outra coisa é fazer essa mesma curva a milhão e bem feita. O 'bem feita' que eu digo não é raspando e sim sabendo abrir a curva e fazendo ela numa valocidade considerável. Fazer a curva raspando não tem nada de habilidade e sim um **** vacilo pois a chance de vc perder aderência e ir pro chão é gigante.

heltonbigua
27-09-06, 17:56
uma veiz um carinha de tutu quis tira uma comigo pq eu tava de titan indo pra vila ele tb mora la so que pra la e so curva fera detalhe cheguei bem na frente e ele teveque atura o sarro dos cara que estavam vindo de carro atras!! hahhaha era mta moto pra pouca piloto se ferro levo coco! de titan ainda hahahaha ele nao tinha os dom de fazer as curva deitado e eu aproveitei e fiz todas ralando o pedal

Jordano
27-09-06, 18:16
o cavalete da minha YBR tá todo lixado de arrastar nas curvas
quando eu tinha minha XLR (cross) q é uma moto bem alta eu tb tinha q ta sempre trocando as borrachas das pedalera, nao duravam + q 2 meses
aquela lá sim era boa de deita nas curva
a suspensão agarra no chao e nao solta

gogoboy
28-09-06, 02:23
Uma coisa é fazer uma curva raspando, outra coisa é fazer essa mesma curva a milhão e bem feita. O 'bem feita' que eu digo não é raspando e sim sabendo abrir a curva e fazendo ela numa valocidade considerável. Fazer a curva raspando não tem nada de habilidade e sim um **** vacilo pois a chance de vc perder aderência e ir pro chão é gigante.
mas Seu Madruga, se vc ta falando de tangência é óbvio que vc precisa usar ela, pendulando ou contra esterçando pra poder raspar a pedaleira po... se tu entrar errado numa curva não precisa nem muita velocidade pra você, além de raspar a pedaleira, raspar a moto toda e você junto hehehe

Motoka
28-09-06, 08:18
Raspar na curva envolve, coragem e habilidade.
Num é p/qualquer um não...